Ir para conteúdo

danilonogueira

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre danilonogueira

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

danilonogueira's Achievements

  1. Obrigado mais uma vez. Para que o Script funcionasse dando exatamente o que eu precisava, tive que deixar "rateSkill = 1.0" e "rateMagic = 1.0" no config.lua. Além disso, tive que colocar 8 linhas de +1 skill para dar 8 skills, dessa forma: function onUse(cid, item) if item.uid == 32114 then if getPlayerStorageValue(cid, 32114) <= 0 then if getPlayerVocation(cid) == 1 or getPlayerVocation(cid) == 2 or getPlayerVocation(cid) == 5 or getPlayerVocation(cid) == 6 then doPlayerAddMagLevel(cid, 1) doPlayerAddMagLevel(cid, 1) doPlayerAddMagLevel(cid, 1) doPlayerAddMagLevel(cid, 1) doPlayerAddMagLevel(cid, 1) doPlayerAddMagLevel(cid, 1) doPlayerAddMagLevel(cid, 1) doPlayerAddMagLevel(cid, 1) doPlayerSendCancel(cid, "You have found a +8 ML.") setPlayerStorageValue(cid, 32114, 1) elseif getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 7 then doPlayerAddSkill(cid,4,1) doPlayerAddSkill(cid,4,1) doPlayerAddSkill(cid,4,1) doPlayerAddSkill(cid,4,1) doPlayerAddSkill(cid,4,1) doPlayerAddSkill(cid,4,1) doPlayerAddSkill(cid,4,1) doPlayerAddSkill(cid,4,1) doPlayerSendCancel(cid, "You have found +8 of Distance Skills.") setPlayerStorageValue(cid, 32114, 1) else doPlayerAddSkill(cid,0,1) doPlayerAddSkill(cid,0,1) doPlayerAddSkill(cid,0,1) doPlayerAddSkill(cid,0,1) doPlayerAddSkill(cid,0,1) doPlayerAddSkill(cid,0,1) doPlayerAddSkill(cid,0,1) doPlayerAddSkill(cid,0,1) doPlayerAddSkill(cid,1,1) doPlayerAddSkill(cid,1,1) doPlayerAddSkill(cid,1,1) doPlayerAddSkill(cid,1,1) doPlayerAddSkill(cid,1,1) doPlayerAddSkill(cid,1,1) doPlayerAddSkill(cid,1,1) doPlayerAddSkill(cid,1,1) doPlayerAddSkill(cid,2,1) doPlayerAddSkill(cid,2,1) doPlayerAddSkill(cid,2,1) doPlayerAddSkill(cid,2,1) doPlayerAddSkill(cid,2,1) doPlayerAddSkill(cid,2,1) doPlayerAddSkill(cid,2,1) doPlayerAddSkill(cid,2,1) doPlayerAddSkill(cid,3,1) doPlayerAddSkill(cid,3,1) doPlayerAddSkill(cid,3,1) doPlayerAddSkill(cid,3,1) doPlayerAddSkill(cid,3,1) doPlayerAddSkill(cid,3,1) doPlayerAddSkill(cid,3,1) doPlayerAddSkill(cid,3,1) doPlayerAddSkill(cid,5,1) doPlayerAddSkill(cid,5,1) doPlayerAddSkill(cid,5,1) doPlayerAddSkill(cid,5,1) doPlayerAddSkill(cid,5,1) doPlayerAddSkill(cid,5,1) doPlayerAddSkill(cid,5,1) doPlayerAddSkill(cid,5,1) doPlayerSendCancel(cid, "You have found +8 of some Skills.") setPlayerStorageValue(cid, 32114, 1) end else return doPlayerSendCancel(cid, "This is empty.") end end end Ficou extenso, mas funcionou perfeitamente. Obrigado a todos pela ajuda. (y)
  2. Puxa, valeu Pinpao. Na hora de abrir o server já sumiu aquele erro que eu havia postado. Muito obrigado. Só na hora de abrir o baú, o char em vez de receber a recompensa (ML, no caso) ele só abre o baú que está vazio, e no Prompt aparece isso: [Error - Action Interface] data/actions/scripts/quests/dwarves/chest.lua:onUse Description: data/actions/scripts/quests/dwarves/chest.lua:4: attempt to call global 'doPlayerSetMagic' (a nil value) stack traceback: data/actions/scripts/quests/dwarves/chest.lua:4: in function <data/actions/scripts/quests/dwarves/chest.lua:1> Só acontece isso com os MS e ED... com os EK e RP está dando certinho. Fiz outros testes e os skills dos EK e RP não adicionam na medida do parâmetro do script (tentei como estava "12", tentei "8" e não adiciona corretamente). Com +12 ele começou adicionando uns 16, daí eu zerei o Store 32114 no BD e fiz de novo, daí adicionou 10, na terceira vez adicionou 5.. estranho isso. Talvez seja melhor criar um item que Dê ML (ou skill) ao usá-lo e fazer a quest dar uma quantidade desse item para o player. Pode ser que ajude no problema da quantidade de skill.
  3. Tem sim [Error - LuaScriptInterface::loadFile] data/actions/scripts/quests/dwarves/chest.lua:5: unexpected symbol near 'if' [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/quests/dwarves/chest.lua) data/actions/scripts/quests/dwarves/chest.lua:5: unexpected symbol near 'if' Parece ser algo simples, questão de fechar ou abrir sintaxe, mas não consigo achar ?‍♂️
  4. Olá, meu servidor é RealServer 3.1 p/ OT 8.6 e estou fazendo uma quest que dê Skills de acordo com a vocação. Segue o Script function onUse(cid, item) if item.uid == 32114 then if getPlayerStorageValue(cid, 32114) <= 0 then if getPlayerVocation(cid) == 1 or if getPlayerVocation(cid) == 2 or if getPlayerVocation(cid) == 5 or if getPlayerVocation(cid) == 6 then doPlayerSetMagic(cid, getPlayerMagLevel(cid)+12) doPlayerSendCancel(cid, "You have found a +12 ML.") setPlayerStorageValue(cid, 32114, 1) elseif getPlayerVocation(cid) == 3 or getPlayerVocation(cid) == 7 then doPlayerAddSkillTry(cid, 4, getPlayerSkill(cid, 4) + 12) doPlayerSendCancel(cid, "You have found +12 of Distance Skills.") setPlayerStorageValue(cid, 32114, 1) else doPlayerAddSkillTry(cid, 0, getPlayerSkill(cid, 0) + 12) doPlayerAddSkillTry(cid, 1, getPlayerSkill(cid, 1) + 12) doPlayerAddSkillTry(cid, 2, getPlayerSkill(cid, 2) + 12) doPlayerAddSkillTry(cid, 3, getPlayerSkill(cid, 3) + 12) doPlayerAddSkillTry(cid, 5, getPlayerSkill(cid, 5) + 12) doPlayerSendCancel(cid, "You have found +12 of some Skills.") setPlayerStorageValue(cid, 32114, 1) end else return doPlayerSendCancel(cid, "This is empty.") end return TRUE end Porém, ao abrir o server está aparecendo que contém um erro (""chest.lua:5: unexpected symbol near 'if' "") e eu já mexi tanto que não consigo achar o bendito erro. Alguém poderia me ajudar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...