Ir para conteúdo

Bepovi

Campones
  • Total de itens

    58
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Bepovi

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Bepovi's Achievements

  1. isso é simples de resolver, abra com o notepad++ o db e altere todos utfmb4 para utf8
  2. apenas os passos citados.. criar db.. importar sql.. mudar o ip no config lua.. configurar o db no config.lua.. abrir xampp... abrir servidor Vou testar em outro pc depois para ver se funciona
  3. Na versão corrigida não tem o database, fica o aviso! Coloquei o database correto, porém o servidor fecha quando carrega tudo e dá a tela de que está online. Obs: Esse erro dá na versão postada por você, na editada tbm fecha mas sem aviso.
  4. Obrigado por compartilhar. Porém não tem o database para o xampp nesse arquivo que você postou, apenas um mysql.sql que dá erro quando inicia o servidor. Poderia reposta-lo?
  5. Retirando o caso do codigo que derruba o servidor (que nunca ocorreu comigo), o restante eu já resolvi. Trabalho nesse servidor há 4 anos. Já adicionei o próprio sistema de premium, já bateu 100 online (não tem limite) e removi os codigos que davam GM. entre outras mil coisas. Peço que por favor, foque no erro.
  6. Boa tarde. Segue meu script que transforma um pokemon X em um pokemon Y. O meu problema está que: Exemplo: Pokemon respawna com nome Clefable. O script muda ele para clefable [1]. Passa-se 60 segundos, e o servidor respawna outro Clefable, visto que não tem mais um Clefable, e sim um Clefable [1]. Minha solução temporária foi excluir o Clefable [1] após X tempo. Mas gostaria que o servidor não respawnasse outro, enquanto o Clefable [1] não seja morto, ou que ele removesse o Clefable [1] quando tiver um "pidgey" sem transformação na tela. A base do meu servidor é KPDO, sem sources, e até onde eu saiba, sem a função onspawn.
  7. Pessoal preciso de uma ajuda se possivel. Tenho um creaturescript que transforma pokemon X em Y quando o player aparece na tela. funciona perfeitamente. if getCreatureName(cid) == "Rattata" then local criature = doCreateMonster(rattatalvltest[math.random(0,1)].pokemon, getCreaturePosition(cid)) doRemoveCreature(cid) end return true end Gostaria de fazer com que se o player que acionou o script for lvl entre 10 e 20 ele sumone apartir de uma tabela "Pokes1020", e se o level for entre 21 e 40 de uma tabela "Pokes2140" Acontece que ou eu errei o script, ou o script não consegue olhar o level do player que acionou isso. Tentei da seguinte forma: if getCreatureName(cid) == "Rattata" then if getPlayerLevel(cid) >= 10 and getPlayerLevel(cid) <= 20 then local criature = doCreateMonster(Pokes1020[math.random(0,1)].pokemon, getCreaturePosition(cid)) doRemoveCreature(cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= 21 and getPlayerLevel(cid) <= 40 then local criature = doCreateMonster(Pokes1020[math.random(0,1)].pokemon, getCreaturePosition(cid)) doRemoveCreature(cid) end return true end O erro apresentado na distro é attempt to compare number with boolean. Ja tentei trocar os numeros por local level = X e substituir lá pelo X..Y..Z..
  8. Boa tarde, gostaria de um script que fizesse um NPC aparecer com uma exclamação (ou outro efeito) em cima dele caso o player tenha determinado storage ou level. (efeito visível apenas para o player que estiver o storage) Muito Obrigado. Base KPDO. Segue script que estou usando de base.
  9. local rattata = { [0] = {pokemon = 'rattata [5] s'}, [1] = {pokemon = 'pidgey s'}, [2] = {pokemon = 'pikachu s'}, [3] = {pokemon = 'rattata [10] s'}, [4] = {pokemon = 'oddish h'}, } local random = math.random(0,4) pokelvlrate = 5 pokelvlcreate = { ["Rattata"] = {chance = 5, nome = rattata[random].pokemon}, } Também tentei local rattata = { [0] = {"Rattata [5] s"}, [1] = {"Rattata [10] s"}, [2] = {"Pidgey s"}, [3] = {"Pikachu s"}, } pokelvlrate = 5 pokelvlcreate = { ["Rattata"] = {chance = 5, nome = math.random(1, #rattata)}, -- e tbm tentei com ["Rattata"] = {chance = 5, nome = [math.random(1, #rattata)]}, esse ultimo da bug na distro por conta dos [] }
  10. Boa tarde, utilizo a base KPDO e os jogadores reclamam constantemente que há um delay ao trocar pokemons, e para solta-los (usando a barra de troca de pokemons). Porém não consegui encontrar nenhum codigo que esteja relacionado com esse delay. O que poderia ser? Os codigos enviados aqui são do goback do creaturescript e actions. Grato!
  11. Como você faria se fosse no client novo?
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...