Ir para conteúdo

eddpiek

Campones
  • Total de itens

    29
  • Registro em

  • Última visita

Sobre eddpiek

Informações

  • Char no Tibia
    Rockstar
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    xTibiano

eddpiek's Achievements

  1. aa, Nao to conseguindo deixar meu sv On, Alguem ajuda --'

  2. eddpiek

    Star Wars Battlefront 3

    Po eu adoro o Star wars Battlefront 2, mas quero saber se ja lanço o 3 Se nao lançou alguem sabe quando ou se vai lançar? Vlw
  3. Okoaksoaksoak So ganhei por falta de partitipantes... pasoakpsoaksoak....
  4. eddpiek

    Ads #5

    Nunca desista.... Edit// Desabilitar assinatura.
  5. Os demais, é eu hahauahaha. tudo bem, to aprendendo ainda...
  6. pq* cai na assinatura dele... q bosta!
    isso e jogo sujo em...
  7. eddpiek

    [fechado]

    E amigo Ta super errado Nao e permitido postar cheats, e mesmo se fosse permitido esta na area errada! E voce cometeu flood !reportado :button_cancel:
  8. @Daniel Nao falei que e voce que chama os caras de ploneses porque muita gente chama, ate eu mesmo. eu sou louco de trabalhar em algo assim para a segurança de outros usuarios. se me oferecessem esse cargo eu aceitaria na boa. e outra nao seria todos que o tal segurança iria baixar. Ele iria baixar os seguintes: -Que tivesse muitagente acuando de virus -Se o scan tivesse errado -Se nao tivesse scan -Se ele ficasse desconfiado (6 SENTIDO rsrsrs) e por ai vai...
  9. Mas eu acho que tem haver com algum driver que o meu win Vista 64x nao suporta eu gosto dele porque ele e o futuro, e temos que aprender a usar ele. Mas mesmo assim tem um bom tempo que nao reinicia.
  10. mas o que realmente eu queria é: Um cargo para isso, Downloads Para que os usuarios possam ficar mais tranquilos quando forem baixar alguma coisa. E ainda, iria liberar muito mais a barra dos moderadores. tipo: Eles ja nao iriam ter que se procupar com os downloads.
  11. eddpiek

    [sugestao] Downloads

    Bem Como temos muitos usuarios novos postando virus, mais chamados de poloneses Eu pensei que Voces poderiam criar um novo cargo, para que podessem fiscalizar os downloads em topicos. porque no x-downloads ja sao fiscalizados os downloads Chamado: Segurança. O que ele faria: Fiscalizaria Todas as seçoes de downloads do X-tibia Como ele faria: Ele baixaria o arquivo, Faria um scan bem feito, Com o propio anti virus e tambem com o site que faz scan.(Um virus so se instala na sua maquina se voce o executar, ou seja, o virus so entra se voce executar o programa) Essa tarefa e muito Cansativa por isso tem que ser mais de 2 seguranças Porque sao todas as areas de downloads, "com milhoes" de topicosque podem ou nao ter virus Poderes/Direitos: Abrir e fechar topicos* Editar Topics de outros membros* E-mail próprio(Xtibia.com) Pip especial. *= Na area onde ele fiscalizar As areas que poderiam trabalhar: Downloads de servidores Downloads de mapas Downloads de websites Tibia - Donwloads (Nao inclui o X-downloads). Recursos para design/Graficos Eu pensei nisso para aliviar um pouco a barra dos Moderadores. Agradeço se me responderem!
  12. Agora parou tem 2 semanas que nao faz. Eu coloquei pra nao reiniciar quando desse erro! Mas vo ver se e isso ai que voce falo. Obrigado
  13. Alooo Desenformado, Cheque o link de download! A pedido dos usuarios o link foi mudado! Nao fico chateado, porque ainda sim o meu topico rendeu! Obrigado!
  14. Wow Valeu Eu nao consigo achar a fonte que eu presciso, e aquela so Gta San Andreas. Vo ver se eu acho.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...