Ir para conteúdo

anbukakashi

Campones
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre anbukakashi

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    OT-Admin

anbukakashi's Achievements

  1. Parabéns pelo servidor, é muito divertido, e conseguiu me entreter várias horas seguidas, porém, gostaria de incentivar mais a equipe a dar atenção aos problemas do servidor. Fiz uma breve lista do que na minha opinião deve ser modificado ou avaliado: - Save e Clean System muito rápidos (toda hora) e ainda existe um pequeno "bug" que percebi, existem momentos em que o Save e o Clean são ativados juntos, oque tem causado SIM a re-iniciação do servidor, causando rollbacks e até mortes. - Equipe, gostaria de pedir que fossem mais ativos com as suas próprias regras, jogo a 2 semanas, porém nesse meio tempo, já ví vários blockando respawn e não sendo punidos, vários players bugados e não sendo resolvidos. Infelizmente, quem acaba perdendo players são vocês. - Crystal Onix Spawn, vocês colocaram um Respawn de C.O com 5 deles, com isso inflacionaram o número de players Orebound, causando o preço do C.O cair de 800td para 400, acho que poderia ser re-avaliado. - Box do level 250+, chegar lvl 250 pegar a box, e vir um Rhyhorn acho bem pouco para um "servidor alternativo". - Uptime do server, TODOS os dias SEM exceção o servidor cai mais de 5 vezes, fora os freezes diários, tudo bem, pode ser o dedicado, e vocês podem não estar lucrando com isso, mas tenho certeza que existe algo que possa ser feito. Agradeço a compreensão, e obrigado pela diversão proporcionada por enquanto! um abraço a equipe, e continuem com o belo trabalho, só lhes peço um pouco mais de atenção! Att; Dat Trainer. ps: server caiu as 03:50 e não voltou até agora, 04:55.
  2. Galera, ainda estamos procurando por mappers urgentemente. Att;
  3. Parece ser uma ótima iniciativa, porém este mapa nunca me agradou. Boa Sorte!
  4. Nome: Ruiz Seiji Skype: jaapaalookoo E-mail: ruizs_9@hotmail.com Cidade: Curitiba Estado: Paraná Endereço: Sent by pm Celular: Sent by pm Cargo: Gamemaster Porque gostaria de fazer parte do PotBr: Gostaria de fazer parte de uma equipe séria, isso já faz algum tempo, sempre tive interesse por Tibia em geral, e Otservers. Pretendo tanto crescer com a equipe, quando fazê-la crescer.
  5. Nome: Ruiz Seiji Idade: 20 Area que deseja: Tutor, Gamemaster Tempo disponivel: Disponibilidade de horários mista, indispensável negociação com equipe Experiencia em Tibia Global: desde o 7.1 Experiencia em Ot Servers: desde o 7.6 Seus Trabalhos(Se tiver): Representei vários projetos, no decorrer do tempo, juntamente com o Antoniojun aqui do xtibia, se necessária, conversação via pm. Email: via inbox Facebook: via inbox
  6. Na verdade, me dedico bastante a gameplay, entendo razoavelmente de mapping, e preferencialmente algo de contato direto com a comunidade.
  7. Seus trabalhos estão fiéis ao anime, continue com o bom trabalho, SmiX
  8. Eu entrei no servidor para me divertir, e tenho conseguido. Mesmo com a falta de players, tem sido muito difícil finalizar algumas quests. Ps: lvl 975. O dano parece não ser acima do "normal" 20:46 Jamelao [473]: /c Jamelao 20:43 Levyty [1379]: vsf 2,7k ele hito 20:44 Celin [292]: hi 20:44 Barao Seller: Welcome, Celin! I have been expecting you. 20:44 Bunker [1296]: olha o god No more words needed.
  9. Nome: Ruiz Seiji Idade: 20 anos Area que deseja: Divulguer Tempo disponivel: Praticamente total, gostaria de conversar com a equipe, caso haja a possibilidade de contratação Experiencia em PokeTibia: Em "Poketibia" minha experiência é razoável, conheço bastante do anime em sí, e Otservers em geral Seus Trabalhos(Se tiver): Fui Gamemaster em alguns projetos, inclusive juntamente com o Antoniojun aqui do fórum a muitos anos atrás Skype: jaapaalookoo ps: já joguei ragnarok por um bom tempo, também rs.
  10. Lhe adicionei no Facebook como pediu, Sei que é diversão, mas quando existe apenas uma pessoa no servidor, no caso eu, eu vejo um problema! hahahaha
  11. joseanperereira, Gostaria apenas de lhe aconselhar, amigo. Se você vai ter um mapa Global como "Main Map" Porque você abre Baiak Antes, tivesse aberto um Global Map, depois, não haveria diferença na "ação" do jogo rs Se possível, me manda uma forma de contato, ou fale comigo no seu servidor mesmo, Kzxl.
  12. O servidor em sí me intriga, entretanto, vejo uma diferença no balanceamento de classes logo de cara, jogando como elder druid. tudo bem, é baiak. Não cheguei a ver o poder de montros editados, pois ainda estou 350. Vejo também, que o rate de xp para monstros de area vip, é monstruosamente maior, do que a xp para aqueles que ainda não fizeram a quest. Concluo, que o servidor tem mobs que necessitam de uma maior quantidade de pessoas para matar, Portanto, continuarei jogando. EDIT: Estou 830. Servidor vazio, não mudou nada o rank de xp até agora. Gostaria que o Admin se interessasse mais na divulgação do mesmo.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...