Ir para conteúdo

Thow

Campones
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Thow

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    OT-Admin

Thow's Achievements

  1. Boa tarde galera !!! Alguem que manja de script poderia adicionar a condition paralyze nessa spell : local waves = 2 local water = {490, 491} local combat = createCombatObject() local meteor = createCombatObject() setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(meteor, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 27) setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -570.0, 0, -590.0, 0) local meteor_water = createCombatObject() setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_USECHARGES, TRUE) setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_EFFECT, 34) setCombatParam(meteor_water, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 44) setCombatFormula(meteor, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -570.0, 0, -590.0, 0) combat_arr = { {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 3, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0} } local combat_area = createCombatArea(combat_arr) setCombatArea(combat, combat_area) local function meteorCast(p) doCombat(p.cid, p.combat, positionToVariant(p.pos)) end local function stunEffect(cid) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_STUN) end function onTargetTile(cid, pos) if (math.random(0, 0) == 0) then local ground = getThingfromPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}) if (isInArray(water, ground.itemid) == TRUE) then local newpos = {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB) addEvent(meteorCast, 300, {cid = cid, pos = pos, combat = meteor_water}) else local newpos = {x = pos.x - 1, y = pos.y - 1, z = pos.z} doSendDistanceShoot(newpos, pos, CONST_ANI_WHIRLWINDCLUB) addEvent(meteorCast, 300, {cid = cid,pos = pos, combat = meteor}) end end end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_TARGETTILE, "onTargetTile") function onCastSpell(cid, var) for i = 0, waves do addEvent(function() if isCreature(cid) then doCombat(cid, combat, var) end end, 200 * i) end return true end
  2. Thow

    PET SYSTEM!!! AJUDA!!

    Nossa irmão, funcionou certinho!!! Muito obrigado !!! Deixa eu perguntar só mais uma coisa, tipo quando eu uso o pet e subo uma escada ele fica la moscando e não me segue seria possível algum script que fizesse ele teleportar junto quando subisse escada, quando eu entrar em um teleport ou ficar muito longe dele, tipo um pokemon mesmo hahaha Se não for possivel de buenas, muito obrigado tmj !
  3. Thow

    PET SYSTEM!!! AJUDA!!

    Corrigi aqui, muito obrigado amigo !
  4. Olá pessoal, gostaria que alguem me ajudasse no script desse actions. É um pet system bem simples, você clika em um item e o monstro sai... oq eu gostaria é que ao clicar no item novamente o monstro voltasse.. Se alguem puder ajudar agradeço, segue script: local vocs_id = {3,7} function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if not isInArray(vocs_id,getPlayerVocation(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"Sua vocacao nao pode summonar esse pet.") soSendMagicEffect(getThingPos(cid),2) return false end if getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) then doPlayerSendCancel(cid,"Esse monstro nao pode ser sumonado em protect zone!.") return TRUE end if (getPlayerStorageValue(cid, 11548) >= os.time()) then doPlayerSendTextMessage(cid, 6,"Voce so pode sumonar seu pet novamente em " .. (getPlayerStorageValue(cid, 11548)-os.time()+(0)) .. " segundos.") return true end storage = 11548 if #getCreatureSummons(cid) >= 1 then return doPlayerSendCancel(cid,"Voce ja chamou seu pet!") end if getPlayerStorageValue(cid,storsol) == 1 then local z = getCreatureSummons(cid)[1] doSendMagicEffect(getCreaturePosition(z), 2) doSendDistanceShoot(getCreaturePosition(z), getPlayerPosition(cid), 3) return true end local summons = getCreatureSummons(cid) local pet = { ["Wolf lvl 1"] = {1,150}, ["Wolf lvl 2"] = {151,250}, ["Wolf lvl 3"] = {251,350}, ["Wolf lvl 4"] = {351,450}, ["Wolf lvl 5"] = {451,550}, ["Wolf lvl 6"] = {551,650}, ["Wolf lvl 7"] = {651,10000} } for k,v in pairs(pet) do -- 1 if getPlayerStorageValue(cid,storsol) < 1 then if getPlayerLevel(cid) >= v[1] and getPlayerLevel(cid) < v[2] then -- 2 if (table.maxn(summons) < 1)then -- 3 x = doSummonCreature(k, getCreaturePosition(cid)) doConvinceCreature(cid, x) setPlayerStorageValue(cid,11548,os.time()+30) doCreatureSay(cid, k ..", go!", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getThingPos(getCreatureSummons(cid)[1]), 2) end end end end return true end
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...