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HolyMaN

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  1. HolyMaN

    pedido scripts Chão que faz o player fica rodando

    o server jah faz isso pelo mapa, abre seu mapa pelo RME clica no piso aonde o player irá ficar atacando e coloca como no-logout(é uma opção q fica no menu da direita) .. \/
  2. HolyMaN

    suporte programação [TFS] Traduzido sem mostrar acentos

    não tem suporte para unicode ou true type font.. tem q reescrever os códigos em ASCII << acho q eh assim q escreve... no google eh bem fácil de achar...
  3. HolyMaN

    [Download] Pokémon Mythology

    mirror pra quem ainda quer.. http://www.mediafire.com/file/h6jteeft6traldk/Servidor+Mythology+(+17+de+agosto+2017+).rar Senha: domviniciusbr
  4. HolyMaN

    OTCLIENT Debug que fica preto ao andar!

    o mais comum disso acontecer é o tibia.dat e tibia.spr.. vê se os arquivos são os certos para seu server... data/things/version/Tibia.dat data/things/version/Tibia.spr
  5. HolyMaN

    [Encerrado] Criando Uma Quest Opcional Com Pokemons

    usa isso pra versão 3.6 e 4.0 doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) oq vc pode fazer nas configurações do server.. se vc usar o sqlite vc muda na config.lua do server, nessa parte newPlayerSpawnPosX = 1000 newPlayerSpawnPosY = 1000 newPlayerSpawnPosZ = 7 newPlayerTownId = 1 ai vc coloca na sala onde vai ter os pokemons iniciais, e o townid vc coloca da cidade q vc qr de inicio, tipo saffron... se vc usa mysql, vc vai na pasta configs do site, abre o arquivo config.php (ou .ini) e faz a mesma coisa.. lugar de nascer vc coloca na sala pra pegar o pokemon inicial e no townid pra onde ele vai ser teleprotado qndo pegar seu pokemon... pra saber a posição no RME mostra a posição no canto inferior esquerdo.. no jogo vc usa o comando !pos.. @off, pode ser q vc saiba fazer isso, mais sempre tem gente q n saiba e vem procurar nas mensagens a solução...
  6. HolyMaN

    [Encerrado] Criando Uma Quest Opcional Com Pokemons

    pokedash eh mais facil ^^ baixa o server by slicer q ele alterou faz tipo muito tempo.. e pega os scripts, pelo q me lembra o server é bem básico, mais funciona tudo do q tem...
  7. HolyMaN

    [Resolvido] [BUG] depot(locker) não funciona

    e eh bem complicado as sources, aconselho vc mudar de base/client.. isso eh bem chato mecher, o depot novo tipo pxg é espaço de 4 sqm, vc tem q saber como alterar os ids do depot pra se juntar em 1 item e não ficarem tipo fantasma..
  8. HolyMaN

    [Encerrado] Criando Uma Quest Opcional Com Pokemons

    Eu acho q o problema eh a pokeball, não tem nenhum detalhe pra sabe a base q tah usando, por exemplo base pxg vc tem q da a ball com icone, no status "vivo"... Exeplo da base pxg
  9. HolyMaN

    [Resolvido] [BUG] depot(locker) não funciona

    vc soh n fez o mais importante ^^ colocar o depot como depot.. se vc troco as sprites tem q configurar tudo pela sorce de novo... sei q eh chato fala, mais aqui tem varios tutoriais de como explica isso...
  10. quando vc alterar qualquer linha nas sources vc tem q deletar a pasta obj (acho q fica em dev-cpp/obj) e pelo que me lembre tem que deletar o arquivo makefile tbm, mais como não é certeza faça um backup dele...
  11. HolyMaN

    [Encerrado] Error Promotion Voltando

    dependendo do server de pokemon q vc tah usando não tem tutor nem senior acho q nem GM.. vc precisa colocar access 15 ou 16 não lembro para ele ser GM... abre o arquivo ..data/xml/groups.xml e procura pelo group id="xx" name="GOD" o XX é o numero q vc tem q colocar no banco de dados... esse XX é um exemplo, não inventa de colocar isso no ID do groups..
  12. abre a pasta data/lib/newStatusSist.lua e ve se tem essas 2 functions;
  13. esse mod deve ter uma pasta chamada game_character, dentro da pasta modules do OTC.. pelo q vi por cima dessa imagem tem alguns opcodes, são extremamente simples de fazer, mais creio que ninguém vai fazer pra vc.. compartilha esses arquivos aqui no forum, vai que uma boa alma faça os opcodes...
  14. Dependende do tanto de processador e memória tem o servidor.. se ele tem menos de 4gigas de ram melhor versão 12, acima melhor 14.. isso para o equipamento.. agora pro TFS se tiver muita edição nas sources "sem preparo" muitos .lua grandes com bastante if, else, while, for.. eh logico q vai precisar do máximo ram possível disponível.. Enviado de meu Redmi Note 3 usando Tapatalk
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