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Taiger

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  1. É algum item com sprite mal configurada. Veja se não é alguma grama que o o char ou poke passa por cima, vai no item esitor, procura o item e veja o número da sprite, depois clique duas vezes na sprite, vai abrir a aba de propriedades, compare ela com outra sprite semelhante que não buga e deixa igual.
  2. Tem como tu subir em um outro link a V3 do DxP por favor? o link ta quebrado! se puder ajuda ja agradeçoooo

  3. Taiger

    Bau de recompensa

    Funcionou, mas voce esqueceu da chance, tem como colocar chance individual para cada item, tipo igual no script original que postei? {id = 17214, chance = 50, count = 1},
  4. Taiger

    Bau de recompensa

    sim, mas com chance configurável para cada item ou tabela entende?
  5. Taiger

    Bau de recompensa

    Isso, essa parte que voce mencionou ja funciona, mas nao importa a variedade de itens que eu coloque, o sistema so da os dois primeiros itens da tabela. Eu estava tentando adptar o script que voce me ajudou la da box para esse do bau, mas nao estou conseguindo pq esse do bau tb da itens em quantidade, ex: pokeballs etc. Seria tipo o sistema da box mas com tempo para uso, level e tb dava itens em quantidade.
  6. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  7. @Edit testei e funcionou como eu queria, muito obrigado @Yan18. rep+
  8. cara voce  poderia me ajudar ? me procura no meu waths 11959845849

  9. Taiger

    Bau de recompensa

    Estou com um problema nesse sistema de bau de recompensas, ele esta dando só os dois primeiros itens da tabela, não importa quantos itens eu adiciono nela, só ganha os 2 primeiros, alguém poderia me ajudar? -- Time Chest by Limos local config = { exhausttime = 86400, -- time in seconds exhauststorage = 2301, level = 25 -- minimum level to open the chest } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rewarditems = { --[[[25] = { tilllevel = 50, {id = 2152, chance = 5, count = math.random(1, 50)}, -- start with the lowest chances {id = 17214, chance = 10, count = 1}, {id = 17215, chance = 15, count = 1}, {id = 2160, chance = 70, count = math.random(1, 50)} }, [50] = { tilllevel = 100, {id = 7730, chance = 5, count = 1}, {id = 2466, chance = 10, count = 1}, {id = 2497, chance = 15, count = 1}, {id = 2152, chance = 70, count = math.random(1, 20)} }, [100] = { tilllevel = 200, {id = 2492, chance = 5, count = 1}, {id = 2498, chance = 10, count = 1}, {id = 2195, chance = 15, count = 1}, {id = 2152, chance = 70, count = math.random(20, 50)} },]]-- [80] = { tilllevel = 10000, {id = 17214, chance = 50, count = 1}, {id = 2392, chance = 100, count = 1}, {id = 16116, chance = 55, count = 1}, } } if(getPlayerLevel(cid) < config.level) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level "..config.level.." to open the chest.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) and getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) - os.time(t) > 0 then local time = getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) - os.time(t) local hours, minutes, seconds = math.floor (time / 3600), math.floor ((time - ((math.floor (time / 3600)) * 3600))/ 60), time - ((math.floor (time/60)) * 60) if time >= 3600 then text = hours.." "..(hours == 1 and "hour" or "hours")..", "..minutes.." "..(minutes == 1 and "minute" or "minutes").." and "..seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") elseif time >= 120 then text = minutes.." "..(minutes == 1 and "minute" or "minutes").." and "..seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") else text = seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "It is empty. You need to wait "..text.." before you can get a reward again.") return true end local chance = math.random(1,100) for v, x in pairs(rewarditems) do if(getPlayerLevel(cid) >= v and getPlayerLevel(cid) < x.tilllevel) then level = v till = x.tilllevel end end for a, b in pairs(rewarditems[level]) do if b == till then return true end if(chance < b.chance) then local info = getItemInfo(b.id) if(b.count > 1) then text = b.count .. " " .. info.plural else text = info.article .. " " .. info.name end local item = doCreateItemEx(b.id, b.count) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) text = "You have found a reward. It is to heavy or you have not enough space." else text = "You have found " .. text .. "." exhaustion.set(cid, config.exhauststorage, config.exhausttime) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, text) return true else chance = chance - b.chance end end end
  10. Boa tarde, alguém poderia me ajudar em um script de box que da itens aleatórios, porem alguns itens em uma tabela terão mais ou menas chance de vir na box? Script da box original, só adicionei as tabelas raro, épico e lendário. queria que tivesse uma chance diferente configurável para cada tabela. local normal = {16901, 16902, 16903} local raro = {111} local epico = {222} local lendario = {333} -- joga os id dos card aqui function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 10 -- level if item.itemid == 16900 then -- id da box if getPlayerLevel(cid) >= level then local w = math.random (1,#normal) doPlayerAddItem(cid, normal[w]) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"Vc Abriu uma box e ganhou >>> ["..getItemNameById(normal[w]).."] <<<") doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendCancel(cid,"You must be at least level "..level.."") end return true end end Sera que alguém poderia me ajudar?
  11. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  12. O problema era na variavel lootList, entao fiz assim e funcionou perfeitamente. local lootList = getMonsterLootList(name) Segue a funcao para quem quiser usar, lembrando que terao de adaptar ao server de voces. function getInfoLoot(name) local str = '' local lootList = getMonsterLootList(name) for _, item in pairs(lootList) do str = str .. getItemNameById(item.id) .. " (Drop: " .. item.chance/1000 .. "%)\n" end return str end
  13. Favor colocar no tópico a solução aonde a variável local lootList = {} era o problema outros podem ter esse problema.

     

    image.thumb.png.ae3931dda34d738daaef41f747ef864b.png

    1. Taiger

      Taiger

      Sim o problema era nela, mas nao usei dessa forma ai, usei assim local lootList = getMonsterLootList(name). Vou atualizar o topico la vlw.

    2. Taiger

      Taiger

      essa lista pega a informacao de loot dos pokemons.

  14. A questão neste tópico de suporte foi respondida e/ou o autor do tópico resolveu o problema. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Resolvidos. Se você tiver outras dúvidas, crie um novo tópico.
  15. Consegui resolver, vlw por tentar me ajudar.
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