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Bepovi

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  1. Retirando o caso do codigo que derruba o servidor (que nunca ocorreu comigo), o restante eu já resolvi. Trabalho nesse servidor há 4 anos. Já adicionei o próprio sistema de premium, já bateu 100 online (não tem limite) e removi os codigos que davam GM. entre outras mil coisas. Peço que por favor, foque no erro.
  2. Boa tarde. Segue meu script que transforma um pokemon X em um pokemon Y. O meu problema está que: Exemplo: Pokemon respawna com nome Clefable. O script muda ele para clefable [1]. Passa-se 60 segundos, e o servidor respawna outro Clefable, visto que não tem mais um Clefable, e sim um Clefable [1]. Minha solução temporária foi excluir o Clefable [1] após X tempo. Mas gostaria que o servidor não respawnasse outro, enquanto o Clefable [1] não seja morto, ou que ele removesse o Clefable [1] quando tiver um "pidgey" sem transformação na tela. A base do meu servidor é KPDO, sem sources, e até onde eu saiba, sem a função onspawn.
  3. Pessoal preciso de uma ajuda se possivel. Tenho um creaturescript que transforma pokemon X em Y quando o player aparece na tela. funciona perfeitamente. if getCreatureName(cid) == "Rattata" then local criature = doCreateMonster(rattatalvltest[math.random(0,1)].pokemon, getCreaturePosition(cid)) doRemoveCreature(cid) end return true end Gostaria de fazer com que se o player que acionou o script for lvl entre 10 e 20 ele sumone apartir de uma tabela "Pokes1020", e se o level for entre 21 e 40 de uma tabela "Pokes2140" Acontece que ou eu errei o script, ou o script não consegue olhar o level do player que acionou isso. Tentei da seguinte forma: if getCreatureName(cid) == "Rattata" then if getPlayerLevel(cid) >= 10 and getPlayerLevel(cid) <= 20 then local criature = doCreateMonster(Pokes1020[math.random(0,1)].pokemon, getCreaturePosition(cid)) doRemoveCreature(cid) elseif getPlayerLevel(cid) >= 21 and getPlayerLevel(cid) <= 40 then local criature = doCreateMonster(Pokes1020[math.random(0,1)].pokemon, getCreaturePosition(cid)) doRemoveCreature(cid) end return true end O erro apresentado na distro é attempt to compare number with boolean. Ja tentei trocar os numeros por local level = X e substituir lá pelo X..Y..Z..
  4. Boa tarde, gostaria de um script que fizesse um NPC aparecer com uma exclamação (ou outro efeito) em cima dele caso o player tenha determinado storage ou level. (efeito visível apenas para o player que estiver o storage) Muito Obrigado. Base KPDO. Segue script que estou usando de base.
  5. local rattata = { [0] = {pokemon = 'rattata [5] s'}, [1] = {pokemon = 'pidgey s'}, [2] = {pokemon = 'pikachu s'}, [3] = {pokemon = 'rattata [10] s'}, [4] = {pokemon = 'oddish h'}, } local random = math.random(0,4) pokelvlrate = 5 pokelvlcreate = { ["Rattata"] = {chance = 5, nome = rattata[random].pokemon}, } Também tentei local rattata = { [0] = {"Rattata [5] s"}, [1] = {"Rattata [10] s"}, [2] = {"Pidgey s"}, [3] = {"Pikachu s"}, } pokelvlrate = 5 pokelvlcreate = { ["Rattata"] = {chance = 5, nome = math.random(1, #rattata)}, -- e tbm tentei com ["Rattata"] = {chance = 5, nome = [math.random(1, #rattata)]}, esse ultimo da bug na distro por conta dos [] }
  6. Boa tarde, utilizo a base KPDO e os jogadores reclamam constantemente que há um delay ao trocar pokemons, e para solta-los (usando a barra de troca de pokemons). Porém não consegui encontrar nenhum codigo que esteja relacionado com esse delay. O que poderia ser? Os codigos enviados aqui são do goback do creaturescript e actions. Grato!
  7. Como você faria se fosse no client novo?
  8. Olá, gostaria de saber como adicionar a foto do poke capturado junto da mensagem. Script: doPlayerPopupFYI(cid, "Congratulations! \n You caught a "..i.."!") obrigado! Versão do servidor: KPDO
  9. Bom dia. Estou com uma Dúvida/pedido Estou precisando criar um script de poketibia onde ao clicar em um item verifique quantos jogadores estão com a storage X. Se X = 1 -> teletransportar esse player 1 para posição Y (e remover o storage X) Se X > 1 -> Enviar a mensagem para o player que não é possível. Acontece que pelo que pesquisei não existe forma de verificar quantos players estão com a storage X. Existe uma solução? Adicionalmente, como faço para que o player ao morrer em PVP verifique se tem a storage X, e se tiver, remover também? O servidor é KPDO. Muito obrigado! 
  10. Estou atualizando os scripts de fishing do Pokemon KPDO. Porém ao alterar para o script abaixo, está sendo possível pescar em qualquer piso, mesmo que tenha informado no script quais são os pisos de agua. Acredito que falte um codigo para ativar isso no script. Por favor, se alguém puder me ajudar agradeço. Outra coisa, como eu peguei de codigo pronto, não sei a que se refere a linha "local storage = 15458" e gostaria de saber se está errado. segue o codigo: local fishes = { [70] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea", "Krabby", "Goldeen", "Tentacool", "Staryu", "Poliwhirl", "Seaking", "Kingler", "Seadra", "Starmie", "Squirtle"}, [65] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea", "Krabby", "Goldeen", "Tentacool", "Staryu", "Poliwhirl", "Seaking", "Kingler", "Seadra", "Starmie"}, [60] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea", "Krabby", "Goldeen", "Tentacool", "Staryu", "Poliwhirl", "Seaking", "Kingler", "Seadra"}, [55] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea", "Krabby", "Goldeen", "Tentacool", "Staryu", "Poliwhirl", "Seaking", "Kingler"}, [50] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea", "Krabby", "Goldeen", "Tentacool", "Staryu", "Poliwhirl", "Seaking"}, [45] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea", "Krabby", "Goldeen", "Tentacool", "Staryu", "Poliwhirl"}, [40] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea", "Krabby", "Goldeen", "Tentacool", "Staryu"}, [35] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea", "Krabby", "Goldeen", "Tentacool"}, [30] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea", "Krabby", "Goldeen"}, [25] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea", "Krabby"}, [20] = {"Magikarp", "Poliwag", "Horsea"}, [15] = {"Magikarp", "Poliwag"}, [10] = {"Magikarp"} } local storage = 15458 local bonus = 1 local function doFish(cid, pos, ppos, chance, interval, number) if not isCreature(cid) then return false end if getThingPos(cid).x ~= ppos.x or getThingPos(cid).y ~= ppos.y then return false end if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= number then return false end doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_LOSEENERGY) local removed = doCreateItem(1285, 1, getThingPos(cid)) local playerpos = getClosestFreeTile(cid, getThingPos(cid)) doRemoveItem(removed, 1) doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus) for a, b in pairs(fishes) do if getPlayerSkillLevel(cid, 6) >= a and math.random(1, 100) <= chance then doPlayerAddSkillTry(cid, 6, bonus * 2) local peixe = doSummonCreature(b[math.random(1, #b)], playerpos) if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 173) doChallengeCreature(getCreatureSummons(cid)[1], peixe) else doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 173) doChallengeCreature(cid, peixe) end return true end end addEvent(doFish, interval, cid, pos, ppos, chance, interval, number) return true end function onUse(cid, item, fromPos, itemEx, toPos) local waters = {4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4608, 4609, 4610, 4611, 4612, 4613, 7236, 4614, 4615, 4616, 4617, 4618, 4619, 4620, 4621, 4622, 4623, 4624, 4625, 4665, 4666, 4820, 4821, 4822, 4823, 4824, 4825} if isInArray(waters, getTileInfo(getThingPos(cid)).itemid) then doPlayerSendCancel(cid, "You can\'t fish whileurfing neither flying above water.") return true end setPlayerStorageValue(cid, storage, getPlayerStorageValue(cid, storage) + 1) local delay = 1500 - getPlayerSkillLevel(cid, 6) * 30 local chance = 7 doFish(cid, toPos, getThingPos(cid), chance, delay, getPlayerStorageValue(cid, storage)) return true end
  11. Gostaria de saber como editar o char base, pois o meu veio todo bugado
  12. Bom dia amigo, favor entrar em contato comigo por email, ou skype [email protected]@Hotmail.com
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