Ir para conteúdo

clebao

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre clebao

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

777 visualizações

clebao's Achievements

  1. bom dia. gostaria de pedir a alguem que tenha resolvido esse bug se pode me ajudar. quando o player usa um pokemon de fly exemplo zard e da order de fly funciona mais ae o player montado no poke toma slow de 100% nao sai do lugar de tao lento se alguem souber porq desse erro agradeço dmais.
  2. eaw doido se quiser podemos trocar ideia, eu jogo pxg a mais de 10 anos conheço o mapa decor e fiz aq na base que tenho um mapa identico a regiao de kanto todas as areas e quests porem tem uns bug que apareceram em relaçao ao fly e surf se quiser tentar ajuda resolve to editando pra abrir um ot mais ate tira esses bug to parado. meu discord e clebao#3244 so chama watts é 15 998023981 a sim eu sei pegar todos itens da pxg entao ja atualizei meu cliente com tudo ate a nightmare word.

  3. fala gabriel sou o clebao nao sei se vc lembra de mim te acompanho a um bom tempo atras estou tendo uns problemas aq no mapa editor e gostaria de uma ajuda sua e a respeito do fly e surf do server que fiz o mapa da pxg do zero ae bugou isso no ot base pokemax o mapa meu ta identico a pxg kanto tudo ate as quests. pena que bugou isso agora os players passam por cima da agua andando se dece de fly e dece do fly buga velocidade, e o fly quando player nmormal usa o player toma slow tendo que relogar pra arrumar porem na conta gm isso nao acontece e depois que uso a conta gm a conta normal fica o fly normal podendo subir e decer normalmente. agradeço dmais se puder me dar aquela luz antiga.

     

  4. ola amigos tibianos, fiz um mapa igual a pxg mais como nao tenho muita exp deu uns bugs e peço ajuda de qquer alma generosa que possa estar ajudando. 1 a agua agora os players conseguem andar por cima dela esta como piso. 2 a joy nao reconhece que o players esta dentro do cp essa vaca. e nao cura arrumado << 3 surf nao funciona mais pelo fato da agua ter virado piso. 4 fly agora quando o player sobe nele fica em slow ae e so deslogando pra arruma. e isso talves um mapper possa da uma força agradeço dmais ot ainda em fase de produção entao nao posso pagar pela ajuda mais se quiser fazer parte da equipe sera muito bem vindo, a base que to usando e a pokemax criei somente a regiao de kanto ate arrumar esses bugs mencionados, eu jogo pxg a 10 anos e decorei todo mapa deles estou recriando identico com as questes todas deles tbm uma replica perfeita. arrumei a joy e o cp . foi so aolocar o cp todo como area pz e identificar o sqm relativo ao templo no mapa editor e alterar o smq que a joy estava na script do npc nurse precisa alterar exatamente para oque ela se encontra caso tenha movido ela no mapa.
  5. fala irmao vi que vc e programador e tava querendo entrar em um projeto estou com um em andamento mais uns bugs me barraram, criei o mapa da pxg do do zero aq igual o mapa deles mais deu uns erros se quiser entrar na equipe a gente pode arrumar junto os erros e por on em beta mode pra ver oque da, tenho contato de mais de 200 players de poketibia todos doidos pelo meu ot. meu tel e 15 998023981 discord clebao#3244

  6. cara vc acertou era isso mesmo nao posso dar opem mapa esim import mapa so que da uma menssagem de perda de alguns sqm estarei procurando para ver se nao bugou o mapa mais ta resolvido agradeço dmais a ajuda man.
  7. man do ceu ja tentei de tudo vo deixa pra amanha ae tento importar mais ja fiz isso varias veses aq e nada se vc for maper ou puder ver comigo discord hj to de saida mais amanha to em casa agradeço dmais as veses vc ve oque eu ja extressado nao consigo ver agradeço man vlw.
  8. ola amigos. venho pedir se caso alguem ja passou por isso e puder dar uma luz, vamos la eu criei a spr no obt certinho importei ela pro item xml no item editor certinho ate ae normal, Ae abro rameres e procuro a sprite e ela esta la certinho no others ae começa a cagadaa, se eu tento carregar o mapa da base pokemax o item simplesmente que estava certinho la vira outra coisa tentei carregando varios mapas e nao consegui resoluçao se alguem puder dar essa força agradeço dmais.
  9. eu descobri oque ta acontecendo e que nessa base os mega não estao deitos como os outros pokes sao tipo criados nas script de held itens por isso a magia nao reconhece quando e pra trocar de outfit, resoluçao é criar todos os megas como se fosse um pokemon qualquer e ae as magias todas funcionam, so que agora minha duvida e que a sprite da magia que fiz e grande e o pokemon quando usa fica deslocado.
  10. basta vc extrair com obt editor as spr que vc quer e ae importar para o outro client. abre o obt editor que tem aq no site ve a versao do seu client e extrai ele caso o cliente que vc for importar seja em outra versao para nao ter erro cria uma spr nova e adiciona as imagens da antiga para isso exporta em png e depois cria outra no obt.
  11. clebao

    Sprites Gigantescos

    ae é facinho de fazer spr de qquer tamanho basta recortar corretamente e inserir no client se quiser te ensino pelo discord clebao#3244
  12. ola. quem puder ajudar é em relação a base do masterx , tipo tem uma magia la eu replico ela altero tudo que precisa a magia funciona certinho porem uma parte da magia e trocar a sprite do pokemon e iniciar o damage ela faz tudo menos trocar a sprite do pokemon. deve haver alguma script que precise ser alterada porem nao estou familiarizado com essa base ainda e agradeceria dmais qquer ajuda. meu discord e clebao#3244 , watts 15 998023981 , se tiver programador disposto a ajudar tbm e bem vindo ae no caso pago a cada script ou magia ou oque for resolvido.
  13. fala irmao gostaria de perguntar se vc tira duvidas pelo discord. logico vou pagar por cada duvida tirada. agradeço desde ja a ajuda.

     

  14. agradeço desde ja qquer ajuda. bom peguei uma base de ot pokemax e o system tower dele parece bem legal porem quando faz as task que o npc pede e ja esta pronto pra explorar a tower as escada da pra clicar ver os lvs e os itens para trocar tudo certinho mais quando clica para entrar dentro da tower simplesmente nao entra nao da erro nenhum na distro mais nao teleporta o player. agradeço qquTowerEntrar2.luaTowerEntrar.luaTower.luaEscadaTower.luaEscadaTower.luaer ajudBossTower.luaa vou deixar as scripts. em cima deixei todas as scripts que achei sobre o systema.
  15. boa tarde galera. gostaria se possivel de ajuda para adicionar uma nova stone no meu server base pokemaster x 8.54 a stone sera utilizada para evoluir o vigoroth para slaking usando 10 power bananas agradeço dmais qquer ajuda.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...