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Conde Sapo

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Sobre Conde Sapo

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  • Char no Tibia
    Conde Sapo (Secura)
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  1. mano estou com um server tibia ot 8.00 pra por on nao coloquei ainda pq nao estou conseguindo por uma porta pra so passar conta premium, tentei já um monte de script ai mais sem sucesso cara estou desisperado por favor me ajuda ai obrigado, tem como é pra por uma porta pra so  passar conta premium.

  2. E ai Sapinhooo Saudades :)
  3. Nem imagino oq colocar aki

  4. e ae ;)
    comecei programar melhor com você na antiga Vallordes Team, lembro até hoje hehe
    até mais.
  5. Voce tem 4 posts aquii neste forum os 4 você acusa alguém de ripper e esse HUNTER quem é ??? olhei os membros só achei HUNTER que tem um único post e não é TOPICO mostra o LINK desse suposto topico que eu copiei PLX :XTibia_smile:
  6. topico simples assim com rapidshare deveria de deletado @Alinor Não sabe abrir QUOTE, CODE ou CODEBOX ??? :XTibia_smile:
  7. no global é exatamente assim.eu não inventei nada é facil Basta trocar estas linhas substitua pelo ID das suprise-bags :XTibia_smile:
  8. CINTO é a tradução de BELTé o lugar onde se guarda tocha ou wand de luz e os pally guardam as arrow ou bolt :XTibia_smile:
  9. Conde Sapo

    Npc Stan

    Exclusivo para XTibia favor não postar em outro forum Tive algumas barreiras. Alguns outfits eu não tenho no meu Evolutions data\npc\Stan.xml local focus = 0 local talk_start = 0 local talk_state = 0 local target = 0 local following = false local attacking = false function onThingMove(creature, thing, oldpos, oldstackpos) end function onCreatureAppear(creature) end function onCreatureDisappear(cid, pos) if focus == cid then selfSay('Good bye then.') focus = 0 talk_start = 0 end end function onCreatureTurn(creature) end function msgcontains(txt, str) return (string.find(txt, str) and not string.find(txt, '(%w+)' .. str) and not string.find(txt, str .. '(%w+)')) end function onCreatureSay(cid, type, msg) msg = string.lower(msg) if (msgcontains(msg, 'hi') and focus == 0) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Hello ' .. creatureGetName(cid) .. '! I sell masquerade costumes.') focus = cid talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'hi') and (focus ~= cid) and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Sorry, ' .. creatureGetName(cid) .. '! I talk to you in a minute.') elseif focus == cid then talk_start = os.clock() if msgcontains(msg, 'deluxe costume') then selfSay('Do you want to buy deluxe costume for 1500 gps?') talk_state = 1 elseif msgcontains(msg, 'uncommon costume') then selfSay('Do you want to buy uncommon costume for 1000 gps?') talk_state = 2 elseif msgcontains(msg, 'common costume') then selfSay('Do you want to buy common costume for 500 gps?') talk_state = 3 elseif msg == 'costume' or msg == 'costumes' then selfSay('I sell Deluxe Costume (1500gps), Uncommon Costume (1000 gps) and Commom Costume (500 gps)') selfSay('I sell also Party Hats (600gps) and Party Trumpets (80 gps)') talk_start = os.clock() elseif msgcontains(msg, 'party hat') then selfSay('Do you want to buy party hat for 600 gps?') talk_state = 4 elseif msgcontains(msg, 'party trumpet') then selfSay('Do you want to buy party trumpet for 80 gps?') talk_state = 5 elseif msgcontains(msg, 'bye') and getDistanceToCreature(cid) < 4 then selfSay('Good bye, ' .. creatureGetName(cid) .. '!') focus = 0 talk_start = 0 talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 1 then if doPlayerRemoveMoney(cid,1500) == TRUE then bag = doPlayerAddItem(cid, 1997, 1) doSetItemActionId(bag,3001) talk_state = 0 talk_start = os.clock() else selfSay('Sorry, you don\'t have money.') end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 2 then if doPlayerRemoveMoney(cid,1000) == TRUE then bag = doPlayerAddItem(cid, 1996, 1) doSetItemActionId(bag,3002) talk_start = os.clock() else selfSay('Sorry, you don\'t have money.') end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 3 then if doPlayerRemoveMoney(cid,500) == TRUE then bag = doPlayerAddItem(cid, 1994, 1) doSetItemActionId(bag,3003) talk_start = os.clock() else selfSay('Sorry, you don\'t have money.') end talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 4 then buy(cid,6578,1,600) talk_start = os.clock() talk_state = 0 elseif msgcontains(msg, 'yes') and talk_state == 5 then buy(cid,6572,1,80) talk_start = os.clock() talk_state = 0 end end end function onCreatureChangeOutfit(creature) end function onThink() doNpcSetCreatureFocus(focus) if (os.clock() - talk_start) > 30 then if focus > 0 then selfSay('Next Please...') end focus = 0 end if focus ~= 0 then if getDistanceToCreature(focus) > 5 then selfSay('Good bye then.') focus = 0 end end end Agora vem a AÇÂO de clicar na bag data\actions\actions.xml -- Bag de Carnaval - by Conde Sapo function onUse(cid, item, frompos) if frompos.x == 65535 then -- tah na BP if item.actionid == 3001 then -- Deluxe rand = math.random(1,5) if rand == 1 then outfit = {lookType = 220} -- Serpent Spawn elseif rand == 2 then outfit = {lookType = 201} -- Demon elseif rand == 3 then outfit = {lookType = 244} -- Juggernaut elseif rand == 4 then outfit = {lookType = 55} -- Behemoth elseif rand == 5 then outfit = {lookType = 91} -- Rahemos (Abrigado Claudioo pelo número do LookType) end elseif item.actionid == 3002 then -- UnCommon rand = math.random(1,5) if rand == 1 then outfit = {lookType = 47} -- Quara Hydromancer elseif rand == 2 then outfit = {lookType = 237} -- Diabolic Imp elseif rand == 3 then outfit = {lookType = 78} -- Banshee elseif rand == 4 then outfit = {lookType = 257} -- Frost Giant (Abrigado Claudioo pelo número do LookType) elseif rand == 5 then outfit = {lookType = 99} -- Lich end elseif item.actionid == 3003 then -- Common rand = math.random(1,5) if rand == 1 then outfit = {lookType = 7} -- Orc Warrior elseif rand == 2 then outfit = {lookType = 96} -- Pirate Cutthroat elseif rand == 3 then outfit = {lookType = 214} -- Dworc Voodoomaster elseif rand == 4 then outfit = {lookType = 70} -- Dwarf Guard elseif rand == 5 then outfit = {lookType = 23} -- Minotaur Mage end end if doPlayerRemoveItem(cid,item.itemid,1) == TRUE then doPlayerSay(cid,"I\'m bad!",16) end doSetCreatureOutfit(cid, outfit, 600000 ) doSendMagicEffect(frompos,12) else doPlayerSendCancel(cid,"Carry with you first!") end return 1 end Agradecimentos outfit = {lookType = 91} -- Rahemos outfit = {lookType = 257} -- Frost Giant Claudioo pelos códigos dos LookType Divirtam-se com as fantasias de Carnaval :XTibia_smile:
  10. eu já fiz esse NPC Npc De Backpack ( Back Picka ) :XTibia_smile:
  11. Ideia muito boa mas a parte de scripts tá HORRORIVEL (isso é um trocadilho.... HORROROSO com HORRIVEL) o mininu só esqueceu do H Isso melhorou 200% este tópico Nada como um BOM scripter expor seu conhecimento. :XTibia_smile:
  12. Isso já foi respondido.leia o topico ???? :XTibia_smile:
  13. Não isso existe desde o tempo das cavernas; aheuahuehau :XTibia_smile:
  14. Não seja igual a mim......... SEJA MELHOR isto aqui ta na minha assinatura : :XTibia_smile:
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