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zipter

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Sobre zipter

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  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
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  • Sou
    xTibiano
  1. Não conheço as bases usadas para poketibia atualmente, mas se o teu exp2.0.lua for semelhante ao usado originalmente no PDA você poderá encontrar várias modificações no dano neste arquivo (seja diretamente na variável provinda do callback value ou em outras que recebem este valor). Recomendaria você depurar seu código manualmente (por uso de print) em cada alteração da(s) variável(is) do dano e determinar onde, exatamente, está ocorrendo uma operação tão absurda no resultado final. Feito isso, você poderá ajustar esta linha de acordo. Se o problema aparecer antes da filtragem do onStatsChange, ele pode talvez estar localizado no arquivo contendo o corpo das spells (no PDA era o pokemon moves.lua). Lá você pode encontrar alguns cálculos iniciais de dano e, como no exp2.0.lua, uma depuração manual seria uma boa alternativa. Se for depois da filtragem, você pode adicionar um fator extra em C++ para diminuir o dano.
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