Ir para conteúdo

cristofermartins

Artesão
  • Total de itens

    128
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

cristofermartins venceu a última vez em Outubro 1 2018

cristofermartins had the most liked content!

3 Seguidores

Sobre cristofermartins

Informações

  • Char no Tibia
    Full Steel Alchemist
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

7404 visualizações

cristofermartins's Achievements

  1. eai cara teria como manda seu contato?

  2. Acredito que tem que ser um projeto de servidor derivado do mesmo jeito. Não pode ser de forma alguma servidor de tibia global pois não há muito espaço para inovação e quem geralmente faz esse tipo de servidor tá atrás de dinheiro. Tem que ser um pokemon/naruto na minha opinião. Um servidor base, bem feito que sirva de exemplo para todos que querem desenvolver seus próprios projetos com qualidade. Alem de que é muito mais facil dar suporte para uma base de derivado do que dar suporte para as múltiplas base que a negada usa hoje em dia.
  3. Acho louvável o esforço do Daniel tentando reviver o XTibia e a comunidade de OpenTibia em geral. Só que eu não acredito que vá funcionar. Olhando a seção de suporte e de download nós sabemos que o foco de OpenTibia no brasil são 2: Derivados e uma negada tentando fazer dinheiro com global. O segundo grupo vocês podem ignorar por que não dão as caras no forum pra nada e não contribuem em nada. Agora sobre o primeiro grupo, eu tenho algumas ideias. Acho que o caminho são dois projetos oficiais de preferencia feitos do zero, um de naruto e outro de pokemon. Tudo organizado com ferramentas, guias, github, essas coisas. A razão de fazer um projeto oficial é focar o esforço da comunidade nele e tentar estabelecer nele um nível de qualidade que de alguma forma ensine a galera que manja pouco. Alem disso, se você tem um projeto oficial e a maioria usa ele fica muito mais fácil dar suporte, criar scripts customs e sistemas por que muita mais gente usa e conhece o código. Hoje você tem varias "bases" e isso divide o esforço da comunidade alem de que fica impossível dar suporte pra tanto código diferente/modificado. Se existisse uma base unica de pokemon e naruto eu acredito que ficaria muito melhor para focar o esforço da comunidade em desenvolvimento e suporte. Mas sem uma comunidade decente nada disso funciona. Tenho a impressão que o pessoal por aqui não estuda nada, desenvolve muito pouco e por isso fracassam em tudo que fazem e com consequência cada ano que passa a comunidade parece estar numa situação pior. É ridículo que tenha gente com dificuldade de botar até um servidor global 1.2 rodando no seu próprio pc, imagina ajudar com algum projeto de forma decente.
  4. Achei dahora o fato de que o servidor é 8.60 e contem roshamuul muito diferente da maioria dos 8.60 que pararam no tempo. Fora as montarias que nenhum servidor tem.
  5. poderia informa skype por favor?

    preciso de uns trabalhos seu

    combinamos o $

  6. ola, você progrma em Delphi certo?
    vende .dll's para injeção em old client?

  7. Achei muito legal o In Game Shop. Não acho que seja pay to win pois até onde vi, não estão vendendo nenhum item, estão vendendo coisas futeis(montarias, outfits) e coisas uteis(change name, premium time, etc).
  8. Eae, agradeço pela dica Não é esse que você ta falando? https://www.facebook.com/RealPokeOT?fref=nf Poke Ultimate não achei.
  9. Vi esses tempos um projeto de pokemon em Top Down chamado RealPoke e achei muito interessante a proposta pois remonta aos pokemons mais populares(gba). O que estou procurando: Pessoas dispostas a desenvolver esse projeto. Mappers, spriters, pessoas para inserir conteudo(configurar items, etc) e programadores. Uma pessoa que saiba bastante de pokemon seria bom. Minha parte nesse projeto seria coordenar o projeto, gamedesign e desenvolvimento do client(otclient) e engine(tfs 1.1). Eu também desenvolveria ferramentas que fariam o desenvolvimento do jogo bem mais rapido. Contato skype: cristofermartins Ou pode ser por mensagem privada também. Meus trabalhos: (Meu proprio Dat Editor). Fui o primeiro a fazer transparencia no OTClient
  10. Como você é mediocre. Essa dll claro que ela é minha, so eu desenvolvi a parada de aumentar limite de sprites no old client. Alias, ja botei a mao na "sua" dll e vi que quem fui eu que fiz ela. Patetico você vender o trabalho dos outros, seja la quem você seja. Alias, gente mediocre é assim, nao desenvolve, revende.
  11. Parabéns EdMignari, até que emfim alguém da comunidade conseguiu reproduzir a transparência no OTClient. No começo do ano passado eu já tinha feito a transparência pixel a pixel no OTclient, e ela tinha sido feita para o projeto Digiwo( alguns devem lembrar ) e claro, na época foi uma vitoria, era uma coisa inovadora que nenhum otserver tinha. O problema que eu percebi na época é que infelizmente os spriters de otserver não estavam habituados com essa possibilidade então não deu para explorar totalmente a transparência do jeito que se esperava. Alem disso, eu particularmente não acredito que otserver seja feito de gráfico, por que se fosse, estamos perdendo feio para diversos jogos mais modernos. Transparência pode ajudar, um pouco. Isso tudo vai ficar na mão dos spriters.
  12. Já passou da hora de dar o incentivado para o Arton
  13. Interessante, criar gráficos próprios de cenário ajuda muito em dar uma repaginada nos gráficos manjados do Tibia.
  14. @offtopic Vocês ainda dependem do brun123? Por que nao fizeram as suas proprias distros? Ou a por que comunidade nao faz uma que possa ser usada por todos? Adivinha, por que não existe "comunidade". Existiu um cara que fez sosinho e lançou pro resto, sem a source. @topic Pensei que você simplemente poderia lançar uma talkaction toda vez que o player loga( no OTclient isso é mole ) e quando o server recebe-se essa talkaction ele coloca a storage.
  15. cristofermartins

    Slot novo

    Voce precisa editar o tfs para criar um slot novo. Cada slot tem um ID, você apenas criaria um novo ID, e claro, é necessario fazer que o tfs reconheça esse novo slot na hora de colocar/tirar os items e mandar para o Client que item está nesse slot, claro que tudo isso é na source. No OTClient parece bem facil, apenas umas editadas na source e o resto é em lua mesmo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...