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Jeanzeraah

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  1. fiquei 4 horas tentando meu rei , cheguei a conclusão que meu creature event onExtendeOpcode não está funcionando , só consigo usa o doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 98, "teste") em outros creature events.... estou mais do que triste kkkkk vou tentar criar um creature event em que o player não precise atacar ou dar follow para ser usado ... que eu possa registrar ele em um onCastSpell.. você poderia me ajudar? kkk
  2. não estou conseguindo irmão , parece que minha function onExtendedOpcode nao recebe o opcode ;s meu Creatureevent: local effect = 30 -- id do magic effect function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if opcode = 98 then doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effect) doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 81, 81) end return true end meu int no client function init() ProtocolGame.registerExtendedOpcode(81, sendBottom) g_game.getProtocolGame():sendExtendedOpcode(98, "test") tutorialButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('tutorialButton', tr('tutorial'), '/images/topbuttons/skills', toggle) tutorialButton:setOn(false) tutorialWindow = g_ui.loadUI('Extra Skill') tutorialWindow:disableResize() tutorialWindow:setup() g_keyboard.bindKeyDown('1', sendBottom) end meu register event : function onCastSpell(cid, var) registerCreatureEvent(cid, "targetCreature") return doCombat(cid, combat, var) end eu consigo se mudar o creaturescript pra onFollow ou onAttack , ai eu ataco se usar o castspell ele envia o opcode , acredito que não estou sabendo fazer client e server conversar pelo onExtendedOpcode , ou ele esteja bugado embora não apareça erro nenhum no executavel do server.. :((
  3. opa eai pessoa blz? tenho opcode instalado no meu ot porem ele só está funcionando com a função onAttack por ex: assim não funciona e não da nenhum erro no executavel: function onExtendedOpcode(cid, opcode, buffer) if isCreature(cid) then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 81, 81) doPlayerSendCancel(cid,"ENVIANDO OPCODE") end return true end assim funciona : function onAttack(cid, target) if isCreature(cid) and isCreature(target) then doSendPlayerExtendedOpcode(cid, 81, 81) doPlayerSendCancel(cid,"ENVIANDO OPCODE") end return true end alguem da um help?
  4. Jeanzeraah

    Opcode

    /gamelib/protocolgame.lua:43: in function 'registerExtendedOpcode' /game_chidorinagashi/chidorinagashi.lua:20: in function 'callback' /client_topmenu/topmenu.lua:31: in function </client_topmenu/topmenu.lua:29> da esse erro , fiz isso ó function toggle() ProtocolGame.registerExtendedOpcode(90, function (protocol, opcode, buffer) print(buffer) end) não ta funcionando a callback , '-'
  5. alguem sabe usar addEvent em otc? ele pode ser usado para definir o tempo em que uma função será executada ou ele só serve para adicionar uma função a ser chamada?
  6. Jeanzeraah

    Spell's bar por voc

    não faltou o item ".otui?"
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