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Taiger

Estagiário
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  1. Upvote
    Taiger got a reaction from Mixlortt in Catch System   
    Boa noite pessoal.
    Estava querendo colocar sistema de máximo de balls para capturar um pokemon. No caso teria uma tabela com o nome do poke e o máximo de cada ball para capturar o pokemon. depois que que o player atingisse o numero máximo de brokes, a rate do catch aumentaria x 1000 por exemplo, para aquele pokemon que atingiu o máximo de brokes, e ao capturar a rate voltaria ao normal.
     
    Sera que alguém poderia me ajudar com isso?
     
     
  2. Upvote
    Taiger reacted to Yan18 in [Resolvido] Box com chance   
    local id_box = 16900 -- ID DA BOX local level = 10 -- LEVEL MINIMO PARA ABRIR A BOX -- ITENS -- local normal = {16901, 16902, 16903} local raro = {111} local epico = {222} local lendario = {333} ------------------------- CÓDIGO ------------------------- function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local chance = math.random(1, 100) local item_box = 0 if item.itemid == id_box then if getPlayerLevel(cid) < level then doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "You need to be at least level " ..level.. " to open the box.") doPlayerSendCancel(cid, "You need to be at least level " ..level.. " to open the box.") return true else if chance >= 60 then item_box = normal[math.random(1, #normal)] doPlayerAddItem(cid, item_box) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Congratulations! You received " ..getItemNameById(item_box).. ".") doRemoveItem(item.uid, 1) return true elseif chance >= 40 and chance < 60 then item_box = raro[math.random(1, #raro)] doPlayerAddItem(cid, item_box) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Congratulations! You received " ..getItemNameById(item_box).. ".") doRemoveItem(item.uid, 1) return true elseif chance >= 20 and chance < 40 then item_box = epico[math.random(1, #epico)] doPlayerAddItem(cid, item_box) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Congratulations! You received " ..getItemNameById(item_box).. ".") doRemoveItem(item.uid, 1) return true else item_box = lendario[math.random(1, #lendario)] doPlayerAddItem(cid, item_box) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 27) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Congratulations! You received " ..getItemNameById(item_box).. ".") doRemoveItem(item.uid, 1) return true end return true end end end Pelo que entendi você quer que tenha uma chance para que o item ganhado seja entre uma dessas tabelas, e dentro de cada tabela tenha outra chance para ganhar tal item. Está correto? Pois o script que fiz é baseado nesse entendimento, então se não for isso avise para eu refazer.
     
    Explicação: Pensei em trabalhar com random com chance pré-definida para que dentre uma as tabelas uma seja escolhida, e ao ser escolhida uma tabela, tenha uma outra chance para escolher o item de acordo com a tabela, porém essa chance é totalmente aleatória, não é pré-definida como as das tabelas. Caso queira chance do item pré-definida igual das tabelas, me avisa que faço. E você também pode alterar a chance das tabelas caso queira, está bem simples. Deixei 40% de chance para os itens normais e 20% para os três restante (raro, épico e lendário).
     
    Testei aqui e funcionou, mas qualquer problema só falar.
  3. Upvote
    Taiger reacted to Drakopoulos in Baú com tempo (Recompensa aleatória)   
    Dei uma revisada no script, ta ai
    -- Time Chest by Limoslocal config = { exhausttime = 7200, -- time in seconds exhauststorage = 2301, level = 25 -- minimum level to open the chest} function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local rewarditems = { [25] = { tilllevel = 50, {id = 3982, chance = 5, count = 1}, -- start with the lowest chances {id = 2476, chance = 10, count = 1}, {id = 2479, chance = 15, count = 1}, {id = 2148, chance = 70, count = math.random(1, 50)} }, [50] = { tilllevel = 100, {id = 7730, chance = 5, count = 1}, {id = 2466, chance = 10, count = 1}, {id = 2497, chance = 15, count = 1}, {id = 2152, chance = 70, count = math.random(1, 20)} }, [100] = { tilllevel = 200, {id = 2492, chance = 5, count = 1}, {id = 2498, chance = 10, count = 1}, {id = 2195, chance = 15, count = 1}, {id = 2152, chance = 70, count = math.random(20, 50)} }, [200] = { tilllevel = 500, {id = 2472, chance = 5, count = 1}, {id = 2470, chance = 10, count = 1}, {id = 2157, chance = 15, count = 1}, {id = 2160, chance = 70, count = math.random(1, 5)} }} if(getPlayerLevel(cid) < config.level) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendCancel(cid, "You need to be level "..config.level.." to open the chest.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) and getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) - os.time(t) > 0 then local time = getPlayerStorageValue(cid, config.exhauststorage) - os.time(t) local hours, minutes, seconds = math.floor (time / 3600), math.floor ((time - ((math.floor (time / 3600)) * 3600))/ 60), time - ((math.floor (time/60)) * 60) if time >= 3600 then text = hours.." "..(hours == 1 and "hour" or "hours")..", "..minutes.." "..(minutes == 1 and "minute" or "minutes").." and "..seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") elseif time >= 120 then text = minutes.." "..(minutes == 1 and "minute" or "minutes").." and "..seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") else text = seconds.." "..(seconds == 1 and "second" or "seconds") end doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "It is empty. You need to wait "..text.." before you can get a reward again.") return true end local chance = math.random(1,100) for v, x in pairs(rewarditems) do if(getPlayerLevel(cid) >= v and getPlayerLevel(cid) < x.tilllevel) then level = v till = x.tilllevel end end for a, b in pairs(rewarditems[level]) do if b == till then return true end if(chance < b.chance) then local info = getItemInfo(b.id) if(b.count > 1) then text = b.count .. " " .. info.plural else text = info.article .. " " .. info.name end local item = doCreateItemEx(b.id, b.count) if(doPlayerAddItemEx(cid, item, false) ~= RETURNVALUE_NOERROR) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) text = "You have found a reward. It is to heavy or you have not enough space." else text = "You have found " .. text .. "." exhaustion.set(cid, config.exhauststorage, config.exhausttime) end doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, text) return true else chance = chance - b.chance end endend  
  4. Upvote
    Taiger reacted to Poke X Ice in Storage   
  5. Upvote
    Taiger got a reaction from DroidYT in PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]   
    PokeXtibia
    [PDA OpenSource]
     
    *Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.
     
     Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
     Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
     Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.
     
    Discord do Projeto:
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    As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.
     
    Conteúdo do Projeto:
    *Servidor.
    *Sources Servidor.
    *OTCliente.
    *Sources OTCliente.
    *Map Editor.
    *Item Editor.
    *ObjectBuilder[Editor de sprites]
    *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]
     
    As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.
     
    Por enquanto deixarei apenas três imagens, já que é a base PDA e não tem nada de novo,em breve trarei outras.
     
     

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    Pasta do projeto no MediaFire compartilhada. Todos os arquivos do projeto serão disponibilizadas la.
     
     
    *Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.
     
    Patch de Correções:

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    Creditos:
     
    Nintendo.
    CipSoft.
    Criadores do PDA.
    Eu Taiger/Dudu
    Qualquer um que tenha contribuído com alguma coisa no projeto.(Não lembro de todos)
    Se você fez algo entre em contato para eu colocar os devidos créditos.
     
     
     
  6. Upvote
    Taiger reacted to Deadpool in [BASE] PokeRoxy   
    iai, tanto tempo desde q postei algo, então vou postar pra vocês, uma base legalzinha até, seguinte, eu não sei qual é esta versão, mas ela é a mesma que está online, do pokeroxy..
    Então, qualquer duvida, me marquem, que eu tento ajuda-los.. vou está dando total suporte a vcs rs..
     
    obs: me passaram a base, se me passaram é pq muita gente tem, eu so to dividindo com vocês rs
    algumas inforamações rapidas:

    pokemons que existem no server:
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    scan link:

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    creditos ao criador, desenvolvedor seja la quem for 
  7. Amei
    Taiger got a reaction from RuNPlaYInG in PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]   
    PokeXtibia
    [PDA OpenSource]
     
    *Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.
     
     Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
     Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
     Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.
     
    Discord do Projeto:
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    As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.
     
    Conteúdo do Projeto:
    *Servidor.
    *Sources Servidor.
    *OTCliente.
    *Sources OTCliente.
    *Map Editor.
    *Item Editor.
    *ObjectBuilder[Editor de sprites]
    *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]
     
    As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.
     
    Por enquanto deixarei apenas três imagens, já que é a base PDA e não tem nada de novo,em breve trarei outras.
     
     

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    Pasta do projeto no MediaFire compartilhada. Todos os arquivos do projeto serão disponibilizadas la.
     
     
    *Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.
     
    Patch de Correções:

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    Creditos:
     
    Nintendo.
    CipSoft.
    Criadores do PDA.
    Eu Taiger/Dudu
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  8. Upvote
    Taiger got a reaction from InsanityA in PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]   
    PokeXtibia
    [PDA OpenSource]
     
    *Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.
     
     Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
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    Conteúdo do Projeto:
    *Servidor.
    *Sources Servidor.
    *OTCliente.
    *Sources OTCliente.
    *Map Editor.
    *Item Editor.
    *ObjectBuilder[Editor de sprites]
    *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]
     
    As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.
     
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    *Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.
     
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  9. Upvote
    Taiger got a reaction from Vampiresco in PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]   
    PokeXtibia
    [PDA OpenSource]
     
    *Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.
     
     Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
     Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
     Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.
     
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    As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.
     
    Conteúdo do Projeto:
    *Servidor.
    *Sources Servidor.
    *OTCliente.
    *Sources OTCliente.
    *Map Editor.
    *Item Editor.
    *ObjectBuilder[Editor de sprites]
    *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]
     
    As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.
     
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    CipSoft.
    Criadores do PDA.
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    Se você fez algo entre em contato para eu colocar os devidos créditos.
     
     
     
  10. Upvote
    Taiger got a reaction from FlamesAdmin in PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]   
    PokeXtibia
    [PDA OpenSource]
     
    *Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.
     
     Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
     Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
     Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.
     
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    As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.
     
    Conteúdo do Projeto:
    *Servidor.
    *Sources Servidor.
    *OTCliente.
    *Sources OTCliente.
    *Map Editor.
    *Item Editor.
    *ObjectBuilder[Editor de sprites]
    *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]
     
    As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.
     
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    Pasta do projeto no MediaFire compartilhada. Todos os arquivos do projeto serão disponibilizadas la.
     
     
    *Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.
     
    Patch de Correções:

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    Creditos:
     
    Nintendo.
    CipSoft.
    Criadores do PDA.
    Eu Taiger/Dudu
    Qualquer um que tenha contribuído com alguma coisa no projeto.(Não lembro de todos)
    Se você fez algo entre em contato para eu colocar os devidos créditos.
     
     
     
  11. Upvote
    Taiger got a reaction from Gogetasaya in PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]   
    PokeXtibia
    [PDA OpenSource]
     
    *Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.
     
     Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
     Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
     Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.
     
    Discord do Projeto:
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    As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.
     
    Conteúdo do Projeto:
    *Servidor.
    *Sources Servidor.
    *OTCliente.
    *Sources OTCliente.
    *Map Editor.
    *Item Editor.
    *ObjectBuilder[Editor de sprites]
    *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]
     
    As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.
     
    Por enquanto deixarei apenas três imagens, já que é a base PDA e não tem nada de novo,em breve trarei outras.
     
     

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    Pasta do projeto no MediaFire compartilhada. Todos os arquivos do projeto serão disponibilizadas la.
     
     
    *Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.
     
    Patch de Correções:

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    Creditos:
     
    Nintendo.
    CipSoft.
    Criadores do PDA.
    Eu Taiger/Dudu
    Qualquer um que tenha contribuído com alguma coisa no projeto.(Não lembro de todos)
    Se você fez algo entre em contato para eu colocar os devidos créditos.
     
     
     
  12. Upvote
    Taiger got a reaction from Cypher in PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]   
    PokeXtibia
    [PDA OpenSource]
     
    *Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.
     
     Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
     Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
     Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.
     
    Discord do Projeto:
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    As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.
     
    Conteúdo do Projeto:
    *Servidor.
    *Sources Servidor.
    *OTCliente.
    *Sources OTCliente.
    *Map Editor.
    *Item Editor.
    *ObjectBuilder[Editor de sprites]
    *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]
     
    As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.
     
    Por enquanto deixarei apenas três imagens, já que é a base PDA e não tem nada de novo,em breve trarei outras.
     
     

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    Pasta do projeto no MediaFire compartilhada. Todos os arquivos do projeto serão disponibilizadas la.
     
     
    *Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.
     
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    Nintendo.
    CipSoft.
    Criadores do PDA.
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  13. Upvote
    Taiger got a reaction from georgelxl in PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]   
    PokeXtibia
    [PDA OpenSource]
     
    *Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.
     
     Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
     Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
     Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.
     
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    As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.
     
    Conteúdo do Projeto:
    *Servidor.
    *Sources Servidor.
    *OTCliente.
    *Sources OTCliente.
    *Map Editor.
    *Item Editor.
    *ObjectBuilder[Editor de sprites]
    *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]
     
    As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.
     
    Por enquanto deixarei apenas três imagens, já que é a base PDA e não tem nada de novo,em breve trarei outras.
     
     

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    *Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.
     
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  14. Upvote
    Taiger got a reaction from lSainty in PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]   
    PokeXtibia
    [PDA OpenSource]
     
    *Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.
     
     Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
     Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
     Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.
     
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    As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.
     
    Conteúdo do Projeto:
    *Servidor.
    *Sources Servidor.
    *OTCliente.
    *Sources OTCliente.
    *Map Editor.
    *Item Editor.
    *ObjectBuilder[Editor de sprites]
    *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]
     
    As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.
     
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    *Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.
     
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    Nintendo.
    CipSoft.
    Criadores do PDA.
    Eu Taiger/Dudu
    Qualquer um que tenha contribuído com alguma coisa no projeto.(Não lembro de todos)
    Se você fez algo entre em contato para eu colocar os devidos créditos.
     
     
     
  15. Upvote
    Taiger got a reaction from BrunoMaciel in PokeXtibia [PDA OpenSource][Desenvolvimento]   
    PokeXtibia
    [PDA OpenSource]
     
    *Projeto PDA OpenSource By Taiger/Dudu.
     
     Olá a todos, estou iniciando este projeto PDA OpenSource[PDA 1.9 sem level] devido a facilidade ou o costume de se mexer na base PDA, estou disponibilizando as sources do server e cliente de um projeto meu privado.
     Este projeto esta no começo, adaptei algumas coisas mas ainda falta muita, como estou utilizando a base PDA inicial, esta bem limpa, qualquer um pode editar a seu gosto.
     Irei trazer updates sempre que puder, e quem quiser ajudar sera bem vindo.
     
    Discord do Projeto:
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    As informações do servidor por enquanto são as mesmas do PDA by Slicer, apenas adaptei o fly, goback, order e fishing. Como eu disse acima, o projeto esta no inicio, irei trazer updates com frequência. Assim que for atualizando o server irei atualizando o tópico com as devidas informações.
     
    Conteúdo do Projeto:
    *Servidor.
    *Sources Servidor.
    *OTCliente.
    *Sources OTCliente.
    *Map Editor.
    *Item Editor.
    *ObjectBuilder[Editor de sprites]
    *Dev-Cpp 64Bits[Compilador Server]
     
    As sprites usadas no cliente são as do meu server, mas na pasta data/things tem as sprites originais do PDA. Assim que puder trarei tutoriais de compilação do server e cliente. Toda ajuda sera bem vinda.
     
    Por enquanto deixarei apenas três imagens, já que é a base PDA e não tem nada de novo,em breve trarei outras.
     
     

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    Pasta do projeto no MediaFire compartilhada. Todos os arquivos do projeto serão disponibilizadas la.
     
     
    *Os alertas no scan se referem a falsos positivos, dlls não reconhecidas, baixem se quiser.
     
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    Nintendo.
    CipSoft.
    Criadores do PDA.
    Eu Taiger/Dudu
    Qualquer um que tenha contribuído com alguma coisa no projeto.(Não lembro de todos)
    Se você fez algo entre em contato para eu colocar os devidos créditos.
     
     
     
  16. Upvote
    Taiger got a reaction from Gogetasaya in Mudar a signature da spr e dat, para abrir no Object Builder   
    Vai na pasta onde foi instalado o OBD abre a pasta firstRun e o arquivo versions.xml e la procura pela versao do seu .dat e .spr e muda a signature que aparece quando voce tenta abrir no OBD, salva o arquivo e tecle windows+r e digite %appdata% e procure a pasta ObjectBuilder e apague ela, pronto, abra o OBD e seja feliz.
  17. Upvote
    Taiger reacted to gabrielzika in [Resolvido] Mensagem Catch Chanel   
    @Taiger malz ksks, tenta agr!
     
    local pokesCheck = {"Alakazam", "Blastoise"} if isInArray(pokesCheck, poke) or pokes[poke].wildLvl >= 80 or poke:find("Shiny") then local text_color = poke:find("Shiny") and TALKTYPE_CHANNEL_O or TALKTYPE_CHANNEL_W for _, oid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(oid, cid, "[Catch Channel] O jogador [".. getCreatureName(cid) .."] capturou um ["..poke.."]!.", text_color, 5) end end  
  18. Upvote
    Taiger reacted to BlazerX in [Resolvido] Mensagem Catch Chanel   
    Isso é simples, verifica se o pokemon é shiny e se o seu level é maior ou igual a 80.
    São essas funções que você irá usar.
    isShinyName(poke), getPokeLevel(poke), MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE  
    Obs: Os nomes das funções isSinhyName e getPokeLevel podem ser que sejam diferentes do seu servidor, porem praticamente é isso.
  19. Upvote
    Taiger reacted to gabrielzika in [Resolvido] Mensagem Catch Chanel   
    @Taiger
     
    local pokesCheck = {"Alakazam", "Blastoise"} if isInArray(pokesCheck, poke) or pokes[poke].wildLvl >= 80 or poke:find("Shiny") then local text_color = poke:find("Shiny") and TALKTYPE_CHANNEL_O or TALKTYPE_CHANNEL_W for _, oid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(oid, cid, "[Catch Channel] O jogador [".. getCreatureName(cid) .."] capturou um ["..poke.."]!.", text_color, 5) end end  
  20. Upvote
    Taiger reacted to gabrielzika in [Resolvido] Mensagem Catch Chanel   
    @Taiger veja se é isso:
     
    if pokes[poke].wildLvl >= 80 or poke:find("Shiny") then local text_color = poke:find("Shiny") and TALKTYPE_CHANNEL_O or TALKTYPE_CHANNEL_W for _, oid in ipairs(getPlayersOnline()) do doPlayerSendChannelMessage(oid, cid, "[Catch Channel] O jogador [".. getCreatureName(cid) .."] capturou um ["..poke.."]!.", text_color, 5) end end  
  21. Upvote
    Taiger reacted to Ayron5 in [Resolvido] Mensagem Catch Chanel   
  22. Upvote
    Taiger got a reaction from FlamesAdmin in [Resolvido] Conflito Pokemon Normal Com Mega   
    Vai lá o de tem a função mega, não lembro se é no goback, ontem tá escrito "Mega", vc adiciona um espaço ficando "Mega ".
  23. Upvote
    Taiger reacted to gabrielzika in [Resolvido] Unique item   
    @Taiger
     
    local premio = doPlayerAddItem(cid, 18837, 1) doItemSetAttribute(premio, "unique", 1)  
     
  24. Thanks
    Taiger got a reaction from BlazerX in [Fechado] Base Pokémon XYZ RPG Online   
    Acho que ja deu. Os servidores postados aqui são de código aberto.
    Mais cuidado da próxima vez que passar o server.
    Foram dados os devidos créditos, então boa sorte para quem for usar a base.
  25. Upvote
    Taiger reacted to Poke X Ice in [Fechado] Base Pokémon XYZ RPG Online   
    Post Deletado
     
    pode deletar

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