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HolyMaN recebeu reputação de gmstrikker em Ajuda install AGS SYSTEM erro SQL
vc usa mysql como banco de dados?..
se sim, executa essa trigger no phpmyadmin dentro do banco q vc criou..
CREATE TRIGGER `rank_id update` AFTER UPDATE OF rank_id ON players BEGIN UPDATE players SET guild_id = IFNULL((SELECT guild_id FROM guild_ranks WHERE `id` = rank_id), 0); talvez n tenha a entidade rank_id, pra criar executa esse
ALTER TABLE `players` ADD `rank_id` VARCHAR(20);
ñ conheço sqlite, creio q funcione parecido com mysql.. vai ter q pesquisar pra conseguir alterar.
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HolyMaN recebeu reputação de FlamesAdmin em [Encerrado] [TFS] Traduzido sem mostrar acentos
não tem suporte para unicode ou true type font.. tem q reescrever os códigos em ASCII << acho q eh assim q escreve...
no google eh bem fácil de achar...
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HolyMaN recebeu reputação de DarkWore em [Encerrado] [TFS] Traduzido sem mostrar acentos
não tem suporte para unicode ou true type font.. tem q reescrever os códigos em ASCII << acho q eh assim q escreve...
no google eh bem fácil de achar...
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HolyMaN recebeu reputação de matheusmamoura em [Encerrado] Criando Uma Quest Opcional Com Pokemons
usa isso pra versão 3.6 e 4.0
doTeleportThing(cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid)))
oq vc pode fazer nas configurações do server..
se vc usar o sqlite vc muda na config.lua do server, nessa parte
newPlayerSpawnPosX = 1000
newPlayerSpawnPosY = 1000
newPlayerSpawnPosZ = 7
newPlayerTownId = 1
ai vc coloca na sala onde vai ter os pokemons iniciais, e o townid vc coloca da cidade q vc qr de inicio, tipo saffron...
se vc usa mysql, vc vai na pasta configs do site, abre o arquivo config.php (ou .ini) e faz a mesma coisa.. lugar de nascer vc coloca na sala pra pegar o pokemon inicial e no townid pra onde ele vai ser teleprotado qndo pegar seu pokemon...
pra saber a posição no RME mostra a posição no canto inferior esquerdo.. no jogo vc usa o comando !pos..
@off, pode ser q vc saiba fazer isso, mais sempre tem gente q n saiba e vem procurar nas mensagens a solução...
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HolyMaN recebeu reputação de matheusmamoura em [Encerrado] Criando Uma Quest Opcional Com Pokemons
pokedash eh mais facil ^^
baixa o server by slicer q ele alterou faz tipo muito tempo.. e pega os scripts, pelo q me lembra o server é bem básico, mais funciona tudo do q tem...
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HolyMaN deu reputação a boxxer321 em [PDA] Pokémon Skyfall
desculpe, não estava discutindo...
Estava tentando fazer nosso amigo não generalizar mais os "ot-admins" já que é uma "criancice" como você disse...
Todos nós começamos como "ot-admins" e deveríamos parar com essa mania.
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HolyMaN deu reputação a Refe em Ball System + Tutorial Adicionando Pokebolas [PDE]
Hoje vou postar mais um sistema para o PDE
Sistema da vez:
Pokébolas com maior chance de catch dependendo do tipo do pokemon!
Também vou ensinar a adicionar pokébolas
Não pensei em um nome melhor, então vou chamar de:
Ball System
Adicionando novas Pokebolas:
Pokébolas com maior chance de catch dependendo do tipo do pokemon!
Créditos:
@Ceetros (talvez ? )
@zipter98 (tive a ideia no tópico do @@Bluester, para acessar clique aqui)
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HolyMaN deu reputação a rohfagundes em Barra de vida e mana
Mudei o visual da barra de vida e adicionei a barra de mana
o q acharam?
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HolyMaN deu reputação a Refe em [Arquivado]The Poke Server - Base Poketibia Unificada
Um projeto incentivado pelo xTibia!
Antes de começar a apresentação eu quero fazer uns agradecimentos.
Bom, primeiro eu agradeço ao @Frenvius por acreditar no TPS.
Em segundo lugar eu quero agradecer a todas pessoas que orefeceram ajuda, e creio que irão ajudar.
@DarkWore @Jair Kevick @KyoGron, caso tenha mais algum, por favor comenta aqui, minha memoria está falha.
Agora sobre o servidor:
The Poke-Server é um servidor comunitário unificado.
Ou seja, nós temos em mente em fazer uma base global para poketibia, como o TFS é para o tibia.
Baseado no TFS 1.4 para tibia client 8.54
Alguns sistemas já prontos estão listados no github!
Nós estamos precisando de ajuda da comunidade, caso algum desenvolvedor queira nos ajudar, eu irei adicionar como contribuidor no github, porém temos uma politica de 3 erros, ou seja, a cada erro, seja uma armadilha, ou um sistema já feito, eu irei desfazer a contribuição, caso iss ocorra novamente 3 vezes eu irei remover o usuario de contribuidor, e adicionar na blacklist.
Link do github: https://github.com/xtibia/The-Poke-Server
Nós também precisamos de pessoas para escrever os tutoriais.
Link dos tutoriais: https://github.com/xtibia/The-Poke-Server/wiki
Caso alguem queira apoiar, sem saber programar, mappear, ou algo do genero, pode usar o banner para divulgar o topico
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HolyMaN deu reputação a LeoTK em www.NutellaGlobal.com versão 10/11 (inauguração 07/07/2017 às 19hrs)
Cara muito bom adorei o nome espero que tenha um item de chocolate kkk, boa sorte com o servidor maninho
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HolyMaN recebeu reputação de LeoTK em www.NutellaGlobal.com versão 10/11 (inauguração 07/07/2017 às 19hrs)
www.NutellaGlobal.com
Download liberado>>> Download do Client
Extreia do servidor às 07hrs da noite dia 07-07-2017.
Com muita satisfação e comprometimento viemos aqui para compartilhar essa nova era.
Depois de algum tempo offline, estamos aqui reapresentando nossa experiência e comprometimento.
Nossa equipe já está empenhada pronta para continuar essa nova temporada com a maior experiência acumulada.
Com nesse inicio iremos mostrar algumas funcionalidades já feita, entre elas estão:
Sistemas
- Outfits Retro
- Imbuement System
- Prey System
- Store ingame com tibia coins
- Sistema de Cast (transmissão)
- Sistema de Guerra entre Guilds
- Sistema de Tasks com bosses e prêmios
- Sistema de Conjuração. Adquira bônus baseados na quantidade de runas/flechas e bolts conjuradas
- Sistema de dividir experiência em party
- Mercado dos jogadores
- Não é mais necessário digitar o famoso "Hi, trade", agora é só clicar no NPC que venda ou compre
- Muitos eventos e raids automatizados
- Entre muitos outros...
Hosting
- Servidor está hospedado no Brasil, por um simples motivo, melhoria de jogabilidade disponibilizar um bom ping para os brasileiros, mas também para os europeus.
- Estamos com uma segurança reforçada com firewall, anti ddos, contas seguras e um dedicado estável para um servidor com ótima segurança e ping.
Mapa
- Mapa global completo. Temos Port Hope, Yalahar, novas ilhas, locais de hunt expandidos, Rookgaard com respaws, dezenas de quests novas, incluindo Pits of Inferno e Inquisition.
Configurações
- Servidor versão 10.00 ~ 11.
- Experiência por stages
Espero vocês lá,
Bom jogo a todos!
www.NutellaGlobal.com
Extreia do servidor às 07hrs da noite dia 07-07-2017.
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HolyMaN recebeu reputação de Josegvb em Suporte / Dúvidas (DXP Exclusivo Poketibia OpenSource)
Tem q fazer o calculo, o programador refez o sistema de morte.. vo ve se faço a conta e posto nesse Post...
Ja ja edito-----------
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HolyMaN deu reputação a IvanAppel em [DUVIDA]Sprites PxG
Abre a sprite que tu quiser no photoshop, fireworks ou algum outro programa de design, seleciona a sprite e muda a opacidade, que é a transparência.
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HolyMaN recebeu reputação de Hyaki em Monstro atacar primeiro o Summon
ñ sei se vc manja de scripts mais se manja, faça o seguinte, abra o groups.xml dentro da pasta (data/xml), crie um grupo com nome pokemon e altere as flags igual a de players normais, depois crie um outro grupo com noattackplayer e coloque o frags de q n pode ser atacado..
agora no creaturescript crie um arquivo para q qndo ele "sumonar o pokemon" ele vire grupo noattackplayer e registre o summon como pokemon, e se o pokemon morrer ou voltar pra ball o player volta ao grupo certo...
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HolyMaN deu reputação a Lordbaxx em DarkxPoke [Download]!
Sabia, q no Final ia dar Merda, Smix Com Seu orgulho e DxP com Sua Devida Glória!!
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HolyMaN recebeu reputação de Dextroy em [Ajuda] Dive lento depois de passar level
ok vamos la... abra data/creatuscript/levelup.lua
abra data/creaturescript/login.lua
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HolyMaN recebeu reputação de YoungDree em [Encerrado] [Dúvida] Banco de dados Xampp/Mysql
ele ta em criptografia, abra o seu config.lua procura por "MD5", e renomei para "plain", depois disso abra o banco de dados e mude esse valor
para
reinicie o servidor, reabra o cliente e teste =p
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HolyMaN deu reputação a FlamesAdmin em [Encerrado] Peça Uma Edição De Map Resolva Seus Scriptar - Derivados
Manin, uma coisa mt mais simples, vai no mapa que vc quer importar, aperta e segura a tecla SHIFT, dai vc vai selecionando as partes do mapa que vc qer copiar, dai da CTRL +C e dps vai no seu mapa e dê CTRL +V.
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HolyMaN recebeu reputação de BlogTrolladao em [Encerrado] [8.54] Server Dúvida
creio eu que não tem como sem as sources,
soh daria para alterar essa parte que o @Albert posto, e no config.lua nessa parte:
-- Account manager accountManager = true namelockManager = true newPlayerChooseVoc = false newPlayerSpawnPosX = 50 newPlayerSpawnPosY = 50 newPlayerSpawnPosZ = 10 newPlayerTownId = 12 newPlayerLevel = 5 newPlayerMagicLevel = 0 generateAccountNumber = false
nem as falas nem o resto pode ser alterado sem as sources..
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HolyMaN deu reputação a HidekiKty em Golden Survival Arena System
Golden Survival Arena System (Atualizado 2.7)
Introdução
A Golden Survival Arena é um evento automático que ocorre a cada 5 horas, onde os players registrados são teleportados para uma arena e devem sobreviver a waves (rounds) com vários pokémons e cada vez mais fortes.
Como participar do evento
Para participar do evento é necessário se registrar possuindo o item Meowth Coin. Este item pode ser adquirido dropando de Meowth Hunter ou comprando no NPC Meowth Dealer por 1 diamond cada Coin.
Obs: Ambos (monster e npc) estão localizados no salão do evento, para ir até o mesmo, teleporte-se utilizando um pokémon com essa habilidade (h "golden).
Adicionando o Sistema
Implantando a Arena no mapa
Primeiramente faça o download do mapa com a Arena separada para implantar a seu mapa.
Obs: Não contem nada no mapa além da Arena.
Download via MediaFire:
Clique aqui.
Scan VirusTotal:
Clique aqui.
Continuando
Após ter terminado o download, abra o mapa baixado e o mapa de seu servidor utilizando o RME (remere's map editor).
Se não possui o RME, faça o download dele no site oficial clicando aqui.
Agora com os dois mapas abertos, vá ao que foi baixado e siga as instruções.
Clique no quadrado azul localizado na diagonal esquerda para baixo no RME.
Ele será modificado para um lápis onde você poderá selecionar a área a ser copiada e transferida/copiada ao outro mapa.
Agora com a função do lapís selecionador ativada, selecione a área a ser transferida/copiada ao outro mapa.
Para isto, pressione Shift e selecione a área a ser copiada com o botão esquerdo do mouse.
Após isto, solte os botões e a área será destacada.
Agora copie o que foi selecionado (CTRL+C) e vá ao outro mapa (o que irá implantar a Arena).
Cole a área selecionada (CTRL+V) e após isto, apenas escolha o local para colocá-la e pressione o botão esquerdo do mouse.
Enfim este será o resultado da Arena implantada.
Agora vamos aos scripts do sistema e acompanhamentos necessários.
Actions
Abra a pasta data/actions/scripts de seu servidor e crie/copie qualquer arquivo .lua e renomeie para Meowth Coin.lua
Dentro do arquivo, apague tudo e adicione:
Novamente crie/copie qualquer arquivo .lua na mesma pasta (data/actions/scripts) e renomeie para Quadro_Golden.lua
Dentro do arquivo, apague tudo e adicione:
Abra a pasta data/actions/scripts de seu servidor e crie/copie qualquer arquivo .lua e renomeie para Quadro_Golden_Rank.lua
Dentro do arquivo, apague tudo e adicione:
No mesmo local (data/actions/scripts) abra o arquivo catch.lua
No seu, é provavel que esteja mais ou menos assim (só que com configurações de acordo com seu servidor):
Após as linhas:
Adicione abaixo:
Resultando em (no caso, script configurado para o meu servidor):
Agora abra a pasta data/actions e abra o arquivo actions.xml (abra como editar/bloco de notas).
Adicione as tags:
Em vermelho são os ID dos quadros da Golden Island, utilizado para ver a lista de participantes do próximo evento, o horário e o rank de waves (rounds).
Em azul é o ID do Meowth Coin utilizado para se registrar ao evento.
GlobalEvents
Abra a pasta data/globalevents/scripts e crie/copie qualquer arquivo .lua e renomeie para Golden Arena.lua
Dentro do arquivo, apague tudo e adicione:
Em azul são as mensagens antes de começar o evento e quando começar o evento.
Novamente na mesma pasta (data/globalevents/scripts) crie/copie qualquer arquivo .lua e renomeie para CleanGoldenArena.lua
Dentro do arquivo, apague tudo e adicione:
Agora abra a pasta data/globalevents e abra o arquivo globalevents.xml (abra como editar/bloco de notas).
Adicione as tags:
Em vermelho são os horários da Golden Survival Arena, porém eles tem que ser configurados 10 minutos antes de começar o evento, por causa das mensagens que informam quando irá começar. Sendo assim o evento for começar por exemplo as 14:00, terá de estar configurado time="13:50".
Em azul são os horários dos cleans da Golden Survival Arena, porém eles tem que ser configurados 02:30 (2 horas e 30 minutos) após o evento ter começado. Sendo assim se o evento começar as 14:00 e as mensagens estiverem configuradas para 13:50, o evento irá começar somente as 14:00, portanto o Clean da Arena teria que estar configurado time="16:30" (14:00+02:30=16:30).
Items
Agora abra a pasta data/items e abra o arquivo items.xml (abra como editar/bloco de notas).
Procure pelo ID 6527 (CTRL+F) e subistitua a tag dele por esta:
Lib
Agora abra a pasta data/lib e crie/copie qualquer arquivo .lua e renomeie para Golden Arena.lua
Dentro do arquivo, apague tudo e adicione:
Agora novamente na pasta data/lib, abra o arquivo configuration.lua
Nele, dessa a barra até o fim do script/arquivo e então após o } do sistema anterior, pule uma linha e adicione:
Em vermelho é a posição x y z da ponta superior da Golden Survival Arena e em azul é a posição da ponta inferior da mesma.
Em verde é a posição x y z para onde os players registrados no evento seram teleportados quando ele começar.
Em laranja é a posição x y z para onde os players no evento seram teleportados ao morrerem na Arena ou quando ela acabar.
Em verde água é a posição x y z que os pokémons da parte em marrom seram teleportados. Como pode ver são 9 posições e 9 pokémons, apenas escolha as 9 diferentes posições da Arena que os pokémons iram aparecer, e sempre o número de posições terá de ser o mesmo número de pokémons; mesmo que ali esteja por exemplo apenas um pokémon que ira aparecer na wave {"", "Shiny Gyarados", "", "", "", "", "", "", ""}, as "" (aspas) são a mesma quantidade de posições.
Em rosa são os horários em que a Golden Survival Arena irá iniciar executando a função de trazer todos os players registrados a posição escolhida. Diferente dos horários da globalevents.xml que são 10 minutos antes por serem horários das mensagens antes que o evento comece, estes horários são os que ela ira iniciar; portanto devem ser exatos, horas de inicialização.
Em roxo é o número de waves (rounds) da Arena.
Em salmão é o tempo em segundos para cada wave (round).
Monster
Agora abra a pasta data/monster e escolha uma pasta/local para criar os arquivos .xml
Após ter escolhido o local, crie/copie qualquer arquivo .xml e renomeie para aHunter.xml
Dentro do arquivo, apague tudo e adicione:
O Meowth Hunter é o monster que dropa meowth coins.
Novamente após ter escolhido o local, crie/copie qualquer arquivo .xml e renomeie para aHunterFemale.xml
Dentro do arquivo, apague tudo e adicione:
Em vermelho é o mesmo que o anterior, só que outfit female para ficar como no script do npc da Golden Island.
Agora abra a pasta data/monster e abra o arquivo monsters.xml (abra como editar/bloco de notas).
Adicione as tags:
Em azul é a localização dos Meowth Hunter's, nesse tipo eu coloquei o aHunter.xml e aHunterFemale.xml na pasta data/monster/pokes/System, porém não precisei colocar a parte de data/monster, apenas o que está dentro da pokes em diante (pokes/System/.xml). Se você por exemplo coloca-se o aHunter.xml e aHunterFemale.xml na pasta data/monster/meowthmonster, as tags seriam:
Npc
Abra a pasta data/npc/scripts e crie/copie qualquer arquivo .lua e renomeie para .aHunter.lua
Dentro do arquivo, apague tudo e adicione:
Agora vá a pasta data/npc e crie/copie qualquer arquivo .xml e renomeie para .aHunter.xml
Dentro do arquivo, apague tudo e adicione:
O npc Hunter identifica o sexo do player e cria um Meowth Hunter do mesmo sexo que o player para lutarem. Lembrando que este monster dropa Meowth Coins.
Abra a pasta data/npc/scripts e crie/copie qualquer arquivo .lua e renomeie para .aMeowthDealer.lua
Dentro do arquivo, apague tudo e adicione:
Em vermelho são os 2 diamonds sendo removidos e em azul os 2 Meowth Coins sendo adicionados ao player.
Agora vá a pasta data/npc e crie/copie qualquer arquivo .xml e renomeie para aMeowth Dealer.xml
Dentro do arquivo, apague tudo e adicione:
Em laranja é o NPC que troca 2 diamonds por 2 Meowth Coins, utilizados para se registrar a Golden Survival Arena.
Após concluir tudo isto, a Golden Survival System estará completamente instalada em seu servidor.
Créditos
Slicer pelo script 90%.
PokeXGames por direitos autorais.
Eu pelo tutorial e 10% do script editado.
Creio que esse seja o primeiro System Tutorial de instalação completa da Golden Survival Arena.
Obrigado.
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HolyMaN deu reputação a vinny160600 em Baixando Arquivos No Vps/dedicado Sem Upload
Ola Xtibianos, hoje vou ensinar a baixar seus arquivos no seu dedicado ou VPS sem precisar colocar para download em sites de terceiros.
1° abra a Conexão de Área de Trabalho Remota
Iniciar / todos os programas / Acessórios / Conexão de Área de Trabalho Remota
2° Após abrir terá essa janela:
Vá em Opções (onde está marcado em vermelho).
Após abrir as opções navegue até a aba "Recursos Locais"
Vá até Dispositivos e recursos locais, desmarque somente a caixinha impressoras.
Clique em MAIS onde está o circulo vermelho.
Após clicar em MAIS vai abrir essa janela, nela marque Cartões inteligentes e DESMARQUE Portas se estiver marcado
Abra unidades que estará minimizada e marque Disco Local (C:)
SE SEUS ARQUIVOS TIVEREM EM OUTRO DISCO LOCAL MARQUE-O
___________________________________________________________
Após seguir todos estes passos clique em OK e conecte com o seu VPS/Dedicado
Vá em MEU COMPUTADOR.
Navegue até Outros e la estará seu disco (onde está marcado em vermelho).
Depois é só abrir ele procurar por suas pastas e arrastar até um lugar no seu VPS/Dedicado.
______________________________________________________________________
Fim de tutorial.
se ajudar e se você quiser REP+ obrigado .
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HolyMaN deu reputação a Slicer em [Encerrado] [Pedido]Function Docreaturesetlookdir()
malz erro meu..
doCreatureSetLookDir(getDirectionTo(getThingPos(cid), getThingPos(peixe)))
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HolyMaN deu reputação a Slicer em [Encerrado] [Duvida]Alterar Ataque Mega Drain
soh deixa essa parte assim..
repeat local r = math.random(#uid) if uid[r] ~= cid and canAttackOther(cid, uid[r]) then pid = uid[r] end until pid ~= 0
estranhu da esse erro mas.. ;p
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HolyMaN recebeu reputação de pedrowarlock em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
@Slicer, o meu tbm foi pelo trigger, mais achei mais difícil explicar, mudei para faze alteração...
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HolyMaN recebeu reputação de GreatKing em [Encerrado] [Pokemon] Dúvidas? - Pda
tenta esse:
http://www.xtibia.com/forum/topic/133480-tutorial-basico-sql-studio/
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