Ir para conteúdo

VictorGAG

Campones
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que VictorGAG postou

  1. Duas perguntas: Alguem ai sabe algum site para hospedar o server? e como fazer +- isso ? e Alguem sabe como deixar o client automatico? quando vc inicia o client ele baixa as atualizações automaticamente!
  2. meu deus velho lê todas 26 paginas e só tinha gente reclamando de erro simples gente criticando o deadpool e gente com erros mais graves porem sendo ignorados... e o adm dono da base trocando um papo. Resumindo fiquei moh na esperança de finalmente encontrar uma base com os scripts que eu tanto queria mas tem tanta coisa que n sei resolver nessa base k
  3. Quero saber como eu mudo essas coisas do client por exemplo aquele login defasado e o client in game bugado e "feio"
  4. Estou com um problema no meu poketibia, refiz a database dele e agr eu nao consigo abrir a backpack dele nem clicando nem com CRTL + I. Isso é o que aparace no meu Banco de dados iss edit: Esqueci de avisar que o locker ta abrindo normalmente!
  5. Aparece o seguinte erro quando tento abrir meu servidor poketibia oq fazer? > Optimizing table: player_storage... Failed connecting to database - MYSQL ERROR: Lost connection to MySQL server at 'reading authorization packet', system error: 10061 (2013)
  6. Importei esse banco de dados mas no site quando vou criar o personagem dá esse erro ! e o banco de dados ta assim criei um "Pokemon Trainer Sample" e deu isso:
  7. Quando eu vou editar o mapa fica assim não sei como resolver edit: eu troquei os items da pasta do tibia 8.54 pelo do client e ficou pior
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...