Ir para conteúdo

Thallesc20

Campones
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thallesc20

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

495 visualizações

Thallesc20's Achievements

  1. poderia arrumar o link do client? não esta funcionando.
  2. Galera boa tarde , alguem pode compilar 255 effects pra mim? para tibia 8.6 , ja faz um mes e ñ consigo
  3. galera help , ocorreu erro ao compilar alguem pode me ajudar?
  4. ah blz mas precisa adicinar os diretorios de incluse +c e c e tambem as librarys não é mesmo?
  5. Bom dia pessoal , apos abrir o arquivo da source na pasta da dev aposentou esta mensagem, estou usando o dev+c para compilar , alguem pode me explicar esta mensagem?
  6. Sim man , ja fiz isso ? , mano voce conhece algum tutorial bom para compilar o executavel pelo dev+cc o tibia 8.6? ou algum jeito de adicionar effects mais de 69+ no const.000 sem ter que compilar?
  7. Gente obrigado, ja estava em sha1 , vou desistir , tentei compilar outro executável pra colocar no lugar mas nem compilar dar mais , acho que compilei errado esse executável que fiz da primeira vez , fica dando erro ao tentar compilar visual studio 2017 apresentou 72 erros e usando dev +c da um erro de nao compatibilidade com a pasta lib da pasta mysql-connector-c , n sei mais o que fazer , ja procurei varios tutorias de como compilar ot 8.6 mas toda vez da erro, essa droga de compilar se houvesse outro jeito de add effetcs na const.000 n precisaria fazer nada disso que bosta.
  8. Beleza vou tentar , lembrando que com o executável que veio na pasta do servidor funciona normalmente , apenas este que compilei nao funfa, com o que já veio apresenta esses erros mas loga de boa. quando agente compila o executável precisa editar algum código pra a galera logar la no dev+cc ?
  9. Galera Boa noite , Fiz a compilação do meu ot source TFS 0.4 tibia 8.6 o executável que veio no baiak eu consigo logar normalmente no servidor , porem com este executavel que compilei nao consigo , segue imagens do que ocorreu. estou fazendo tudo isso pra conseguir aumenta o numero de effects no lib constant.000 alguem da um help plz
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...