Ir para conteúdo

marmita2

Campones
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que marmita2 postou

  1. Galera estou editando um novo client para meu serve, porem nesse novo client, quando solto o pokemon, as skill dele não aparece. gostaria de adicionar a skill bar no client. como faço isso ?
  2. Galera tenho uma vps na MiniVPS eu estou trocando ela por um sistema de marcket system. no print esta aparecendo que tem 4gb, mas eu fiz um upgrade com mais 4gb é que na hora do pagamento eu esqueci de alterar a data do pagamente, ele ira ser realizado apenas dia 06/04/2020
  3. me chama whast 996164292
  4. Galera estou tentando compilar uma source para linux porem aparece o seguinte erro configure: error: "boost::unordered_set header not found."
  5. meu server é poketibia. Galera preciso de um mapper para fazer o mapa do meu jogo queria adicionar mais spawn refazer umas cidades menos saffron. procuro alguem que queira fazer parte do meu projeto, ou eu pago pelo trabalho.
  6. eu alterei certo mas acabei de achar aqui, a base que eu criei o cara tinha feito outro script em cima que tava bloqueando. o spawn de mega.
  7. Galera estou querendo que o mega spawna aleatório. tentei adaptar o spaw.lua e deixei assim porem não esta spawnando. alguem poderia me falar se é erro no codigo, pois não for, ele não deve estar para spawnar
  8. Bom dia, Galera vocês sabe me informar onde altera a chance de capturar um certo pokemon. não quero alterar a chance da ball mas sim do pokemon.
  9. Qual melhor vps para poketibia
  10. marmita2

    erro remeres

    Pode ser duas coisas ou o nome do word está errado ou o remeres está na área de trabalho 1soluçao tente mover os arquivos do remeres e do seu servidor para documento 2 solução verifique se os arquivos que estão na pasta word (arquivos spanw e house) está com o mesmo nome no remeres (como ver o nome no remeres : map/property)
  11. marmita2

    erro remeres

    Galera consegui arrumar este erro , é um erro muito besta, porem não se achar em nenhum lugar com faz. Para resolver basta, você tirar a pasta da area de trabalho
  12. marmita2

    erro remeres

    Galera estou com um erro no remeres quando starto meu mapa da o seguinte erro "erro remeres failed to loud spawns" procurei em tudo, porem não acho nada a respeito. tudo que eu procurei não deu certo, tentei mudar nome de pasta instalar e reinstalar o remeres extendido de todas as maneiras segue o anexo.
  13. marmita2

    Erro RME

    Boa Tarde! Estou com um erro no meu RME que não aparece os npcs nem pokemons. ja importei umas 20 vez as creaturas e não aparece do msm jeito. ja verifiquei para ver se estava para eu ver no view.
  14. pensei que fosse isso. mas como ele não apontou nem um erro na memoria. e se eu comprar uma vps que opera em linux ?
  15. Bom dia, eu estou com erro no meu market system quando eu aperto nele fecha o servidor. e não mostra erro nem nada apenas fecha. se ao menos eu sabe-se onde fica o arquivo ja ajudaria.
  16. marmita2

    Icone do auto Loot

    Eu não soube explicar direto, perdão Eu gostaria de adicionar junto com esses outros, junto com a bag ordem e etc, eu não achei onde faz isso. Poderia me ajudar
  17. marmita2

    Icone do auto Loot

    a imagem ja esta la eu quero adicionar ele no jogo
  18. Boa noite, alguem poderia me informar onde fica para adicionar icones no client. exemplo : eu estava querendo adicionar o auto loot em minha base porem eu vi que ja tinha o sistema, so que está sem o icone dele, gostario de saber onde adiciono Muito obrigado desde já ❤️
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...