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Taiger

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  1. Consegui resolver o bug do passive system. Em playerattack.lua do creaturescript logo no começo do script procure por: --[[if isPlayer(cid) and isPokePassive(target) then doSetPokemonAgressiveToPlayer(target, cid) end]]-- e tire o comentário ficando assim: if isPlayer(cid) and isPokePassive(target) then doSetPokemonAgressiveToPlayer(target, cid) end Depois va em spawn.lua e procure por: addEvent(Camouflage, 5, cid) e adicione abaixo: if isPokePassive(cid) then setPokemonPassive(cid, true) end Pronto, resolvido. Não fiz testes aprofundados para ver se deu algum conflito ou bug em outro sistema. Este bug tem até mesmo no servidor oficial do PmX, creio que se não tiver conflitos eles corrigirão la agora. OBS: A lista de pokemons passivos se encontra em 21 - main tables.lua na pasta lib. Procure por passivepokemons
  2. Na pasta lib no arquivo configuration procure por specialabilities, ali tem a tabela das habilidades e seus respectivos pokes, se nao tiver a headbutt é só adicionar. ["headbutt"] = {"Bulbasaur", "Ivysaur", "Venusaur", "Charmander", "Charmeleon", "Charizard", "Squirtle", "Wartortle", "Blastoise", "Raticate", "Ekans", "Arbok", "Pikachu", "Raichu", "Sandshrew", "Sandslash", "Nidoranfe", "Nidorina", "Nidoqueen", "Nidoranma", "Nidorino", "Nidoking", "Venonat", "Diglett", "Dugtrio", "Psyduck", "Golduck", "Mankey", "Primeape", "Growlithe", "Arcanine", "Poliwag", "Poliwhril", "Poliwrath", "Machop", "Machoke", "Machamp", "Geodude", "Graveler", "Golem", "Ponyta", "Rapidash", "Slowpoke", "Slowbro", "Seel", "Dewgong", "Onix", "Drowzee", "Hypno", "Kingler", "Cubone", "Marowak", "Hitmonlee", "Hitmonchan", "Lickitung", "Koffing", "Weezing", "Rhyhorn", "Rhydon", "Chansey", "Tangela", "Kangaskhan", "Horsea", "Seadra", "Scyther", "Electabuzz", "Magmar", "Pinsir", "Tauros", "Gyarados", "Lapras", "Eevee", "Vaporeon", "Jolteon", "Flareon", "Omanyte", "Omastar", "Kabutops", "Aerodactyl", "Snorlax", "Dratini", "Dragonair", "Dragonite", "Chikorita", "Bayleef", "Meganium", "Cyndaquil", "Quilava", "Typhlosion", "Totodile", "Croconaw", "Feraligatr", "Mareep", "Flaaffy", "Ampharos", "Sudowoodo", "Politoed", "Aipoom", "Wooper", "Quagsire", "Espeon", "Umbreon", "Slowking", "Wobbuffet", "Girafarig", "Pineco", "Forretress", "Dunsparce", "Gligar", "Steelix", "Snubbull", "Granbull", "Qwilfish", "Scizor", "Shuckle", "Heracross", "Sneasel", "Teddiursa", "Ursaring", "Magcargo", "Swinub", "Piloswine", "Corsola", "Octillery", "Mantine", "Houndour", "Houndoom", "Kingdra", "Phanpy", "Donphan", "Stantler", "Tyrogue", "Hitmontop", "Elekid", "Magby", "Miltank", "Blissey", "Larvitar", "Pupitar", "Tyranitar", "Shiny Charizard", "Shiny Magmar", "Shiny Scyther", "Mewtwo"},
  3. Voce esta compilando no windows ou linux?
  4. Então, no dxp tem esse sistema, mas nesse server nao esta funcionando, vou dar uma comparada nas sources para ver se tem algo errado. Se for nas sources ferrou pq nao consigo compila-las
  5. Alguem conseguiu corrigir o sistema de passive pokes? Para quem tiver com problemas ao ligar o servidor devido a database estar muito pesada, vou deixar aqui a db original, deletei todas as accounts manualmente exeto a do sample e do adm. Ao deletar as accounts automaticamente é deletado todos os dados dela, como players, storages que era o maior problema, etc. Ficou super leve e agora consigo rodar o servidor de boa aqui no meu pc. DB>> DBPmX.sql.zip Login e senha da conta adm: Login: adm Senha: adm
  6. Boa noite galera, formatei o pc e instalei o windows 10, instalei o dev-cpp e agora estou tendo problemas para compilar, creio que seja falta de libs. Alguem sabe de algum tutorial relacionado a isto?
  7. Alguem pode upar as sources do cliente em outro site, aqui estou com problemas com o mega.
  8. Não fiz nada, só funcionou normal.
  9. Quando não dá isso o server nem abre e crasha, e as vezes dá erro ao optimizar a tabela storage. Obrigado pela contribuição.
  10. Alguem mais esta com este problema?
  11. Dai sim heim manow, muito obrigado novamente pela ajuda, como sempre voce ajudando. pode ser falta de lib na compilação. Estou testando o exe que o drakopoulos liberou, percebi que os cards nao estao funcionando sendo que na minha maquina virtual em linux esta normal.
  12. Olha eu nem sabia como se usava aquelas hotkeys agora que voce falou testei aqui e coloquei o revive para usar na poke ball e funcionou
  13. para acessar a maquina virtual pelo cliente do server ou site voce segue esse tutorial.
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