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NiCaDo

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  1. em some function coloca isso no começo happinessRate = { [5] = {rate = 1.5, effect = 183, n = getConfigValue(PokemonStageVeryHappy)}, [4] = {rate = 1.2, effect = 170, n = getConfigValue(PokemonStageHappy)}, [3] = {rate = 1.0, effect = 182, n = getConfigValue(PokemonStageOK)}, [2] = {rate = 0.7, effect = 169, n = getConfigValue(PokemonStageSad)}, [1] = {rate = 0.4, effect = 168, n = getConfigValue(PokemonStageMad)} }
  2. também não tenho muito conhecimento porem vou tenta te ajuda, em happinessRate no some function ta passando um valor nulo, pelo que intendi esses valores são aplicados nos summons posta seu some function e exp2.0
  3. causa algum erro na distro? durante a batalha entre os pokemon
  4. vá em data/lib e procure configuration.lua nessa parte pokes = { --tabela ["Scorbuuney"] = {offense = 2.0, defense = 14.0, specialattack = 6.0, specialdefense = 6.0, vitality = 7.5, agility = 110, exp = 108, level = 14, wildLvl = 16, type = "fire", type2 = "no type"}, nessa tabela você faz o balanceamento de cada pokemon ( obs: sinceramente não tenho ideia de como e feito ou como você ira fazer então boa sorte )
  5. NiCaDo

    (Duvida) OTClient

    Obg @Henrique man tem como ajuda ta dando erro ao compilar a sources do otc erro: C:\OTC\src\client\thingtype.h: In member function 'virtual void Creature::draw(const Point&, float, bool, LightView*)': C:\OTC\src\client\thingtype.h:217:23: error: 'const TexturePtr& ThingType::getTexture(int)' is private const TexturePtr& getTexture(int animationPhase); ^ C:\OTC\src\client\creature.cpp:89:79: error: within this context g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); ^ In file included from C:\OTC\src\client\thing.h:27:0, from C:\OTC\src\client\creature.h:26, from C:\OTC\src\client\creature.cpp:23: C:\OTC\src\client\thingtype.h:217:23: error: 'const TexturePtr& ThingType::getTexture(int)' is private const TexturePtr& getTexture(int animationPhase); ^ C:\OTC\src\client\creature.cpp:98:79: error: within this context g_painter->drawTexturedRect(rect, effect->getThingType()->getTexture(0)); ^ mingw32-make.exe[2]: *** [CMakeFiles/otclient.dir/src/client/creature.cpp.obj] Error 1 mingw32-make.exe[1]: *** [CMakeFiles/otclient.dir/all] Error 2 mingw32-make.exe: *** [all] Error 2 CMakeFiles\otclient.dir\build.make:1564: recipe for target 'CMakeFiles/otclient.dir/src/client/creature.cpp.obj' failed mingw32-make.exe[2]: Leaving directory 'C:/Users/micael/Desktop/Servidor Oficial/server mysterious/compile 2.0' CMakeFiles\Makefile2:75: recipe for target 'CMakeFiles/otclient.dir/all' failed mingw32-make.exe[1]: Leaving directory 'C:/Users/micael/Desktop/Servidor Oficial/server mysterious/compile 2.0' C:/Users/micael/Desktop/compile 2.0/Makefile:128: recipe for target 'all' failed
  6. NiCaDo

    (Duvida) OTClient

    como alterar essa sprite efeito ou imagem que fica em volta do pokemon quando passa o mouse em cima selecionado: https://prnt.sc/pvhwd4 Atacando: https://prnt.sc/pvhvxx
  7. no meu esta dando erro [06/11/2019 21:27:31] [Error - Action Interface] [06/11/2019 21:27:31] datapack/actions/scripts/goback.lua:onUse [06/11/2019 21:27:31] Description: [06/11/2019 21:27:31] datapack/lib/pokeinfo.lua:30: attempt to index a boolean value [06/11/2019 21:27:31] stack traceback: [06/11/2019 21:27:31] datapack/lib/pokeinfo.lua:30: in function 'doPokeInfoList' [06/11/2019 21:27:32] datapack/actions/scripts/goback.lua:161: in function <datapack/actions/scripts/goback.lua:10>
  8. acho q ele ta falando do cara que roubou a base ( foi isso que eu intendi )
  9. sim. algumas delas Base: PokemonXuniversion Base: Pokemon dash Base: PokeZr existem outras por ai basta ir procurando essas dai são boas até
  10. não, você pode deixar ela em qualquer local basta você edita-la ou adicionar funções disponíveis no fórum PokeBar Passive System entre outros sistemas e modificações criadas pelos usuários do fórum existe a possibilidade também de você pagar um programador ou pedir ajuda ( caso você não tenha muito conhecimento ) Obs: cuidado com quem você paga para fazer edições, principalmente quando você estiver pagando pois já vi varios casos aonde quem cobra por alguns sistemas disponibiliza a base para download ou faz chantagem ameaçando divulga-la link de alguns sistemas úteis disponíveis no fórum ( mais utilizados na maioria dos servidores ) PokeBar: ( necessário Opcode ) Opcode: Passive System: ( basta ir procurando outros por ai )
  11. Não intendi exatamente oque você quiz dizer com ( colocar ) seria "Adaptar" a palavra correta Você teria que pegar uma sources compatível com sua base ( que tenha as funções básicas da sua base para poder adaptar as demais funções ) AVISO: provavelmente você perdera funções como por exemplo: Level System Nick System Passiva System Opcode entre vários outros. caso queira colocar essas funções terá que ir adaptando nas sources ate que todas elas funcione ( isso si funcionar corretamente isso dependera de que forma foi colocado cada sistema na sources original ) Minha opinião: compensa você pegar uma base já com as sources ou intão se prepare-se por que pelo que vi em comentários falando sobre adaptar sources geralmente são grandes dores de cabeça OBS: não sou um experiente no assunto caso falei alguma bobagem me desculpe.
  12. faz um tutorial da pokebar ja ta coloco pra download mesmo, mas rep+ pelo post
  13. Resolvido. tinha resolvido ja mas vlw pela ajuda para quem quiser saber como resolver esse problema e simples, basta apagar a pasta obj das sources e colocar os parâmetros como foi dito acima. podem fechar
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