Ir para conteúdo

xugrude456

Campones
  • Total de itens

    36
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    xugrude456 deu reputação a Senju uchira em adicionei funçao getPlayerLifeAbsorb(cid)   
    @Poccnn 
    vc coloca em item xml a tag , fuciona assim todo dano que vc  toda de magia ou atk de  sword club etc.. cura vc
  2. Upvote
    xugrude456 recebeu reputação de Senju uchira em item que da doublee hit   
    oiee queria um item que da double hit, e quando sai esse double hit sai a fala !DOUBLE HIT
     
    obrigado quem ajuda dou REP++
  3. Upvote
    xugrude456 deu reputação a gabriel28 em [Resolvido] script que tira battle   
    function onThink(cid, interval) if isPlayer(cid) then if(getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid))) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end end end É em creaturescript.
  4. Upvote
    xugrude456 deu reputação a Dragon Ball Hiper em [Resolvido] script que tira battle   
    crie um arquivo em globalevents com nome removerbatle.lua local function removeBattle(cid) doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) return false end function onThink(interval) for _, cid in ipairs(getPlayersOnline()) do local pos, tile = getThingPos(cid), getTileThingByPos(getThingPos(cid)) if getTilePzInfo(pos) == true then removeBattle(cid) end end return true end tag xml 1000 é equivalente a 1 segundo em servidores milesegundos , caso contrário você deverá usar "1"  <globalevent name="removerbatle" interval="1000" event="script" value="removerbatle.lua"/> - Você pode retirar pela source também (o correto é por la.) caso queira. em protocolgame.cpp Procura por if(player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT)) Troque por: if(player->getZone() != ZONE_PROTECTION && player->hasCondition(CONDITION_INFIGHT))  
  5. Upvote
    xugrude456 recebeu reputação de gabriel28 em poblema na soucer ou outro lugar talvez   
    vlw men vc e meu heroi s2 teda rep
  6. Upvote
    xugrude456 deu reputação a gabriel28 em poblema na soucer ou outro lugar talvez   
    Qual a versão do teu TFS?
  7. Upvote
    xugrude456 deu reputação a gabriel28 em poblema na soucer ou outro lugar talvez   
    Por isso esse script não está funcionando, você está tentando usar um script feito para versões 1.x. Vou ver se acho um script pra essa versão, se conseguir, editarei esse comentário.
    EDIT: Já achei, tava fácil numa pasta aberta aqui. hahaha
     
     
  8. Upvote
    xugrude456 deu reputação a gabriel28 em poblema na soucer ou outro lugar talvez   
    Vê meu comentário anterior, eu tava com a pasta aberta e tinha ele.
  9. Upvote
    xugrude456 deu reputação a Yan Liima em [Resolvido] evento de league of legends   
    O evento no qual você procura é o DTT(Defend the Towers). É possivel achar ele em muitos OTS de tibia que estão para download. Mesmo assim estarei deixando ele completo aqui para você. Não é dificil de configurar.
    Event DTT lolzin.rar
  10. Upvote
    xugrude456 recebeu reputação de jondrops em npc que cobra algo e dps da algo em troca   
    me perdoe sou novo,
    local keywordHandler = KeywordHandler:new()
    local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
    NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
    local talkState = {}
    function onCreatureAppear(cid)                npcHandler:onCreatureAppear(cid)            end
    function onCreatureDisappear(cid)            npcHandler:onCreatureDisappear(cid)            end
    function onCreatureSay(cid, type, msg)            npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg)        end
    function onThink()                    npcHandler:onThink()                    end
    function creatureSayCallback(cid, type, msg)
        if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
            return false
        end
    local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid
    --------------------------- Configuração Inicial ------------------------------------
    local strg = 9785 -- Valor da Storage
    --------------------------- Configuração das Falas  -----------------------------------
    if (msgcontains(msg, 'storage')) then
            if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then
            selfSay('Deseja receber a permissao?', cid)
            talkState[talkUser] = 1
        else
            selfSay('Voce ja recebeu a permissao.', cid)
            talkState[talkUser] = 0
        end
    --------------------------- Falas de Entrada  -----------------------------------
    elseif(msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then
            if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then
                setPlayerStorageValue(cid, strg, 1)
                selfSay('Permissao concedida com sucesso.', cid)
                talkState[talkUser] = 0
            else
                selfSay('Permissao ja concedida anteriormente.', cid)
            return false
            end
    --------------------------- Falas de Rejeição  -----------------------------------
    elseif(msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then
            talkState[talkUser] = 0
            selfSay('Tudo bem entao.', cid)
    --------------------------- FIM do SCRIPT ---------------------------------------
        end
      return true
    end
    npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback)
    npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  11. Upvote
    xugrude456 recebeu reputação de jondrops em npc que cobra algo e dps da algo em troca   
    obrigado sua ajuda foi muito boa s2
  12. Upvote
    xugrude456 deu reputação a gabriel28 em npc que cobra algo e dps da algo em troca   
    @xugrude456
     
    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------------- Configuração Inicial ------------------------------------ local strg = 9785 -- Valor da Storage local item = xxxx -- id do item local quant = yyy --quantidade local vocs = {zzz, www} -- id das vocaçao que irao poder receber a permissao --------------------------- Configuração das Falas ----------------------------------- if (msgcontains(msg, 'storage')) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then selfSay('Deseja receber a permissao? Para isso, deve me trazer X quantia do item Y', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Voce ja recebeu a permissao.', cid) talkState[talkUser] = 0 end --------------------------- Falas de Entrada ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then if isInArray(vocs, getPlayerVocation(cid)) then if doPlayerRemoveItem(cid, item, quant) then setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) selfSay('Permissao concedida com sucesso.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem o item.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Sua vocaçao nao pode receber a permissao.', cid) return false end else selfSay('Permissao ja concedida anteriormente.', cid) return false end --------------------------- Falas de Rejeição ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Tudo bem entao.', cid) --------------------------- FIM do SCRIPT --------------------------------------- end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())  
  13. Upvote
    xugrude456 deu reputação a gabriel28 em npc que cobra algo e dps da algo em troca   
    @xugrude456
    Quando tiver pedidos assim, já posta o script junto pra agilizar. Essa minha resposta de agora já poderia conter a solução.
  14. Upvote
    xugrude456 deu reputação a gabriel28 em npc que cobra algo e dps da algo em troca   
    @xugrude456
    local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid --------------------------- Configuração Inicial ------------------------------------ local strg = 9785 -- Valor da Storage local item = xxxx -- id do item local quant = yyy --quantidade --------------------------- Configuração das Falas ----------------------------------- if (msgcontains(msg, 'storage')) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then selfSay('Deseja receber a permissao? Para isso, deve me trazer X quantia do item Y', cid) talkState[talkUser] = 1 else selfSay('Voce ja recebeu a permissao.', cid) talkState[talkUser] = 0 end --------------------------- Falas de Entrada ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'yes') or msgcontains(msg, 'sim') and talkState[talkUser] == 1) then if getPlayerStorageValue(cid, strg) < 1 then if doPlayerRemoveItem(cid, item, quant) then setPlayerStorageValue(cid, strg, 1) selfSay('Permissao concedida com sucesso.', cid) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Voce nao tem o item.', cid) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Permissao ja concedida anteriormente.', cid) return false end --------------------------- Falas de Rejeição ----------------------------------- elseif(msgcontains(msg, 'no') or msgcontains(msg, 'nao') and isInArray({1}, talkState[talkUser])) then talkState[talkUser] = 0 selfSay('Tudo bem entao.', cid) --------------------------- FIM do SCRIPT --------------------------------------- end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())  
  15. Upvote
    xugrude456 deu reputação a gabriel28 em dat e spr estão dando esse erro   
    Usa um HexEditor e checa as signatures.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...