Ir para conteúdo

Kheus Andrade

Campones
  • Total de itens

    44
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que Kheus Andrade postou

  1. Acho que não, sempre que for fazer compilações salve com Compile as, e mude o local, se der erro não corrompe o arquivo original, e se funcionar a compilação é só substituir o arquivo dat e spr antigo pelo novo.
  2. Da ultima vez que salvou o object builder fechou? se fechar enquanto ta salvando as sprites ele corrompe o arquivo.
  3. Tente trocar doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), voc[4]) por doSendMagicEffect({x = getCreaturePosition(cid).x+1, y = getCreaturePosition(cid).y, z = getCreaturePosition(cid).z}, voc[4])
  4. Só se eu criar uma versão desse programa para linux! Vou ver se faço uma versão linux e posto!
  5. Olá pessoal do xtibia, eu estou utilizando um servidor Tibia 8.6 OTX, eu aumentei o limite de magic effects e distance effects na source para uint16 mas quando entro no jogo pelo otclient ao hitar em um monstro não sai aquele efeito do número, nem aparece os distance effects, eu percebi que esse problema é no otclient porquê eu utilizei o oldclient extendido e tudo está funcionando, esse erro só está acontecendo com o OTClient, eu tirei uma print quando hitei no monstro para que vocês vejam. O efeito do hit não sai com o número do dano, e nem sai os distance effects. Se puderem ajudar a resolver isso ficarei grato!
  6. Eu vi um tutorial de como instalar opcodes na source mas é para versão mais atual, meu server é 8.6 e TFS 0.4 trunk.r 3884, eu segui o tutorial, adaptei algumas coisas para que pudesse rodar na 0.4 mas tive o seguinte erro na hora da compilação: Não sei o porque desse erro ter acontecido, no luascript.h eu adicionei o seguinte: static int32_t luaIsPlayerUsingOtclient(lua_State* L); A parte do código que da erro é no luascript.cpp lua_register(m_luaState, "isPlayerUsingOtclient", LuaInterface::luaIsPlayerUsingOtclient); Se alguém souber como resolver isso irá ajudar bastante
  7. Eu baixei um servidor 10.10 e ele veio com a source, eu olhei nas sources e tem o opcode
  8. Baixei um servidor de tibia 10.10, creio que ela ja venha com opcodes até porque em creaturescripts/scripts tem o extendedopcodes.lua, eu estava fazendo um mod de atributos aqui quando me deparei com o seguinte erro: ERROR: Unable to send extended opcode 51, extended opcodes are not enabled por que está ocorrendo esse erro? se alguém tiver alguma ideia de como resolver irá ajudar bastante.
  9. Já tentei usar esse launcher mas não funcionou comigo, recomendo criar um, eu fazia antigamente para vender não era muito complexo, dá uma pesquisada no YouTube: como fazer um downloader com visual studio, não achei vídeos que ensinam a fazer launcher mas com o downloader dá pra ter uma ideia boa e fazer um próprio.
  10. Olá galera do xtibia, eu queria pedir a vocês que me mostrassem como posso utilizar opcodes, e se possível um exemplo seria bom, estou utilizando a versão do tibia 10.10, ela ja tem opcodes instalado, fiz um mod de atributos e está quase completo, falta a parte de eu conseguir pegar a quantia de pontos que o jogador tem e mandar para o cliente, sou novo com mods, comecei a estudar recentemente. Aqui está uma imagem de como está ficando o MOD
  11. pode me dizer como? procurei aqui pela source não encontrei
  12. este script quando executádo no servidor a mensagem só aparece "Blue Caps", tem alguma forma de modificar o limite de caracters dessa função?
  13. o efeito para sair no baú é o 263
  14. queria fazer um pedido de um script para quando o player clicasse no baú, aparecesse um efeito na posição do baú (é só para estudo!)
  15. pode pegar quantas vezes quiser os itens que o npc oferece, mas sempre que pegar ele vai pra uma posicão específica
  16. Eu estava extendendo meu client com a ddrawl.dll, todas as spells funcionavam normalmente, mas eu consegui um Tibia.exe extendido e quando eu abro por ele as spells de target dão debug, alguém sabe o que pode ser? (Cliente 8.60) [RESOLVIDO] minha source não estava com distance effetcs extendido.
  17. Olá galera do xtibia! acabei de desenvolver uma nova versão do meu software que renicia o servidor ou qualquer outro executável desejado em uma hora específica! O que mudou na nova versão? - Adicionado interface gráfica ao programa - Programa compilado em um único executável prints: OBS: para softwares que precisam carregar algum arquivo é necessário que o restarter esteja na pasta do executável que precisa ser iniciado, por exemplo o theforgottenserver.exe, ele precisa carregar o arquivo config.lua se não, ocorre um erro, então para evitar qualquer erro é só deixar o restarter na pasta do executável que quer reiniciar. Link de download: https://www.mediafire.com/file/spz7ri6r9mcaza7/OT_Restarter_Hour_v2.0.exe/file Scan: https://virusscan.jotti.org/pt-BR/filescanjob/mnbeqel5pn
  18. o npc oferece a lista com o item e o player escolhe
  19. Queria fazer um pedido a vocês de um script para quest com alavanca ex: tem 3 posições ai verifica se tem 1 player em cada posição se tiver quando clicar na alavanca os 3 são teleportados para x posição, tentei fazer aqui só consegui verificar se tem os 3 players nos locais certos, não consegui pegar eles como "cid" para teleportar etc
  20. Como já diz no título eu desenvolvi um software para ajudar aquelas pessoas que precisa reiniciar seu server em hora determinada. vamos a instalação! 1- Baixe o arquivo OTRestarter Hour.zip Link -> https://www.mediafire.com/file/jpfed8qycvuzn35/OTRestarter_Hour.zip/file Scan -> https://virusscan.jotti.org/pt-BR/filescanjob/ozqyyuxmrq // o único malware detectado é por causa do resource hacker que usei para alterar o ícone do executável 2- Com o arquivo baixado extraia na pasta do seu servidor 3- Abra o arquivo config.ini e altere as configurações vermelho = nome do seu executável do servidor sem .exe verde = hora que o servidor vai reniciar azul = segundos até o servidor reabrir, recomendado 5 4- pronto com as configurações feitas é só abrir o OTRestarter Hour.exe OBS: Faça um script para dar save no servidor 1 minuto antes do horário de fechar para que não tenha rollback, ex: se o horário definido for 00:00 faça um script em globalevents para verificar se o horário for 23:59 dar um save. [Só funciona em windows] Foto:
  21. obrigado, só mais uma pergunta, e para quando o server fechar, qual o nome da função?
  22. é possível fazer um script para que ele seja executado assim que o servidor ligar?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...