Ir para conteúdo

UmSerQualquer

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que UmSerQualquer postou

  1. O Avatar Elements é um MMORPG do mundo de Avatar com base no jogo Tibia. Sempre buscando o melhor para o jogo e os players! Data de lançamento será no sábado dia 28/11 ás 13:00h(GMT-03)!!!! TRAILER: IMAGENS: Social Media:
  2. Bom.. Primeiramente Olá, meu nome(Nick) é Nemesis(Como sou conhecido no Otserv), e estou buscando novos membros para a equipe, de um derivado de Avatar!! Para mais informações a seguir: 1.0 - Informações sobre Servidor: É um servidor derivado, com objetivo de reproduzir o Mundo Avatar, sendo dividido com 4 classes: -Air Bender; Resumo: Focando em Speed e em ataques a distancia, assim não deixando seu oponente revidar. -Fire Bender; Resumo: Focando em Bend(Dano), com proposito de dar o maior dano possivel e não possibilitando seu oponente de contra-atacar. -Earth Bender; Resumo: Focando em Tank, seria a classe mais "Durona do Pedaço", onde parte do dano seria absorvido. -Water Bender. Resumo: Suporte do time, classe que tem como objetivo curar seus aliados e atrapalhar seus oponentes. 1.1 - Bom, o servidor já esta bem encaminhado, com: Mapa ✅[80%] Mas sempre buscando aumentar. Magias ✅[80%] Prontas para ser usadas, mas sempre buscando melhorar efeitos, trazer novas magias, etc. Sistemas para PvP ✅[50%] : Castelos (Guild House) ✅[99,9%] Casas para guilds, com passagens secretas e segredos. Castle System ✅[99,9%] Onde a guild vencedora, recebe premiações semanais ou diarias. War System ✅[99,9%] Onde as guildas entram em guerra e os membros não recebem frags. Launcher/Updater ❎[10%] Spell Bar ❎[10%] Para não "encher muita linguiça", isso foi alguns dos nossos sistemas que estamos trabalhando e para mais informações ficarão os contatos no final do topico. 2.0 - Equipe: 2.1 - Objetivo Principal: Enfim e outros sistemas futuros, bom gente, a gente esta procurando pessoal para criar algo que a gente realmente se orgulhe, algo que a gente jogaria de verdade que o "Olho Brilhe" apenas de olhar. Respeitando o pessoal que gosta, mas a gente não esta atras de um servidor que facilite a vida do player e sim aquele velho player que explore o mapa, que pense e use os mãos quando esta naquele pvp, onde que cada magia, cada item faça sua devida funcionalidade. 2.2 - Equipe Atual: Atualmente que esta norteando o projeto sou eu Nemesis e o Guri, não muito conhecidos nos foruns, a gente é meio que faz e adapta tudo, Mapa, Sistemas, Magias, Efeitos, etc. Não posso falar poderemos pagar nos primeiros instantes, por que é um projeto novo e que nos primeiros meses o objetivo vai ser o próprio servidor. 2.3 - O que precisamos: Precisamos de um pessoal, que podem estar focados em apenas programação, scripts, mapa, sprites, etc, mas que também aceitamos pessoas que possam ser como eu e o Guri, dos que fazem de tudo um pouco, qualquer pessoa que tenha uma cultura como a do Objetivo Principal, será bem vindo(a). 3.0 - Contato: 3.1 - Facebook: Avatar Of Imperium(Pagina) 3.2 - Discord: Avatar Of Imperium(Discord) 3.3 - Email: avatarofimperium@gmail.com Também podem enviar mensagens aqui no fórum, que a gente entrara em contato.
  3. Tem como adaptar para Tfs 0.4?
  4. Tem adaptar isso para um derivado, mas que não seja de pokemons?
  5. Criei meu mapa no 8.60 v1 e ai quando eu queria atualizar ele pro 8.60 v2, pra abrir o mapa funcionou tudo certo usando as spr. e dat. 860 v2, mas quando fui pro cliente deu tela preta. Agora eu creio que preciso atualizar o mapa pro 8.60 v2, mas não sei como e no RME apertando ctrl + p, só tem 8.60 e não 8.60 v1 e v2. Como ficou no Cliente: O mapa aberto com as spr. e dat. v2: obs: Ficou normal, com alteração de alguns sprites que ja era esperado.
  6. Atualiza o link, por que esta indisponível.
  7. Não estou conseguindo adicionar as imagens, alguém pode me ajudar? Conseguiu resolver @robinpah ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...