Ir para conteúdo

Taiger

Marquês
  • Total de itens

    1140
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    23

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    Taiger recebeu reputação de Progenic em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB   
    Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.
     
    ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico.
     Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas.
     
     
     
    • Menu:
    ├ Informações;
    ├ Bugs;
    ├ Prints;
    ├ Download;
    └ Créditos.
     
    • Informações Basicas •
    • Duel System.
    • Nick System.
    • TV System.
    • Autoloot System.
    • Block Respaw System.
    • Mega Evolução Ssystem.
    • Auto Stacking System.
    • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).
    • Ditto Memory System.
    • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.
    • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)
    • Transparência.
    • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).
    • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.
    • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).
    • Fishing trocando o outfit automaticamente.
    • Icone System.
    • Varias Pokeballs novas.
    • Task System.
    • Guild System.
    E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.
     
     
     
    • Bugs •
    Irei postar os que eu sei, podem haver mais.
    • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo.
    • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando.
    • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver).
    • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever).
    • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config.
    • Gym System não esta funcionando.
    Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral.
     
    • Prints •
     
    • Mega Evolução

     
    • Ditto Memory.

     
    • TV System.

     
    • Auto Loot System.

     
    • Block Respaw System.

     
    • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora).
     
    • Downloads•

     
  2. Thanks
    Taiger recebeu reputação de KaboFlow em [DXP] PokeAlpha OpenSource   
    Achei o erro de a pokedex nao abrir quando usada no player, foram adicionados novos pokes no configuration que nao tem na pasta monster, ou seja a adição dos novos pokes nao esta completa. Vou deixar aqui o configuration com os novos pokes comentados para nao serem lidos: configuration.lua . Só tem um problema, percebi que o bug da pokedex interferir nos canais nao foi corrigido, entao quando voce usar a pokedex em si mesmo, quando for abrir a janela dos canais de chat ira abrir a pokedex, vou corrigir aqui e assim que terminar eu posto a correção.
     
    Download configuration: configuration.lua
    configuration.lua
  3. Upvote
    Taiger deu reputação a Refe em Adicionando mais tiles a visão do jogador!   
    Hoje eu vim ensinar como aumenta a "tela" de jogo do OTCLIENT

    (Desculpe o merchant, era a unica imagem que eu tinha salvo)

    Testado em : 0.3.6pl1, Pode funcionar em 1.0 com alterações pequenas.


    Em protocolgame.cpp ache:
    return ((x >= myPos.x - 8 + offsetz) && (x <= myPos.x + 9 + offsetz) && (y >= myPos.y - 6 + offsetz) && (y <= myPos.gety + 7 + offsetz)); e troque por:
    return ((x >= myPos.x - Map::maxClientViewportX + offsetz) && (x <= myPos.x + (Map::maxClientViewportX+1) + offsetz) && (y >= myPos.y - Map::maxClientViewportY + offsetz) && (y <= myPos.y + (Map::maxClientViewportY+1) + offsetz)); Agora, continuando em protocolgame.cpp ache:
    GetMapDescription(pos.x - 8, pos.y - 6, pos.z, 18, 14, msg); E troque por:
    GetMapDescription(pos.x - Map::maxClientViewportX, pos.y - Map::maxClientViewportY, pos.z, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, msg); Continuando em protocolgame.cpp ache a função:
    void ProtocolGame::sendMoveCreature(const Creature* creature, const Tile* newTile, const Position& newPos, uint32_t newStackpos, const Tile* oldTile, const Position& oldPos, uint32_t oldStackpos, bool teleport) Dentro da função encontre:
    A parte que começa em if (oldPos.y > newPos.y) { e Termina em GetMapDescription(newPos.x - 8, newPos.y - 6, newPos.z, 1, 14, msg); } e troque por:
    if (oldPos.y > newPos.y) { // north, for old x msg->AddByte(0x65); GetMapDescription(oldPos.x - Map::maxClientViewportX, newPos.y - Map::maxClientViewportY, newPos.z, (Map::maxClientViewportX+1)*2, 1, msg); } else if (oldPos.y < newPos.y) { // south, for old x msg->AddByte(0x67); GetMapDescription(oldPos.x - Map::maxClientViewportX, newPos.y + (Map::maxClientViewportY+1), newPos.z, (Map::maxClientViewportX+1)*2, 1, msg); } if (oldPos.x < newPos.x) { // east, [with new y] msg->AddByte(0x66); GetMapDescription(newPos.x + (Map::maxClientViewportX+1), newPos.y - Map::maxClientViewportY, newPos.z, 1, (Map::maxClientViewportY+1)*2, msg); } else if (oldPos.x > newPos.x) { // west, [with new y] msg->AddByte(0x68); GetMapDescription(newPos.x - Map::maxClientViewportX, newPos.y - Map::maxClientViewportY, newPos.z, 1, (Map::maxClientViewportY+1)*2, msg); Agora ache:
    if(newPos.z == 7) { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, 5, 18, 14, 3, skip); //(floor 7 and 6 already set) GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, 4, 18, 14, 4, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, 3, 18, 14, 5, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, 2, 18, 14, 6, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, 1, 18, 14, 7, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, 0, 18, 14, 8, skip); Depedendo da Source, a parte será assim:

     
    Por:
    if(newPos.z == 7) //going to surface { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, 5, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, 3, skip); //(floor 7 and 6 already set) GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, 4, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, 4, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, 3, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, 5, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, 2, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, 6, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, 1, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, 7, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, 0, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, 8, skip); Agora ache:
    else if(newPos.z > 7) { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, oldPos.getZ() - 3, 18, 14, 3, skip); Depedendo da source será assim:

     
    Por:
    else if(newPos.z > 7) //underground, going one floor up (still underground) { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, oldPos.z - 3, (Map::maxClientViewportX+1), (Map::maxClientViewportY+1)*2, 3, skip); Agora ache:
    //moving up a floor up makes us out of sync //west msg->AddByte(0x68); GetMapDescription(oldPos.x - 8, oldPos.y - 5, newPos.z, 1, 14, msg); //north msg->AddByte(0x65); GetMapDescription(oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, newPos.z, 18, 1, msg); E troque por:
    //moving up a floor up makes us out of sync //west msg->AddByte(0x68); GetMapDescription(oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - (Map::maxClientViewportY-1), newPos.z, 1, (Map::maxClientViewportY+1)*2, msg); //north msg->AddByte(0x65); GetMapDescription(oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, newPos.z, (Map::maxClientViewportX+1)*2, 1, msg); Agora ache:
    if(newPos.z == 8) { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, newPos.z, 18, 14, -1, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, newPos.z + 1, 18, 14, -2, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, newPos.z + 2, 18, 14, -3, skip); Dependendo da source poderá ser:

     
    e troque por:
    if(newPos.z == 8) { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, newPos.z, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, -1, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, newPos.z + 1, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, -2, skip); GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, newPos.z + 2, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, -3, skip); Agora ache:
    else if(newPos.z > oldPos.z && newPos.z > 8 && newPos.z < 14) { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - 8, oldPos.y - 6, newPos.z + 2, 18, 14, -3, skip); Depedendo da source pode ser assim:

     
    E troque por:
    else if(newPos.z > oldPos.z && newPos.z > 8 && newPos.z < 14) { int32_t skip = -1; GetFloorDescription(msg, oldPos.x - Map::maxClientViewportX, oldPos.y - Map::maxClientViewportY, newPos.z + 2, (Map::maxClientViewportX+1)*2, (Map::maxClientViewportY+1)*2, -3, skip); Agora em map.h edite essa parte como quiser:
    static const int32_t maxViewportX = 11; //min: maxClientViewportX + 1 static const int32_t maxViewportY = 11; //min value: maxClientViewportY + 1 static const int32_t maxClientViewportX = 8; static const int32_t maxClientViewportY = 6; O modo de Edição é assim:

     

    Agora em map.cpp do OTCLIENT
    Ache:
    void Map::resetAwareRange() { AwareRange range; range.left = 8; range.top = 6; range.bottom = 7; range.right = 9; setAwareRange(range); } Troque por:
    { AwareRange range; range.left = 8; //Valor que colocou em maxClientViewportX range.top = 6; //Valor que colocou em maxClientViewportY range.bottom = range.top+1; range.right = range.left+1; setAwareRange(range); } Créditos:
    Flatlander - OTLAND - Criação
    Ceetros - Tradução


    Agora vamos deixar o OTCLIENT lindão.





    Troque tudo de modules/game_interface/interface.lua (na pasta do OTCLIENT)
    por:
    http://pastebin.com/tH7qyreW
    (para o tutorial não ficar muito grande botei no pastebin, já que o spoiler tá bugando)
    Creditos dessa parte:
    Edubart (Criador do OTCLIENT)
    Ceetros
     
    Caso tenha ajudado, dê um rep+
  4. Upvote
    Taiger deu reputação a Poke Hero em [OPEN-SOURCE] POKEMASTERX   
    base do masterx estilo padrão pxg está aí tudo certinho ativado o sistema de portrait
    link da base : https://www.mediafire.com/folder/cz4vt8vo205o2/Base+Master+X+2021


  5. Amei
    Taiger recebeu reputação de Nysman em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB   
    Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.
     
    ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico.
     Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas.
     
     
     
    • Menu:
    ├ Informações;
    ├ Bugs;
    ├ Prints;
    ├ Download;
    └ Créditos.
     
    • Informações Basicas •
    • Duel System.
    • Nick System.
    • TV System.
    • Autoloot System.
    • Block Respaw System.
    • Mega Evolução Ssystem.
    • Auto Stacking System.
    • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).
    • Ditto Memory System.
    • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.
    • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)
    • Transparência.
    • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).
    • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.
    • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).
    • Fishing trocando o outfit automaticamente.
    • Icone System.
    • Varias Pokeballs novas.
    • Task System.
    • Guild System.
    E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.
     
     
     
    • Bugs •
    Irei postar os que eu sei, podem haver mais.
    • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo.
    • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando.
    • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver).
    • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever).
    • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config.
    • Gym System não esta funcionando.
    Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral.
     
    • Prints •
     
    • Mega Evolução

     
    • Ditto Memory.

     
    • TV System.

     
    • Auto Loot System.

     
    • Block Respaw System.

     
    • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora).
     
    • Downloads•

     
  6. Amei
    Taiger recebeu reputação de Nysman em [Resolvido] Erro modulo   
    Bom dia, estou com um problema, adicionei um modulo em meu cliente mas o mesmo não funciona, percebi que faltava adicionar no interface.otmod, adicionei a linha que faltava - game_tower, mas ao tentar abrir o cliente aparece este erro.
     
     

     
    Alguem sabe me dizer o que poderia ser?

    resolvi, estava salvando com o notepad++ e dava esse erro, abri com worldpad e resolveu.
  7. Upvote
    Taiger recebeu reputação de dark121 em [DxP] Exclusivo Poketibia OpenSource+Cliente+Site+DB   
    Exclusivo! PokeTibia DxP OpenSource praticamente completo com sistemas e funções nunca liberados.
     
    ATENÇÃO: Não dou suporte, apenas estou disponibilizando o server para quem quiser continua-lo ou pegar os sistemas. Se alguns grandes aqui do xtibia quiserem ajudar nos bugs fiquem a vontade, pois este server é praticamente completo, com funções e sistemas nas sources, acho que nunca liberados para o publico.
     Aconselho a trocarem o mapa ou criarem outro por que não testei o mesmo, e não sei se há bugs ou armadilhas.
     
     
     
    • Menu:
    ├ Informações;
    ├ Bugs;
    ├ Prints;
    ├ Download;
    └ Créditos.
     
    • Informações Basicas •
    • Duel System.
    • Nick System.
    • TV System.
    • Autoloot System.
    • Block Respaw System.
    • Mega Evolução Ssystem.
    • Auto Stacking System.
    • Player passa por dentro de outros Players(Não sei o nome deste sistema kk).
    • Ditto Memory System.
    • Player pode usar potions, revive, soltar poke andando sem parar.
    • Limite de efeitos aumentados nas sources até 380(Podendo aumentar muito mais)
    • Transparência.
    • Cliente criptografado(Acompanha OBD único para o cliente).
    • Sistemas básicos como fly, ride, surf, order etc.
    • Held System(Não tem todos, falta fazer alguns, ja tem o x-luck).
    • Fishing trocando o outfit automaticamente.
    • Icone System.
    • Varias Pokeballs novas.
    • Task System.
    • Guild System.
    E muito+, não testei o servidor todo. podem ter sistemas no server que eu esqueci de colocar aqui na lista.
     
     
     
    • Bugs •
    Irei postar os que eu sei, podem haver mais.
    • Pode soltar mais de 1 poke ao mesmo tempo.
    • Botão que abre os chats tipo help, trade etc, não esta funcionando.
    • Não da para criar conta nem char(Provavelmente o programador colocou nas sources como proteção, alguem com conhecimento em programação pode resolver).
    • Tem um código nas sources, segundo fontes, em game.cpp que caso alguém coloque o servidor online o programador do server pode derrubá-lo(Outra coisa para um programador rever).
    • Fly anda travando, no chão voa normal, somente nos andares acima acontece isso, deve ser alguma config.
    • Gym System não esta funcionando.
    Bem, são os que eu sei, tem que dar uma revisada geral.
     
    • Prints •
     
    • Mega Evolução

     
    • Ditto Memory.

     
    • TV System.

     
    • Auto Loot System.

     
    • Block Respaw System.

     
    • Irei colocar mais prints em breve(Estou com pouco tempo agora).
     
    • Downloads•

     
  8. Amei
    Taiger recebeu reputação de Cypher em PokeDG   
    >>>>>PokeDG<<<<<
     
    *TEST SERVER*
     
    Site: http://www.pokedg.com.br/
    Fã Page: https://www.facebook.com/pokedg/
    Discord: https://discord.gg/vQtsnwR
    Servidor dedicado 24horas online, host br.
    Base Cyan opensource.
    OtCliente Padrão.
    XP, Drop, Catch Médio/Facil.
    Kit inicial com vip e 500 pontos no site.
    Catch System por sorte + maximo de brokes.
    Icone system.
    Autoloo coletando em pilhas de corpos e com comando !fastloot para coletar ao redor do player e do summon sem precisar clicar no corpo.
    Todos os sistemas basicos+
    1ª-3ª geração.
    Continente Kanto, Johto, custom, vip.
    Pokes Normais, Shinys, Megas e Boss.
    Ditto Memory.
    Smeargle 1 ao 8.
    Held System.
    Daily catch, itens e kill.
    Npcs de task espalhados pelo mapa.
    Shiny Charm.
    Cards.
    Player passando por outros players e sumons.
    Orb System.
    Vault System.
    E muito mais.
    Site: http://www.pokedg.com.br/
     







     
  9. Upvote
    Taiger deu reputação a Gengo em [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon   
    [OTClient] Sistema de Dialogo Otpokemon
     
    Venho através desse tópico contribuir para a comunidade, um simples modulo de dialogo no estilo do Otpokemon,
    não é um sistema de dialogo avançado é algo simples que deixa seu servidor intuitivo.
     
    1) Faça o download do modulo no qual se encontra no final do tópico e abrindo a pasta do seu client, extraia e coloque o modulo na pasta modules.
     
    2) O módulo utiliza uma função chamada switch que não é comum ter no otclient, porem podemos colocar sem muito esforço, na pasta do otclient abra o arquivo util.lua que se encontra em modules/corelib/ e no final do arquivo coloque o seguinte código:
     
    Feito o passo 1 e 2, vamos para a parte do servidor.
     
    1) Crie um arquivo na pasta data/lib/ podendo ter o nome de npcdialog_lib.lua e coloque o seguinte código:
     
    2) O arquivo que acabamos de criar utiliza uma função chamada table.serialize que não é comum ter nos servidores, para que funcione sem erros vamos adicionar, abra o arquivo 012-table.lua que fica na pasta do seu servidor em data/lib/ ou você pode criar o arquivo e adicionar o seguinte código:
     
     
    Feito todo esse procedimento, estarei disponibilizando um npc para que vocês possam ter uma noção de como utilizar esse sistema de dialogo.
     
    1) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/ chamado Gengo.xml e adicione o seguinte código:
     
    2) Crie um arquivo na pasta do servidor em data/npc/lib/ com o nome gengo.lua e adicione o seguinte código:
     
     
    O npc é algo simples, porem serve para que você possa ter uma noção de como utilizar as funções do npc.
     
    Demostrativo dentro do game:

     
    Arquivos para download e o scan:
     
  10. Upvote
    Taiger deu reputação a Alphapetboy em Sprite icon system sem pokémon   
    Olá Poketibianos!
    Venho aqui facilitar a vida de quem utiliza o famoso "Icon System". Trago aqui a sprite do ícone sem pokémon para criar novos pokemon no seu servidor , espero que gostem!
    Rep+ se curtir pfvr <3
     
     




  11. Upvote
    Taiger deu reputação a lSainty em PokeZring - Completo   
    ► PokeZring ◄
     
    Infelizmente tive o desprazer de comprar esse servidor alguns meses atrás, e desde já alerto que está repleto de bugs em sistemas e módulos. Recomendo usarem apenas imagens do client e no máximo usarem alguns dos sistemas como BASE, visto que vários possuem brechas para clonar itens ou coisas do tipo, como o do Cassino onde os itens e as chances são definidos client-side, dando a possibilidade do player pegar qualquer item desde que saiba o ID. O arquivo acompanha tudo que recebi ao comprar, como o launcher, sources do servidor e do client, vários psds, site, sistema de criptografia do client e mais algumas coisas (alias, é uma bagunça, boa sorte ao decifrar o que é o que).
     
    • Sistemas
    - Todos os sistemas básicos de qualquer PDA com sources adaptadas (recomendo revisarem todos)
    - Addon system com módulo para trocar o addon
    - Módulo de contagem de balls usadas nos pokemons
    - Módulo de shop in-game
    - Módulo de tutorial
    - Módulo para escolher pokémon inicial
    - Módulo para boostar pokemons
    - E mais algumas coisas que não lembro no momento (boa parte já existe aqui no fórum, o destaque é apenas o visual mesmo)
     
    • Bugs
    - São tantos que não consigo nem listar, boa sorte para quem pretende usar isso como base
     
    • Prints
     
    • Download
    MediaFire [2.24GB]
    Senha WinRar: viniciuS@20
  12. Upvote
    Taiger deu reputação a GamerGoiano em PokeAimar (Level System) 8.54 2020 (Com Sources)   
    Versão corrigida pelo @Jair Kevick
    https://mega.nz/file/bkFmDaIZ#dvrsamLjPvCzIhq-OmT8_xAlj97fiy8QUYIApL3csGM

    Me mandaram esse servidor e eu decidi deixar ele jogável porque muita gente tinha dificuldade em deixar online.
    Como deixar online:
    Basta criar um banco de dados com o xampp (use o xampp mais recente), com o nome poketibia e do lado onde está utf, escolhe Agrupamento (Colation) após isso é só importar o banco de dados que ta junto com o servidor.
    Ai é só abrir o servidor, esperar carregar e depois abrir o cliente e logar
    Conta god: GOD / 123456
    Download: https://www.mediafire.com/file/3atv44omlf3f036/PokeAimar.rar/file
    Vem com Sources e SPR+Dat Editável
    Scan: https://www.virustotal.com/gui/file/828a6e443c29221b9cd46f3fffe5f65c63bbb8e8ffc109a4fc91554d9c10e752/detection
    Créditos: Kaboflow, PDA, Psoul, Pstorm, Gengo, TFS Team, Cipsoft, DxP, PokemasterX.
    É um mistão de scripts do fórum + scripts próprios, acima listados os responsáveis pela criação do datapack e servidor.
    Descrição:
    Level System 100%
    1ª e 2ª geração completos
    Kanto e Ilhas Laranjas 100%
    Tv System 100%
    (Techinical Machine) Ensinar Moves pros Pokes 100%
    Daycare e Egg System 100%
    Duel System (PVP) 100%
    Gym System 100%
    Berries (Plantar, Colher e Usar) 100%
    Fly, Surf, Ride, Dive e Headbutt 100%
    Mastery System (Especializar em Elemento) 100%
    Tournament System 100%
    Saffari Zone 100%
    Poke Balls Effects 100%
    Pokemons na Character List 100%
    Poke Bar 100%
    Atravessar seu pokemon 100%
    Relógio In-Game 100%
    New Pokedex 100%
     



  13. Upvote
    Taiger recebeu reputação de Mixlortt em Catch System   
    Boa noite pessoal.
    Estava querendo colocar sistema de máximo de balls para capturar um pokemon. No caso teria uma tabela com o nome do poke e o máximo de cada ball para capturar o pokemon. depois que que o player atingisse o numero máximo de brokes, a rate do catch aumentaria x 1000 por exemplo, para aquele pokemon que atingiu o máximo de brokes, e ao capturar a rate voltaria ao normal.
     
    Sera que alguém poderia me ajudar com isso?
     
     
  14. Upvote
    Taiger deu reputação a Yan Oliveira em [Resolvido] Box com chance   
    local id_box = 16900 -- ID DA BOX local level = 10 -- LEVEL MINIMO PARA ABRIR A BOX -- ITENS -- local normal = {16901, 16902, 16903} local raro = {111} local epico = {222} local lendario = {333} ------------------------- CÓDIGO ------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = math.random(1, 100) local item_box = 0 if item.itemid == id_box then if getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need to be at least level " ..level.. " to open the box.") doPlayerSendCancel(cid, "You need to be at least level " ..level.. " to open the box.") return true else if chance >= 60 then item_box = normal[math.random(1, #normal)] doPlayerAddItem(cid, item_box) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Congratulations! You received " ..getItemNameById(item_box).. ".") doRemoveItem(item.uid, 1) return true elseif chance >= 40 and chance < 60 then item_box = raro[math.random(1, #raro)] doPlayerAddItem(cid, item_box) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Congratulations! You received " ..getItemNameById(item_box).. ".") doRemoveItem(item.uid, 1) return true elseif chance >= 20 and chance < 40 then item_box = epico[math.random(1, #epico)] doPlayerAddItem(cid, item_box) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Congratulations! You received " ..getItemNameById(item_box).. ".") doRemoveItem(item.uid, 1) return true else item_box = lendario[math.random(1, #lendario)] doPlayerAddItem(cid, item_box) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Congratulations! You received " ..getItemNameById(item_box).. ".") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end return true end end end Pelo que entendi você quer que tenha uma chance para que o item ganhado seja entre uma dessas tabelas, e dentro de cada tabela tenha outra chance para ganhar tal item. Está correto? Pois o script que fiz é baseado nesse entendimento, então se não for isso avise para eu refazer.
     
    Explicação: Pensei em trabalhar com random com chance pré-definida para que dentre uma as tabelas uma seja escolhida, e ao ser escolhida uma tabela, tenha uma outra chance para escolher o item de acordo com a tabela, porém essa chance é totalmente aleatória, não é pré-definida como as das tabelas. Caso queira chance do item pré-definida igual das tabelas, me avisa que faço. E você também pode alterar a chance das tabelas caso queira, está bem simples. Deixei 40% de chance para os itens normais e 20% para os três restante (raro, épico e lendário).
     
    Testei aqui e funcionou, mas qualquer problema só falar.
  15. Upvote
    Taiger deu reputação a Drakopoulos em Baú com tempo (Recompensa aleatória)   
    Dei uma revisada no script, ta ai
    -- Time Chest by Limoslocal config = { exhausttime = 7200, -- time in seconds exhauststorage = 2301, level = 25 -- minimum level to open the chest} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rewarditems = { [25] = { tilllevel = 50, {id = 3982, chance = 5, count = 1}, -- start with the lowest chances {id = 2476, chance = 10, count = 1}, {id = 2479, chance = 15, count = 1}, {id = 2148, chance = 70, count = math.random(1, 50)} }, [50] = { tilllevel = 100, {id = 7730, chance = 5, count = 1}, {id = 2466, chance = 10, count = 1}, {id = 2497, chance = 15, count = 1}, {id = 2152, chance = 70, count = math.random(1, 20)} }, [100] = { tilllevel = 200, {id = 2492, chance = 5, count = 1}, {id = 2498, chance = 10, count = 1}, {id = 2195, chance = 15, count = 1}, {id = 2152, chance = 70, count = math.random(20, 50)} }, [200] = { tilllevel = 500, {id = 2472, chance = 5, count = 1}, {id = 2470, chance = 10, count = 1}, {id = 2157, chance = 15, count = 1}, {id = 2160, chance = 70, count = math.random(1, 5)} }} if(getPlayerLevel(cid) < config.level) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level "..config.level.." to open the chest.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) and getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) - os.time(t) > 0 then local time = getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) - os.time(t) local hours, minutes, seconds = math.floor (time / 3600), math.floor ((time - ((math.floor (time / 3600)) * 3600))/ 60), time - ((math.floor (time/60)) * 60) if time >= 3600 then text = hours.." "..(hours == 1 and "hour" or "hours")..", "..minutes.." "..(minutes == 1 and "minute" or "minutes").." and "..seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") elseif time >= 120 then text = minutes.." "..(minutes == 1 and "minute" or "minutes").." and "..seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") else text = seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "It is empty. You need to wait "..text.." before you can get a reward again.") return true end local chance = math.random(1,100) for v, x in pairs(rewarditems) do if(getPlayerLevel(cid) >= v and getPlayerLevel(cid) < x.tilllevel) then level = v till = x.tilllevel end end for a, b in pairs(rewarditems[level]) do if b == till then return true end if(chance < b.chance) then local info = getItemInfo(b.id) if(b.count > 1) then text = b.count .. " " .. info.plural else text = info.article .. " " .. info.name end local item = doCreateItemEx(b.id, b.count) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) text = "You have found a reward. It is to heavy or you have not enough space." else text = "You have found " .. text .. "." exhaustion.set(cid, config.exhauststorage, config.exhausttime) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, text) return true else chance = chance - b.chance end endend  
  16. Upvote
    Taiger deu reputação a Poke X Ice em Storage   
    Testa ai
     
  17. Upvote
    Taiger recebeu reputação de DroidYT em PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]   
    PokeXtibia
    [PDA OpenSource]
     
    *Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.
     
     Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
     Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
     Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.
     
    Discord do Projeto:
    https://discord.gg/sHGNdev
     
    As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.
     
    Conteúdo do Projeto:
    *Servidor.
    *Sources Servidor.
    *OTCliente.
    *Sources OTCliente.
    *Map Editor.
    *Item Editor.
    *ObjectBuilder[Editor de sprites]
    *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]
     
    As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.
     
    Por enquanto deixarei apenas três imagens, já que é a base PDA e não tem nada de novo,em breve trarei outras.
     
     



     
     
    Downloads:
    >>>Servidor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Servidor Source<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Cliente<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Cliente Source<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Remere's Map Editor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Item Editor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>ObjectBuilder<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Dev-Cpp 64Bits<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Pasta do Projeto no MediaFire<<<
     
    Pasta do projeto no MediaFire compartilhada. Todos os arquivos do projeto serão disponibilizadas la.
     
     
    *Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.
     
    Patch de Correções:


     
    Creditos:
     
    Nintendo.
    CipSoft.
    Criadores do PDA.
    Eu Taiger/Dudu
    Qualquer um que tenha contribuído com alguma coisa no projeto.(Não lembro de todos)
    Se você fez algo entre em contato para eu colocar os devidos créditos.
     
     
     
  18. Upvote
    Taiger deu reputação a Deadpool em [BASE] PokeRoxy   
    iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy..
    Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs..
     
    obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs
    algumas inforamações rapidas:

    pokemons que existem no server:
     
    tem sistema de torneio, tasks, dailys, tem a pokebar, sistema de addon, de card.. enfim, tem mt conteudo.. baixem e vejam..
    se quiserem ver prints:
    https://www.facebook.com/pokemonroxy
    link:
    DOWNLOAD
    scan:
    scan link:
    https://www.virustotal.com/gui/url/4e81a833353b87691cbf606484d04ffe971e300253d3c790dc49998efbd4996f/detection
    creditos ao criador, desenvolvedor seja la quem for 
  19. Amei
    Taiger recebeu reputação de RuNPlaYInG em PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]   
    PokeXtibia
    [PDA OpenSource]
     
    *Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.
     
     Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
     Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
     Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.
     
    Discord do Projeto:
    https://discord.gg/sHGNdev
     
    As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.
     
    Conteúdo do Projeto:
    *Servidor.
    *Sources Servidor.
    *OTCliente.
    *Sources OTCliente.
    *Map Editor.
    *Item Editor.
    *ObjectBuilder[Editor de sprites]
    *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]
     
    As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.
     
    Por enquanto deixarei apenas três imagens, já que é a base PDA e não tem nada de novo,em breve trarei outras.
     
     



     
     
    Downloads:
    >>>Servidor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Servidor Source<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Cliente<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Cliente Source<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Remere's Map Editor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Item Editor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>ObjectBuilder<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Dev-Cpp 64Bits<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Pasta do Projeto no MediaFire<<<
     
    Pasta do projeto no MediaFire compartilhada. Todos os arquivos do projeto serão disponibilizadas la.
     
     
    *Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.
     
    Patch de Correções:


     
    Creditos:
     
    Nintendo.
    CipSoft.
    Criadores do PDA.
    Eu Taiger/Dudu
    Qualquer um que tenha contribuído com alguma coisa no projeto.(Não lembro de todos)
    Se você fez algo entre em contato para eu colocar os devidos créditos.
     
     
     
  20. Upvote
    Taiger recebeu reputação de InsanityA em PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]   
    PokeXtibia
    [PDA OpenSource]
     
    *Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.
     
     Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
     Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
     Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.
     
    Discord do Projeto:
    https://discord.gg/sHGNdev
     
    As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.
     
    Conteúdo do Projeto:
    *Servidor.
    *Sources Servidor.
    *OTCliente.
    *Sources OTCliente.
    *Map Editor.
    *Item Editor.
    *ObjectBuilder[Editor de sprites]
    *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]
     
    As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.
     
    Por enquanto deixarei apenas três imagens, já que é a base PDA e não tem nada de novo,em breve trarei outras.
     
     



     
     
    Downloads:
    >>>Servidor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Servidor Source<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Cliente<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Cliente Source<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Remere's Map Editor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Item Editor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>ObjectBuilder<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Dev-Cpp 64Bits<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Pasta do Projeto no MediaFire<<<
     
    Pasta do projeto no MediaFire compartilhada. Todos os arquivos do projeto serão disponibilizadas la.
     
     
    *Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.
     
    Patch de Correções:


     
    Creditos:
     
    Nintendo.
    CipSoft.
    Criadores do PDA.
    Eu Taiger/Dudu
    Qualquer um que tenha contribuído com alguma coisa no projeto.(Não lembro de todos)
    Se você fez algo entre em contato para eu colocar os devidos créditos.
     
     
     
  21. Upvote
    Taiger recebeu reputação de Vampiresco em PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]   
    PokeXtibia
    [PDA OpenSource]
     
    *Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.
     
     Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
     Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
     Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.
     
    Discord do Projeto:
    https://discord.gg/sHGNdev
     
    As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.
     
    Conteúdo do Projeto:
    *Servidor.
    *Sources Servidor.
    *OTCliente.
    *Sources OTCliente.
    *Map Editor.
    *Item Editor.
    *ObjectBuilder[Editor de sprites]
    *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]
     
    As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.
     
    Por enquanto deixarei apenas três imagens, já que é a base PDA e não tem nada de novo,em breve trarei outras.
     
     



     
     
    Downloads:
    >>>Servidor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Servidor Source<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Cliente<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Cliente Source<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Remere's Map Editor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Item Editor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>ObjectBuilder<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Dev-Cpp 64Bits<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Pasta do Projeto no MediaFire<<<
     
    Pasta do projeto no MediaFire compartilhada. Todos os arquivos do projeto serão disponibilizadas la.
     
     
    *Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.
     
    Patch de Correções:


     
    Creditos:
     
    Nintendo.
    CipSoft.
    Criadores do PDA.
    Eu Taiger/Dudu
    Qualquer um que tenha contribuído com alguma coisa no projeto.(Não lembro de todos)
    Se você fez algo entre em contato para eu colocar os devidos créditos.
     
     
     
  22. Upvote
    Taiger recebeu reputação de FlamesAdmin em PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]   
    PokeXtibia
    [PDA OpenSource]
     
    *Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.
     
     Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
     Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
     Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.
     
    Discord do Projeto:
    https://discord.gg/sHGNdev
     
    As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.
     
    Conteúdo do Projeto:
    *Servidor.
    *Sources Servidor.
    *OTCliente.
    *Sources OTCliente.
    *Map Editor.
    *Item Editor.
    *ObjectBuilder[Editor de sprites]
    *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]
     
    As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.
     
    Por enquanto deixarei apenas três imagens, já que é a base PDA e não tem nada de novo,em breve trarei outras.
     
     



     
     
    Downloads:
    >>>Servidor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Servidor Source<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Cliente<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Cliente Source<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Remere's Map Editor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Item Editor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>ObjectBuilder<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Dev-Cpp 64Bits<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Pasta do Projeto no MediaFire<<<
     
    Pasta do projeto no MediaFire compartilhada. Todos os arquivos do projeto serão disponibilizadas la.
     
     
    *Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.
     
    Patch de Correções:


     
    Creditos:
     
    Nintendo.
    CipSoft.
    Criadores do PDA.
    Eu Taiger/Dudu
    Qualquer um que tenha contribuído com alguma coisa no projeto.(Não lembro de todos)
    Se você fez algo entre em contato para eu colocar os devidos créditos.
     
     
     
  23. Upvote
    Taiger recebeu reputação de Gogetasaya em PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]   
    PokeXtibia
    [PDA OpenSource]
     
    *Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.
     
     Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
     Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
     Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.
     
    Discord do Projeto:
    https://discord.gg/sHGNdev
     
    As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.
     
    Conteúdo do Projeto:
    *Servidor.
    *Sources Servidor.
    *OTCliente.
    *Sources OTCliente.
    *Map Editor.
    *Item Editor.
    *ObjectBuilder[Editor de sprites]
    *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]
     
    As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.
     
    Por enquanto deixarei apenas três imagens, já que é a base PDA e não tem nada de novo,em breve trarei outras.
     
     



     
     
    Downloads:
    >>>Servidor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Servidor Source<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Cliente<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Cliente Source<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Remere's Map Editor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Item Editor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>ObjectBuilder<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Dev-Cpp 64Bits<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Pasta do Projeto no MediaFire<<<
     
    Pasta do projeto no MediaFire compartilhada. Todos os arquivos do projeto serão disponibilizadas la.
     
     
    *Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.
     
    Patch de Correções:


     
    Creditos:
     
    Nintendo.
    CipSoft.
    Criadores do PDA.
    Eu Taiger/Dudu
    Qualquer um que tenha contribuído com alguma coisa no projeto.(Não lembro de todos)
    Se você fez algo entre em contato para eu colocar os devidos créditos.
     
     
     
  24. Upvote
    Taiger recebeu reputação de Cypher em PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]   
    PokeXtibia
    [PDA OpenSource]
     
    *Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.
     
     Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
     Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
     Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.
     
    Discord do Projeto:
    https://discord.gg/sHGNdev
     
    As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.
     
    Conteúdo do Projeto:
    *Servidor.
    *Sources Servidor.
    *OTCliente.
    *Sources OTCliente.
    *Map Editor.
    *Item Editor.
    *ObjectBuilder[Editor de sprites]
    *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]
     
    As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.
     
    Por enquanto deixarei apenas três imagens, já que é a base PDA e não tem nada de novo,em breve trarei outras.
     
     



     
     
    Downloads:
    >>>Servidor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Servidor Source<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Cliente<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Cliente Source<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Remere's Map Editor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Item Editor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>ObjectBuilder<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Dev-Cpp 64Bits<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Pasta do Projeto no MediaFire<<<
     
    Pasta do projeto no MediaFire compartilhada. Todos os arquivos do projeto serão disponibilizadas la.
     
     
    *Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.
     
    Patch de Correções:


     
    Creditos:
     
    Nintendo.
    CipSoft.
    Criadores do PDA.
    Eu Taiger/Dudu
    Qualquer um que tenha contribuído com alguma coisa no projeto.(Não lembro de todos)
    Se você fez algo entre em contato para eu colocar os devidos créditos.
     
     
     
  25. Upvote
    Taiger recebeu reputação de georgelxl em PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]   
    PokeXtibia
    [PDA OpenSource]
     
    *Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.
     
     Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
     Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
     Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.
     
    Discord do Projeto:
    https://discord.gg/sHGNdev
     
    As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.
     
    Conteúdo do Projeto:
    *Servidor.
    *Sources Servidor.
    *OTCliente.
    *Sources OTCliente.
    *Map Editor.
    *Item Editor.
    *ObjectBuilder[Editor de sprites]
    *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]
     
    As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.
     
    Por enquanto deixarei apenas três imagens, já que é a base PDA e não tem nada de novo,em breve trarei outras.
     
     



     
     
    Downloads:
    >>>Servidor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Servidor Source<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Cliente<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Cliente Source<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Remere's Map Editor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Item Editor<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>ObjectBuilder<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Dev-Cpp 64Bits<<<
    >>>Scan<<<
     
    >>>Pasta do Projeto no MediaFire<<<
     
    Pasta do projeto no MediaFire compartilhada. Todos os arquivos do projeto serão disponibilizadas la.
     
     
    *Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.
     
    Patch de Correções:


     
    Creditos:
     
    Nintendo.
    CipSoft.
    Criadores do PDA.
    Eu Taiger/Dudu
    Qualquer um que tenha contribuído com alguma coisa no projeto.(Não lembro de todos)
    Se você fez algo entre em contato para eu colocar os devidos créditos.
     
     
     
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...