Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

zipter

Campones
  • Content Count

    1
  • Joined

  • Last visited

  • xPoints

    0 [ Donate ]

About zipter

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    xTibiano

Recent Profile Visitors

22 profile views
  1. zipter

    [Resolvido] EXP 2.0

    Não conheço as bases usadas para poketibia atualmente, mas se o teu exp2.0.lua for semelhante ao usado originalmente no PDA você poderá encontrar várias modificações no dano neste arquivo (seja diretamente na variável provinda do callback value ou em outras que recebem este valor). Recomendaria você depurar seu código manualmente (por uso de print) em cada alteração da(s) variável(is) do dano e determinar onde, exatamente, está ocorrendo uma operação tão absurda no resultado final. Feito isso, você poderá ajustar esta linha de acordo. Se o problema aparecer antes da filtragem do onStatsChange, ele pode talvez estar localizado no arquivo contendo o corpo das spells (no PDA era o pokemon moves.lua). Lá você pode encontrar alguns cálculos iniciais de dano e, como no exp2.0.lua, uma depuração manual seria uma boa alternativa. Se for depois da filtragem, você pode adicionar um fator extra em C++ para diminuir o dano.
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...