Ir para conteúdo

iunix

Campones
  • Total de itens

    77
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

iunix venceu a última vez em Dezembro 22 2012

iunix had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre iunix

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Programador

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

iunix's Achievements

  1. iunix

    Duvida sobre compilação

    Não, já reinstalei 3x.
  2. Bom, eu compilei o client sem problemas tanto no Linux quanto no windows, só que no windows ele fica dando um erro estranho na hora de abrir o client. Alguem sabe o que pode ser?
  3. É um saco, mas o level upado é mais valorizado por causa do sistema de leveling bonus (igual game boy) Sim, eu estava jogando e tbm comecei de pidgey e senti uma certa dificuldade, mas já demos uma olhada nisso dos pokes selvagens mais fracos e tentamos dar uma balanciada. Obrigado pelos elogios
  4. Estamos planejando isso, rlx. Prometo que depois que fizer toda a History line, vai ter mais coisas para fazer
  5. A questão é que passamos 1 ano trabalhando nesse "update" e com o tempo e todo o trabalho que tivemos, ele acabou se transformando num servidor novo. Por isso mudamos o nome e começamos de novo, é um servidor diferente. E sobre a db/distros, são coisas antigas que um antigo administrador foi infantil ao ponto de perder a ética e fazer isso, mas já foi resolvido e não irá acontecer de novo. Quem garante que não irão largar o pessoal do Pokebro prometendo update e não vão criar um novo pra ganharem mais grana? Aparentemente, é apenas mais um hatter. Depois desse comentário totalmente sem lógica e nexo, parei de responder.
  6. A questão é que passamos 1 ano trabalhando nesse "update" e com o tempo e todo o trabalho que tivemos, ele acabou se transformando num servidor novo. Por isso mudamos o nome e começamos de novo, é um servidor diferente. E sobre a db/distros, são coisas antigas que um antigo administrador foi infantil ao ponto de perder a ética e fazer isso, mas já foi resolvido e não irá acontecer de novo.
  7. É que tem dano baseado em SP. ATK e ATK, no caso seria basicamente dano magico e físico. Entende?
  8. Deu um bom trabalho fazer tudo, fizemos tudo beeem bonitinho e divertido. Realmente espero que dê certo. Nós fizemos um sistema que não pode carregar 2 pokemons da mesma "especie."
  9. Não vale Love e Socket, safadex....
  10. Eu usaria a função canSee (C++) e esconderia o player dos outros.
  11. http://www.xtibia.com/forum/topic/202750-coliseu-1/
  12. Preguiça, a mãe do progresso.. ASOIJDASJDOASIJDASPDOK Ficou bem legal, lembro que o mock tinha feito algo assim uma vez, não lembro quem era. Mas ficou bem legal mesmo
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...