Ir para conteúdo

alexxandresig

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre alexxandresig

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    alexot
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

610 visualizações

alexxandresig's Achievements

  1. Rapaziada, mesmo alterando a velocidade do fly dos pokemons no configuration.lua, parece que tem um "teto" de 1000 de fly Por exemplo, se coloca um poke com 1000 de fly, outro com 1500, os 2 tem a mesma velocidade. Independente do número que eu coloque para fly, ele fica como se tivesse 1000. O que pode ser?
  2. Rapaziada, como altero diferentemente o pokemon selvagem e o pokemon dos jogadores? Por exemplo, digamos que acho que o Gloom esteja tranquilo com os players, mas muito forte selvagem. Como reduzo apenas a força do selvagem, mantendo a de player, e vice-versa? Outra coisa, é possível retirar um ataque do Gloom selvagem, mas o de player ainda ter o ataque? Valeu!
  3. Antes ficava tudo vermelho, e era porque não tinha feito isso. Depois que fiz, só ficou tudo preto desse jeito. Obrigado pelo vídeo! Talvez resolvesse, mas consegui de outra forma, em um grupo do Discord. Valeu!! RESOLVIDO! Rapaziada, depois de tentar TUDO que achei na internet, recorri a um grupo do Discord de Mappers e pedi ajuda lá. Por Team Viewer, um cara (ou semi-deus) conseguiu resolver pra mim. Era algo que ninguém nem comentava sobre nos tópicos e tudo. Ele disse que iria postar aqui como resolveu pra mim para ajudar o pessoal, já que não tinha na internet aquela maneira, então já já deve aparecer aí. De qualquer forma, muito obrigado aos que tentaram ajudar aí!
  4. Rapaziada, estou tentando editar o mapa de um Poketibia, com base PokeMasterX Mas, quando abro o mapa, tenho um problema. Basicamente, as citys ficam todas erradas, a água fica toda preta, e etc. Antes disso, estava ficando tudo vermelho e consegui corrigir, mas continua péssimo. Já segui vários tutoriais aqui do xTibia, e nada resolve. Já baixei outra versão do Remeres, do Tibia, etc. Sim, também já coloquei a pasta items do Servidor na pasta do Remeres, e tudo mais.: Vejam como ficam as citys e a água
  5. Rapaziada, estou fazendo um poketibia para jogar com os amigos. Estou usando a base PokeMasterX. Queria saber como abro o mapa para editar pelo RME? O que devo baixar? Como configurar o RME, etc? Sei que pode ser complicado explicar, mas dá uma help aí ❤️
  6. Rapaziada, como faço pra abrir uma database .SQL pelo phpmyadmin? Outra coisa, pelo phpmyadmin eu faço as mesmas coisas que faço pelo SQLite? No caso controlar os accounts do game e pah?
  7. Não consigo abrir nenhuma database com o SQLite Studio! Baixei a versão mais recente na net, e qualquer database que tento abrir, dá o seguinte erro: Could not add database C:/Users/User1/Desktop/database.sql to list O que faço? Agradeço muito a ajuda!
  8. Rapaziada, estou tentando criar um Poketibia com a base PokeMasterX... Entretanto, estou tendo problemas pra deixar o servidor on (sim, nem isso consigo). Sou novo na área de Poketibia, mas enfim.. Se alguém puder fazer um "passo a passo" de como deixar on, agradeço muito. O que fiz foi alterar o ip na config.lua. Baixei os compilados para Windows (sim, meu pc é Windows), joguei as pastas no Winrar "servidor", e agora está dando um erro com a database. Me falaram que tem que fazer algo relacionado ao site, mas enfim, não sei o que fazer. Obrigado!
  9. Como eu faria esse bgl da database e site? Mano, te mandei uma mensagem privada aí, dá uma olhada rapidão!
  10. Caralho mano, valeuuuuuu de verdade! Vou ver aqui Ok, tendo o executável, o que devo fazer? Achei que seria colocar esses arquivos que você me mandou no WinRAR "servidor", mas coloquei tudo, e dá erro ao tentar abrir o server. ERROR: Couldn't estabilish connection to SQL database! Nem sei se na verdade deveria arrastar pra dentro da "servidor" mesmo, mas, se não for o que devo fazer? Beleza. Não achei game_entergame, só cliente_entergame, mas acho que deve disso que você estava falando né? Enfim, alterei os 3 ip's dessa cliente_entergame para o meu IPV4, e ainda assim dá o mesmo erro
  11. Mano, muito obrigado de verdade! Tipo, o que acontece, eu acho a PokeMasterX MUITO top, queria muito fazer com ela, mas só achei ela em Linux, e meu PC é Windows, então não sei muito o que fazer. Até pagaria pra alguém "fazer ela ir pro Windows", se tu souber alguém que manja! Já as outras, vou pesquisar aqui, valeu! Mano, então.. Agora olhei a Pokemon x Universion Parece estar bem legal, mas não consigo deixar on kkkkkk Mano, sou MUITO leigo nesse bagulho de poketibia saca, sei fazer nada... Mas enfim, o que acontece.. Eu só baixei, fui na config, troquei o IP pelo meu IPV4, e abri o Pokemon Dash Advanced pra deixar on, aí abro a client, tento uma senha aleatória, e dá como se o server ainda estivesse off (Connection failed. (ERROR 10060) O que tenho que fazer pra deixar on? Outro problema que estou tendo é esse que falei, não consigo abrir a database/account editor. Eu aperto pra abrir e dá erro. Já tentei baixar o SQLi lá, mas não consigo abrir o arquivo que está como EDITOR ACCOUNT nele, por algum motivo. Dá uma força aí mano, por favor!
  12. Pessoal, sou MUITO leigo na parte de Poketibia. Queria saber qual é o hoje (se possível com link) a melhor base para criar um poketibia, sem ter que mexer em muita coisa. Só usarei a primeira e segunda geração, mesmo que a base tenha mais gerações. Resumindo, qual a melhor base hoje para criar um poketibia? Valeu!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...