Ir para conteúdo

Dare Devil

Herói
  • Total de itens

    598
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre Dare Devil

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Xtibiano

Últimos Visitantes

13047 visualizações

Dare Devil's Achievements

  1. mano estou com um server tibia ot 8.00 pra por on nao coloquei ainda pq nao estou conseguindo por uma porta pra so passar conta premium, tentei já um monte de script ai mais sem sucesso cara estou desisperado por favor me ajuda ai obrigado, tem como é pra por uma porta pra so  passar conta premium.

  2. Excelente as novidades, espero que 2016 seja de total sucesso para está comunidade que por muito tempo eu ajudei a manter e ainda hoje costumo passar frequentar para saber das notícias do mundos Tibianos e dos OTS. Em relação a @logomarca, realmente achei estranha, acho que o antigo "X" poderia ser modernizado, mais modificado não... Fora isto... Parabéns Daniel... Parabéns equipe EkKkKsSsSsTibia!
  3. Parabéns Daniel, um excelente trabalho... "Vamo que Vamo" fazer o Eks se tornar cada dia melhor! Abçs.
  4. O que é isso... EksTibia de volta??? Parabéns aos envolvidos no retorno deste grandioso projeto, desejo à vocês uma boa sorte!!! Quem sabe um dia penso em retornar a equipe!!! Att. ~DD
  5. Dare Devil

    Lan E Adsl

    Conexão Lan é rede... ou seja entre seu computador e outro computador da mesma rede. Conexão ADSL é a conexão da internet!
  6. Muito bom esse sistema... parabéns pela inovação. ... mas tenho muita saúdade da nossa PIP de Herói XTIBIA. Ahh!! Aproveitando, tá faltando uma medalha minha em sou ex-membro da staff. Ex-Coordenador de Imprensa - XTibia.
  7. Caro Lordfire, parabéns pela promoção... Todos aqueles que chegaram ao cargo de coordenador do XTibia, são excelentes membros. Os que já fizeram ou ainda fazem parte da staff XTibia são ótimos, só que não chegaram a cargo super por conta da vaga já esta preenchida ou então ainda não ter atingido as expectativas, mas nunca desanimem... vocês poderão um dia chegar neste cargo. Um forte abraço!
  8. Cara é um excelente script, mas poste os créditos do cara que postou este script/tutorial no local de onde você copiou, não importar se tenha sido ele ou não, mas foi ele quem postou primeiro. De um jeito ou outro você está cometendo ripping e aqui no XTibia é motivo de banimento. Um forte abraço!
  9. Uma notícia dessa num deveria ser aprovada, somos brasileiros, idioma oficial é o português, como você posta uma notícia sem fim, ou melhor sem entendimento? Para ajudar a comunidade fiz uma tradução/resumo do texto em inglês que você postou, veja no quote abaixo. Lembra-se na próxima vez que for fazer uma notícia de postar a tradução de textos de idiomas diferentes para o nosso idioma oficial. Um forte abraço!
  10. Caro ADM_Forever, qual seu atual website? Preciso saber qual o modelo do mesmo para informar qual arquivo e aonde você vai adicionar esse script. Se o seu website for o Gesior, basta ir na pasta layouts/tibiacom/layout.php, em seguida você deverá procurar pela tag "</head>" e colocar acima desta tag o script completo postado abaixo. Veja a imagem abaixo onde de maneira detalhada é mostrado onde colocar o script acima. Após adicionar o script salve o seu arquivo layout.php. Para traduzir ou alterar a mensagem de copyright do site, basta ir em layouts/tibiacom/layout.php e procurar por "Account Maker made by Gesior" e colocar o que deseja, logo em seguida salve seu layout.php. Veja a imagem abaixo e saiba onde editar sua mensagem de copyright. Ps. Lembre-se antes de editar o arquivo layout.php fazer uma cópia do mesmo para evitar quaisquer problemas que venha ocorrer. O site utilizado no pequeno tutorial postado acima foi o Gesior. Espero que sua dúvida tenha sido sanada! Um forte abraço!
  11. Olá! Caro laravita, a diferença é que servidores localizados aqui no Brasil, tem um tempo de conexão com usuário menor, ou seja, a distancia do seu jogador com o seu servidor dedicado é menor, então seu PING de conexão será bem baixo, por conta disso é um serviço com valor diferenciado de um serviço internacional. De maneira resumida logo abaixo você deve entender melhor. Datacenter BR, servidores mais caros, com conectividade mais rápida. Datacenter EUA, servidores mais baratos, com conectividade mais lenta. A diferença na velocidade da conectividade é diferenciada em ambos por conta da sua distância. Qualquer dúvida sinta-se livre em perguntar. Um forte abraço!
  12. Indo dormir, amanhã apareço aqui antes de ir pra aula!

  13. Dare Devil

    [Fechado]

    Tópico pode ser encerrado!
  14. Caramba, uma pá de coisa mudou aqui no xTB.

  15. Que ambos façam uma excelente colaboração na comunidade XTibia. Os interessados em entrar na colaboração do XTibia tem ai uma boa oportunidade de inscrição, é só enviar um e-mail e aguardar ser convocado para um teste. Um forte abraço!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...