Olá boa tarde, bom eu recebi de um colega um mini pack de sprites retiradas de um servidor, nao sei qual foi o servidor, porem elas nao me interessam, entao vim compartilhar com voces.
No pack que está para download conté isso ai...bom proveito.
doacao.rar
Olá boa tarde, bom eu recebi de um colega um mini pack de sprites retiradas de um servidor, nao sei qual foi o servidor, porem elas nao me interessam, entao vim compartilhar com voces.
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Olá boa tarde, bom eu recebi de um colega um mini pack de sprites retiradas de um servidor, nao sei qual foi o servidor, porem elas nao me interessam, entao vim compartilhar com voces.
No pack que está para download conté isso ai...bom proveito.
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Opa boa tarde galera, hoje venho trazer a vocês o sistema de evento igual ao do OtPokemon, no qual se define um horario, e sorteia um pokemon para voce matar, quem matar mais pokemons ganha o evento.
OBS: Pokemons na tabela podem ser alterados, e os premios também, vamos la.
Vá em data/globalevents e crie um arquivo lua com nome Monster Hunter.lua/ depois disso copie o código abaixo e cole no arquivo e salve.
local monsters = { "Rattata","Caterpie","Metapod","Raticate","Charmander","Charmeleon","Butterfree","Beautifly","Squirtle","Wartortle","Poliwag","Cubone","Marowak","Diglett","Dugtrio","Sandshrew","Mareep","Beedril","Magnemite","Pikachu","Voltorb","Electrode","Elekid","Gastly","Haunter","Geodude","Machoke","Graveler","Pidgey","Pidgeotto","Weepinbell","Oddish","Gloom","Golbat","Zubat","Drowzee","Abra","Machop","Spearow","Nidoran Female","Nidoran Male","Nidorino","Nidorina","Bulbasaur","Ivysaur","Weedle","Kakuna","Eevee"} -- Monstros que podem ser sorteados
local time_min, max = 10, 30 -- Em minutos
local premios, gold = {{9020, 1}, {2152, 25}}, 10000 -- {id do item, quantidade} que o jogador ganha e quantia de gold
function winMonsterEvent()
local max_sto, winner = 0, 0
local monster = getGlobalStorageValue(90904488)
for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
local sto = getPlayerStorageValue(pid, 90904487)
if sto > max_sto then
max_sto = sto
winner = pid
end
end
if isPlayer(winner) then
local artigo = getPlayerSex(winner) == 0 and "[Derrote o Pokémon]: A jogadora" or "[Derrote o Pokémon]: O jogador"
doBroadcastMessage(artigo.." "..getCreatureName(winner).." derrotou "..getPlayerStorageValue(winner, 90904487).." "..monster.."s e venceu o evento. Parabéns!",25)
for _, prize in pairs(premios) do
doPlayerAddItem(winner, prize[1], prize[2])
end
doPlayerAddMoney(winner, gold)
else
doBroadcastMessage("[Derrote o Pokémon]: O evento terminou e não houve nenhum vencedor.")
end
setGlobalStorageValue(90904488, 0)
end
function onTimer()
local random = math.random(1, #monsters)
local time = math.random(time_min, max)
for _, pid in pairs(getPlayersOnline()) do
doPlayerSetStorageValue(pid, 90904487, 0)
end
setGlobalStorageValue(90904488, monsters[random])
doBroadcastMessage("[Derrote o Pokémon]: O evento começou e durará "..time.." minutos. O pokémon sorteado foi "..monsters[random].."! Quem conseguir derrotar mais "..monsters[random].."'s até o fim será o vencedor!",25)
addEvent(winMonsterEvent, time*1000*60)
return true
end
Feito isso vá em globalevents.xml e adicione essa tag.
<globalevent name="Monster Hunter Event1" time="10:00" event="script" value="Monster Hunter.lua"/>
Beleza, feito isso salve e de reload em seu servidor, que ja estara funcionando.
Perguntas:
"Ah se eu quiser por mais horarios? simples vá na tag copie ela e cole de novo, onde está "Monster Hunter Event1" time="10:00" mude para "Monster Hunter Event2" time="12:00"...lembrando sempre que voce adicionar 1 novo evento o horario também deve mudar.
É isso obrigado a todos e até mais.
Créditos:
PokeZRing (de onde foi retirado)
OTP (criador, me corrija caso esteja errado)
Eu ( por disponibilizar)
Olá boa tarde, bom eu recebi de um colega um mini pack de sprites retiradas de um servidor, nao sei qual foi o servidor, porem elas nao me interessam, entao vim compartilhar com voces.
No pack que está para download conté isso ai...bom proveito.
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Então galera a uns 2 anos atrás mais ou menos recebi a proposta de desbugar um mapa do Padventures que estava na versão 8.10, bom continuando eu consegui desbugar grande parte do mapa em 8.54 o tradicional dos Poketibias(PDA) da epoca já que ele está sem utilidade pois não resolveram nada e foi só perca de tempo resolvi postar para a comunidade. Se gostou do conteúdo rep+
Coisas Pendentes
Adicionar Houses Adicionar Spawn's Criar as Cidades
Informações do Mapa
1 e 2º geração Muitas Quest's Mapa Kanto e Johto Áreas Especiais
Minimap