Ir para conteúdo

Icaro Simoes

Campones
  • Total de itens

    51
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Icaro Simoes

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

754 visualizações

Icaro Simoes's Achievements

  1. Olá, gostaria de uma magia que quando o player usar, ele reduzirá 1 segundo de cooldown por cada dano que ele receber pelos próximos 10 segundos. A redução de cooldown será de qualquer magia que o player tenha em cooldown naquele momento.
  2. Olá, gostaria de um script, onde o player recebe 10% menos danos dos inimigos que estão com taunt (exeta res). Esse script seria ativado com uma spell e ficaria ativo por 10 segundos. Taunt = exeta res (doChallengeCreature(creature, target))
  3. Olá, gostaria de um script, onde os alvos que estão com taunt (exeta res), irão receber 10% mais dano. Esse script seria ativado com uma spell e ficaria ativo por 10 segundos. Taunt = exeta res (doChallengeCreature(creature, target))
  4. Olá, gostaria de uma spell que quando o player usa, ele aplica bleeding para todos os inimigos que atacar ele nos próximos 10 segundos.
  5. Olá, gostaria de uma spell que deixa o player imune a paralyze por x segundos.
  6. Olá, gostaria de uma spell que reduza a defesa do monstro em x% por 5 segundos.
  7. Olá pessoal, gostaria de um spell que puxe o alvo até o player, testei vários scripts aqui do forum, mas nenhum funcionou.
  8. Olá pessoal, gostaria de uma magia que empurra o alvo por 3 sqm. Todos os scripts que achei no forum não funcionam.
  9. Tem como atualizar para TFS 1.3? Coloquei aqui no servidor, porém só saiu o efeito, não empurrou o alvo e deu erro na distro:
  10. Tem como atualizar para TFS 1.3? Coloquei aqui no servidor e saiu o efeito e deu dano, porém não puxou o alvo e também deu erro na distro:
  11. Tem como atualizar para TFS 1.3? Coloquei no servidor aqui e o efeito sai, porém não puxa o monstro e da erro na distro:
  12. TFS 1.3 Olá amigos do TK, gostaria de pedir uma ajuda para converter o script a seguir em uma spell. data\events\scripts\monster.lua Dentro da função: function Monster: onSpawn(position, startup, artificial) Colar: self:registerEvent("onHealthChange_damage_buff_potion") data\scripts\onUse_damage_buff_potion.lua O código acima está em .lua Gostaria de transformar esse script em uma spell. O script funciona da seguinte forma, quando o player usa a poção, ele aumenta o dano dele.
  13. TFF 1.3 Pessoal, gostaria de uma spell que quando o player usa, ele recebe 50% a menos de dano de fogo pelos próximos 5 segundos. Alguém ajuda ai?
  14. TFS 1.3 Pessoal, gostaria de um spell que quando o player usa, aumenta a resistência de fogo dele em 3%.
  15. Obrigado, vou dar uma pesquisada aqui
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...