Jump to content

Olá Tibiano! Notamos que você está com um adblocker ligado... 

Nós promovemos servidores dentro da comunidade, para que eles tenham visibilidade.

Por favor, nos ajude a continuar promovendo esses servidores. Adicione nosso domínio na whitelist de seu adblocker, ok? :)

Taiger

Estagiário
  • Content Count

    1.123
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    18
  • xPoints

    10 [ Donate ]

Taiger last won the day on January 3

Taiger had the most liked content!

About Taiger

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Recent Profile Visitors

6.770 profile views
  1. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  2. O problema era na variavel lootList, entao fiz assim e funcionou perfeitamente. local lootList = getMonsterLootList(name) Segue a funcao para quem quiser usar, lembrando que terao de adaptar ao server de voces. function getInfoLoot(name) local str = '' local lootList = getMonsterLootList(name) for _, item in pairs(lootList) do str = str .. getItemNameById(item.id) .. " (Drop: " .. item.chance/1000 .. "%)\n" end return str end
  3. Favor colocar no tópico a solução aonde a variável local lootList = {} era o problema outros podem ter esse problema.

     

    image.thumb.png.ae3931dda34d738daaef41f747ef864b.png

    1. Taiger

      Taiger

      Sim o problema era nela, mas nao usei dessa forma ai, usei assim local lootList = getMonsterLootList(name). Vou atualizar o topico la vlw.

    2. Taiger

      Taiger

      essa lista pega a informacao de loot dos pokemons.

  4. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  5. Consegui resolver, vlw por tentar me ajudar.
  6. Boa noite pessoal, estou tentando colocar o loot dos pokemons na janela da pokedex, mas estou tendo dificuldades, nao aparece a lista de loot. Funçao: function getInfoloot(name) local str = '' local lootList = {} for _, item in pairs(lootList) do str = str .. getItemNameById(item.id) .. " (Drop: " .. item.chance/1000 .. "%)\n" end return str end O que sera que esta errado?
  7. Taiger

    Bug NPC GYM

    serio? kkk nem percebi
  8. Taiger

    Bug NPC GYM

    ta dando erro aqui if #getCreatureSummfighting = falseons(_target) > 0 then Estou mandando o script do npc sabrina. tem como vc fazer a edicao para nos?
  9. O pedido neste tópico de foi atendido e/ou o autor do tópico resolveu sua duvida. Este tópico está fechado e foi movido para Pedidos - Resolvidos. Se você tiver outros pedidos, crie um novo tópico.
  10. Taiger

    Posiçao do efeito

    Bom dia pessoal. Estou com um problema em um sistema de efeito ao dropar itens. Tenho um sistema que aparece o efeito de setas ao dropar itens, raros, stones etc, sao 3 tipos de setas, quando dropa um item aparece o efeito em cima do corpo certinho, mas no caso se dropa mais de um item que tenha o mesmo efeito, ou outro item com efeito diferente os efeitos se deslocam para x e y +1 como esta no sistema. Queria se por exemplo dropasse 1 stone e um raro, são duas setas diferentes, dai so apareceria o efeito da stone e cancelasse o outro efeito. Segue o sistema. Se alguém pude me ajudar eu agradeço. function dropEffect(pos, eff, n) if n > 0 then pos.x, pos.y = pos.x +1, pos.y +1 doSendMagicEffect(pos, eff) addEvent(dropEffect, 1000, pos, eff, n-1) end end if count > 0 then if isInArray(specialDropList, item.id) then dropEffect(pos, specialDropEff, 1) elseif isInArray(specialDropList2, item.id) then dropEffect(pos, specialDrop2Eff, 1) elseif isStone(item.id) then dropEffect(pos, stoneDropEff, 1) elseif isOrb(item.id) then dropEffect(pos, orbDropEff, 1) end
  11. data/lib/configuration.lua pokecatches = { ["Bulbasaur"] = {chance = 15, corpse = 5969}, ai onde marquei em vermelho.
  12. Taiger

    Storage

    Funcionou perfeitamente amigo, so mais uma coisa, no caso se eu tiver varias storages em sequencia, tem como eu colocar a primeira e a ultima tipo 1-10 ou algo do tipo, ou terei de por uma por uma? Obrigado pela ajuda.
  13. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  14. Taiger

    Storage

    Boa noite amigos, como faço para chegar varias storages e setar elas, exemplo: Queria checar a storage 1, 2, 3, 7, 9 e setalas? Tentei criar uma tabela mas nao deu muito certo, alguem poderia me dizer o que esta errado? local storagess = {1, 2, 3, 7, 9} if getPlayerStorageValue(cid, storagess) < 0 then setPlayerStorageValue(cid, storagess, 0) end
  • Recently Browsing   0 members

    No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...