Ir para conteúdo

Mixlortt

Campones
  • Total de itens

    21
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Mixlortt deu reputação a SrNaja em [Resolvido] Efeito ao andar tfs 1.2   
    que bom, fico muito feliz
  2. Upvote
    Mixlortt deu reputação a SrNaja em [Resolvido] Efeito ao andar tfs 1.2   
    troca :
     
    Config_ = { back = { [0] = {x = 0, y = 1}, [1] = {x = -1, y = 0}, [2] = {x = 0, y = -1}, [3] = {x = 1, y = 0}, }; } function effectWhenWalking(player_uid, id_effect) local player = Player(player_uid) if player then local player_position = player:getPosition() local player_direction = player:getDirection() local player_pos_x = player_position.x local player_pos_y = player_position.y local player_pos_z = player_position.z local position = {x = player_pos_x + Config_.back[player_direction].x,y = player_pos_y + Config_.back[player_direction].y,z = player_pos_y} position:sendMagicEffect(id_effect) addEvent(effectWhenWalking, 1, player_uid, id_effect) end end  
  3. Upvote
    Mixlortt deu reputação a SrNaja em [Resolvido] Efeito ao andar tfs 1.2   
    Coloca la na sua lib :
     
    Config_ = { back = { [0] = {x = 0, y = 1}, [1] = {x = -1, y = 0}, [2] = {x = 0, y = -1}, [3] = {x = 1, y = 0}, }; } function effectWhenWalking(player_uid, id_effect) local player = Player(player_uid) if player then local player_position = player:getPosition() local player_direction = player:getDirection() local player_pos_x = player_position.x local player_pos_y = player_position.y local player_pos_z = player_position.x local position = {x = player_pos_x + Config_.back[player_direction].x,y = player_pos_y + Config_.back[player_direction].y,z = player_pos_y} position:sendMagicEffect(id_effect) addEvent(effectWhenWalking, 1, player_uid, id_effect) end end
    um jeito para você utilizar essa função :
     
    local player_uid = player.uid effectWhenWalking(player_uid, 10)
     
  4. Upvote
    Mixlortt deu reputação a Marshmello em Zorua System Para PDA SEM LEVEL SYSTEM   
    Fala Jovens , Vi muitas pessoas falando sobre o system de zorua, então decidir trazer pra vocês
     
    Lembrando : Testado em PDA TFS 0.3.6 SEM Level System
     
    Então Vamos lá
     
    Em CreatureScript/ Spawn.lua 
    Em baixo de  
     
    Colé Isso
     
    local function doZorua(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 elseif os.date("%X") >= "03:01:00" and os.date("%X") <= "05:00:00" then chance = 1.50 elseif os.date("%X") >= "05:01:00" and os.date("%X") <= "07:00:00" then chance = 1 elseif os.date("%X") >= "07:00:00" and os.date("%X") <= "12:00:00" then chance = 0.20 elseif os.date("%X") >= "12:01:00" and os.date("%X") <= "16:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "16:01:00" and os.date("%X") <= "18:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "18:01:00" and os.date("%X") <= "20:00:00" then chance = 0.15 elseif os.date("%X") >= "20:01:00" and os.date("%X") <= "22:00:00" then chance = 0.18 elseif os.date("%X") >= "22:01:00" and os.date("%X") <= "23:59:59" then chance = 0.30 else chance = 0 end local test = math.random(1,20000) if test <= chance*5 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local lvl = math.random(10, 30) local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos , false) doSetCreatureOutfit(shi, getCreatureOutfit(cid), -1) doCreatureSetNick(shi, getCreatureName(cid)) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) print("Um " .. name .. " foi spawnado em X=" .. pos.x .. " Y=" .. pos.y .. " Z=" .. pos.z) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end Continuando Em Spawn.lua
    Em Baixo De 
    addEvent(doShiny, 10, cid) Adicione
    addEvent(doZorua, 10, cid) ==============================================================================
    -----------CONFIGURANDO------------------------
     
    Em
    if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 Cada Horario tem uma X Chance De Spawn  Pode ser trocadas 
    -----------------------------
    local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) No Local Name , Seria o poke que ira spawnar  e ficara escondido no meio de outros Pokes
    ---------------------------------------------------------------------
    Então e Isso Galera , Bom proveito do System
     
    Gostou Deixe Aquele REP+  
  5. Upvote
    Mixlortt deu reputação a BlazerX em Security House [OtPokemon]   
    Security House
    Fala galera do Xtibia, como minha primeira de muitas contribuições, hoje venho trazer para vocês um sistema bem bacana visto no otPokemon.
     

     
    Como funciona?
    Basicamente o script não deixa que outras pessoas invitado nas houses pegue seus itens,
    somente o dono ou alguém invitado com aleta som pode pegar os itens da house.
     

     
    Script:
    Coloque na posta do seu servidor em data/creaturescript/ e coloque o nome securityHouse.lua
     
     
    Coloque a seguinte tag no arquivo do creaturescripts.xml:
    <event type="moveitem" name="securityHouse" event="script" value="player/securityHouse.lua"/>  
    Registre o evento no arquivo onLogin.lua onde se encontra na mesma pasta:
    registerCreatureEvent(cid, "securityHouse")  

     
    É só isso mesmo, espero que a comunidade goste, pois estarei trazendo muito mais scripts.
     
    Observações:
    Caso haja algum erro na execução do script ou você esteja tendo problemas, só darei suporte aqueles que deixaram seu rep+
  6. Upvote
    Mixlortt recebeu reputação de Josegvb em [BASE] PokeRoxy   
    como desisti do roxy toma ae
     
    tem algumas coisas a mais tmbm
     
    (executável)
  7. Upvote
    Mixlortt recebeu reputação de BrunooMaciell em [BASE] PokeRoxy   
    como desisti do roxy toma ae
     
    tem algumas coisas a mais tmbm
     
    (executável)
  8. Upvote
    Mixlortt deu reputação a Taiger em Catch System   
    Boa noite pessoal.
    Estava querendo colocar sistema de máximo de balls para capturar um pokemon. No caso teria uma tabela com o nome do poke e o máximo de cada ball para capturar o pokemon. depois que que o player atingisse o numero máximo de brokes, a rate do catch aumentaria x 1000 por exemplo, para aquele pokemon que atingiu o máximo de brokes, e ao capturar a rate voltaria ao normal.
     
    Sera que alguém poderia me ajudar com isso?
     
     
  9. Amei
    Mixlortt deu reputação a Poke X Ice em PokeBar(Versão:0.3.6)   
    Boa tarde, muito gente estava pedindo como adicionar essa pokemonbar ao jogo.
     
    então decidi postar 
     
    testado na pokemon dash bolz 2.0
     
    futura atualização:
     
    foto:
     
    vamos começar?
     
    vá até servidor/data/action/goback.lua
     
     
    agora em servidor/data/lib/ crie um arquivo chamado liferBar.lua
     
    agora em servido/data/lib/somefunctions.lua
    agora vá em servidor/data/lib/catch system.lua
    agora vá em servidor/data/lib/cooldown bar.lua
     
    agora vá em servidor/data/lib/level system.lua
     
    agora vá em servidor/data/creaturescript/script/exp2.0.lua
     
    agora vá em servidor/data/creaturescript/script/goback.lua
    agora vá em servidor/data/creaturescript/script/login.lua
     
    agora vá em servidor/data/talkactions/script
    agora em servidor/data/talkactions.xml
     
     
    agora vamos para source do jogo:
     
     
     
    Download:
    Creditos:
     
  10. Upvote
    Mixlortt deu reputação a Pesilk em Eventos automáticos ?!   
    Galera podem me dar uns links de evetos automatizados, que eu possa colocar no meu server ?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...