-
Total de itens
21 -
Registro em
-
Última visita
-
Dias Ganhos
1
Histórico de Reputação
-
-
Mixlortt deu reputação a SrNaja em [Resolvido] Efeito ao andar tfs 1.2
troca :
Config_ = { back = { [0] = {x = 0, y = 1}, [1] = {x = -1, y = 0}, [2] = {x = 0, y = -1}, [3] = {x = 1, y = 0}, }; } function effectWhenWalking(player_uid, id_effect) local player = Player(player_uid) if player then local player_position = player:getPosition() local player_direction = player:getDirection() local player_pos_x = player_position.x local player_pos_y = player_position.y local player_pos_z = player_position.z local position = {x = player_pos_x + Config_.back[player_direction].x,y = player_pos_y + Config_.back[player_direction].y,z = player_pos_y} position:sendMagicEffect(id_effect) addEvent(effectWhenWalking, 1, player_uid, id_effect) end end
-
Mixlortt deu reputação a SrNaja em [Resolvido] Efeito ao andar tfs 1.2
Coloca la na sua lib :
Config_ = { back = { [0] = {x = 0, y = 1}, [1] = {x = -1, y = 0}, [2] = {x = 0, y = -1}, [3] = {x = 1, y = 0}, }; } function effectWhenWalking(player_uid, id_effect) local player = Player(player_uid) if player then local player_position = player:getPosition() local player_direction = player:getDirection() local player_pos_x = player_position.x local player_pos_y = player_position.y local player_pos_z = player_position.x local position = {x = player_pos_x + Config_.back[player_direction].x,y = player_pos_y + Config_.back[player_direction].y,z = player_pos_y} position:sendMagicEffect(id_effect) addEvent(effectWhenWalking, 1, player_uid, id_effect) end end
um jeito para você utilizar essa função :
local player_uid = player.uid effectWhenWalking(player_uid, 10)
-
Mixlortt deu reputação a Marshmello em Zorua System Para PDA SEM LEVEL SYSTEM
Fala Jovens , Vi muitas pessoas falando sobre o system de zorua, então decidir trazer pra vocês
Lembrando : Testado em PDA TFS 0.3.6 SEM Level System
Então Vamos lá
Em CreatureScript/ Spawn.lua
Em baixo de
Colé Isso
local function doZorua(cid) if isCreature(cid) then if isSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 74469) >= 1 then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 22546) >= 1 then return true end if isNpcSummon(cid) then return true end if getPlayerStorageValue(cid, 637500) >= 1 then return true end --alterado v1.9 if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 elseif os.date("%X") >= "03:01:00" and os.date("%X") <= "05:00:00" then chance = 1.50 elseif os.date("%X") >= "05:01:00" and os.date("%X") <= "07:00:00" then chance = 1 elseif os.date("%X") >= "07:00:00" and os.date("%X") <= "12:00:00" then chance = 0.20 elseif os.date("%X") >= "12:01:00" and os.date("%X") <= "16:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "16:01:00" and os.date("%X") <= "18:00:00" then chance = 0.10 elseif os.date("%X") >= "18:01:00" and os.date("%X") <= "20:00:00" then chance = 0.15 elseif os.date("%X") >= "20:01:00" and os.date("%X") <= "22:00:00" then chance = 0.18 elseif os.date("%X") >= "22:01:00" and os.date("%X") <= "23:59:59" then chance = 0.30 else chance = 0 end local test = math.random(1,20000) if test <= chance*5 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 18) local lvl = math.random(10, 30) local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) local shi = doCreateMonster(name, pos , false) doSetCreatureOutfit(shi, getCreatureOutfit(cid), -1) doCreatureSetNick(shi, getCreatureName(cid)) doRemoveCreature(cid) setPlayerStorageValue(shi, 74469, 1) print("Um " .. name .. " foi spawnado em X=" .. pos.x .. " Y=" .. pos.y .. " Z=" .. pos.z) else setPlayerStorageValue(cid, 74469, 1) end --/\ else return true end end Continuando Em Spawn.lua
Em Baixo De
addEvent(doShiny, 10, cid) Adicione
addEvent(doZorua, 10, cid) ==============================================================================
-----------CONFIGURANDO------------------------
Em
if os.date("%X") >= "00:00:00" and os.date("%X") <= "03:00:00" then chance = 0.75 Cada Horario tem uma X Chance De Spawn Pode ser trocadas
-----------------------------
local name, pos = "Zorua", getThingPos(cid) No Local Name , Seria o poke que ira spawnar e ficara escondido no meio de outros Pokes
---------------------------------------------------------------------
Então e Isso Galera , Bom proveito do System
Gostou Deixe Aquele REP+
-
Mixlortt deu reputação a BlazerX em Security House [OtPokemon]
Security House
Fala galera do Xtibia, como minha primeira de muitas contribuições, hoje venho trazer para vocês um sistema bem bacana visto no otPokemon.
Como funciona?
Basicamente o script não deixa que outras pessoas invitado nas houses pegue seus itens,
somente o dono ou alguém invitado com aleta som pode pegar os itens da house.
Script:
Coloque na posta do seu servidor em data/creaturescript/ e coloque o nome securityHouse.lua
Coloque a seguinte tag no arquivo do creaturescripts.xml:
<event type="moveitem" name="securityHouse" event="script" value="player/securityHouse.lua"/>
Registre o evento no arquivo onLogin.lua onde se encontra na mesma pasta:
registerCreatureEvent(cid, "securityHouse")
É só isso mesmo, espero que a comunidade goste, pois estarei trazendo muito mais scripts.
Observações:
Caso haja algum erro na execução do script ou você esteja tendo problemas, só darei suporte aqueles que deixaram seu rep+
-
Mixlortt recebeu reputação de Josegvb em [BASE] PokeRoxy
como desisti do roxy toma ae
tem algumas coisas a mais tmbm
(executável)
-
Mixlortt recebeu reputação de BrunooMaciell em [BASE] PokeRoxy
como desisti do roxy toma ae
tem algumas coisas a mais tmbm
(executável)
-
Mixlortt deu reputação a Taiger em Catch System
Boa noite pessoal.
Estava querendo colocar sistema de máximo de balls para capturar um pokemon. No caso teria uma tabela com o nome do poke e o máximo de cada ball para capturar o pokemon. depois que que o player atingisse o numero máximo de brokes, a rate do catch aumentaria x 1000 por exemplo, para aquele pokemon que atingiu o máximo de brokes, e ao capturar a rate voltaria ao normal.
Sera que alguém poderia me ajudar com isso?
-
Mixlortt deu reputação a Poke X Ice em PokeBar(Versão:0.3.6)
Boa tarde, muito gente estava pedindo como adicionar essa pokemonbar ao jogo.
então decidi postar
testado na pokemon dash bolz 2.0
futura atualização:
foto:
vamos começar?
vá até servidor/data/action/goback.lua
agora em servidor/data/lib/ crie um arquivo chamado liferBar.lua
agora em servido/data/lib/somefunctions.lua
agora vá em servidor/data/lib/catch system.lua
agora vá em servidor/data/lib/cooldown bar.lua
agora vá em servidor/data/lib/level system.lua
agora vá em servidor/data/creaturescript/script/exp2.0.lua
agora vá em servidor/data/creaturescript/script/goback.lua
agora vá em servidor/data/creaturescript/script/login.lua
agora vá em servidor/data/talkactions/script
agora em servidor/data/talkactions.xml
agora vamos para source do jogo:
Download:
Creditos:
-
Mixlortt deu reputação a Pesilk em Eventos automáticos ?!
Galera podem me dar uns links de evetos automatizados, que eu possa colocar no meu server ?
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.