Ir para conteúdo

theevilwish

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que theevilwish postou

  1. Boa noite, pessoal! Estamos na reta final de um projeto e estou precisando de um scripter disponível para efetuar alguns serviços. Precisamos criar um grande número de spells, além de movements de condições de Status específicos, como aumento de dano ao equipar determinado item, attack speed, e outras funções. Valores serão tratados e acordados antes da iniciação de qualquer produção. Obrigado! Discord: Leléo#9761
  2. Fala pessoal, Boa Tarde! Estamos finalizando um projeto de servidor completamente Custom, desde monstros, mapas, itens/runas/spells/potions, literalmente tudo, alterando de uma maneira bem bacana a jogabilidade que temos hoje no Tibia. Estamos precisando de ajuda em duas situações distintas: ¹ Criar uma maneira de adicionar AttackSpeed ao jogador por meio de itens. (Exemplo: Helmet dá 10% de Atkspeed e Legs 8%.) ² Criar uma maneira de adicionar Dano Adicional ao jogador por meio de itens. (Exemplo: SpellBook te dá 10% de Dano adicional proveniente de qualquer magia/ataque.) Procurei na condition.cpp algumas funções, lá encontrei crit chance, life leech pra adicionar direto em items.xml: <attribute key="MANALEECHAMOUNT" value="4"/> <attribute key="criticalhitamount" value="100" /> Porém, não encontrei nada relacionado a AttackSpeed e Porcentagem de Dano Adicional. Alguém poderia ajudar, ou teria alguma ideia? Desde já, agradeço!
  3. Exatamente isso! No caso do HP Máximo, seria uma Porcentagem DO hp máximo, um exemplo, vai curar 5% do HP máximo a cada proc.
  4. Opa, boa noite, meu amigo! A questão do turno, basicamente, é um periódico que vamos instalar no servidor mas ainda não definimos algo entre 1000 e 2000 ms, ou seja, você vai usar a potion, o que vai te gerar um exhaust X (aprox. 8000ms) e ela vai tickar 1 healing a da X ms, como se fosse um utura gran, porém, a quantidade de vida regenerada vai ser relacionada com o HP Max + um fixo.
  5. Olá, pessoal, boa noite, tudo bem? Estamos desenvolvendo uma plataforma de RPG diferente de todas as que possuímos disponíveis hoje. Venho pedir a ajuda de vocês com o seguinte script; Eu preciso transformar todas as potions do jogo escaláveis e por turno, exemplo; A GMP recuperar sua mana de 3 a 5% de mana máxima, porém, ao utilizá-la apenas uma vez, ela acomete esse efeito X vezes, a cada 300ms, estipulando um cooldown de 10 segundos para usá-la novamente. Utilizo uma versão Global do TFS 10x+ compatível com um client 12x. Aproveitando a deixa, estou procurando um scripter de qualidade para fazer alguns jobs no nosso projeto!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...