Ir para conteúdo

kabonbue

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

Sobre kabonbue

Perfil

  • Gênero
    Feminino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Spriter

kabonbue's Achievements

  1. Obrigada pela grande ajuda e pela disposição!! Dúvida já consta sanada! Pode fechar o tópico
  2. Olá Xtibia! Estou usando um sistema de rpg no meu tibia. Peguei o sistema de Durabilidade de itens e armas do @jhon992. A questão é que eu queria modificar um script de talkation que faz reparar os itens quebrados. Porém o script está pedindo dinheiro para reparar, eu gostaria de modificar o script para pedir determinado item ao invés de dinheiro. Eu já modifiquei bastante mas sem sucesso Eis o script:
  3. Olá, Gostaria de uma ajuda em relação a um 'bug" no meu ot. Qualquer tipo de heal (spell, potion, runa) funciona normal quando o player está caçando monstros, mas se o player entrar em pvp com outro player o heal para de funcionar (seja por spell, potion, runa). Aparece apenas a animação, mas não cura nada! Onde posso corrigir isto? ---- EDIT ---- Já consegui consertar o bug, era uma linha de código na formula de combate.
  4. Uma das minhas ultimas sprites. Base: Steel Helmet
  5. Tu tem o jeito grabrieltxu, dá até pra fazer uns ambientes extras bem mirabolantes ^^
  6. Muuito bom! Mas tipo, se fosse maior seria melhor ainda
  7. Siga a dica do raphaelpdc, é um grande passo a se fazer, tendo como base outras sprites tu pode ter uma ideia de como utilizar diversos tons de cores para fazer um sombreamento legaal.
  8. Muito bem, continue assim! O que mais faz falta nessas sprites são as cores distintas... um sombreamento mais completo, com a prática tu aprende.
  9. Muuito legal para a primeira sprite, parabéns!
  10. Adorei, principalmente os de Resident Evil, muito bem feitos.
  11. O MapEditor está completamente limpo. Estava à procura disso
  12. IP, Velocidade... Acho pouco provável que esse programa funcione... Queria saber qual o conteúdo do programa, os comandos, qual sistema usado para diminiur o lag etc. E o scan do Vírus total deu como resultado 1/30 Achou : BehavesLikerTrojan.RegistryDisable. Que é mais conheçido pela McAfee como um W32/Autorun.worm.aj!8FB9DF92. Definição do Trojan.RegistryDisable : http://research.sunbelt-software.com/threa...;threatid=76706
  13. @Bachieguinha Posso fazê-lo pra vc... Mas não quero entrar na equipe.... ^^'
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...