Ir para conteúdo

L0ky

Campones
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre L0ky

Últimos Visitantes

1919 visualizações

L0ky's Achievements

  1. Mas credo! Cada vez que eu venho aqui mudaram milhões de coisas! Quando comecei no XTibia eu cuidava somente do canal do mIRC, depois vim para o fórum, onde comecei a postar sobre várias coisas até o Gus (Na época gusbronha [Eita nóis hein Gus? ]) me promover à diretor. Infelizmente tive que sair da direção do XTibia por motivo de projetos pessoais... :~ Foi muito bom enquanto durou. Fiz amizades, aprendi uma porção de coisas novas, entre tantas outras coisas boas que aconteceram comigo enquanto fiz parte da equipe. Hoje em dia, sempre que eu lembro, entro no site pra ver as novidades, ver como andam as coisas aqui, querendo ou não isso tudo fez parte de um ano da minha vida, e não vou esquecer nunca. Espero que todos os usuários continuem contribuindo sempre para a melhoria do portal, porque nós fazemos o local que gostamos de frequentar. É assim na web, é assim na vida e em qualquer outra situação. E como eu SEMPRE digo, Vamo que vamo, se párar dá cãibra. Abraços à todos vocês e nunca desistam de nada, muito menos de tentar. =) Abração à todos os que frequentavam isso aqui na minha época, à todos os que frequentam hoje, e à todos os que virão a frequentar. Abraço especial pra: Caidera, Gus, Don, Ferpa, Krazz, Undernigh. Abraço galera!
  2. O Conceito de Web 2.0 é ainda, a meu ver muito polêmico, se levarmos em conta as pessoas que realmente querem ajudar e contribuir com o site, enviando notícias e outras novidades ao site, teremos uma elite digna de sites bons e respeitados, se realmente tivermos pessoal pra isso. Agora, se pessoas disputarem algo ou almejarem algo inferior para o XTibia, teremos uma destrução de informações, problemas e mais problemas, eu no entanto, não vejo saída, dexo a discussão rolar + com o meu comentário ae. @Abraço pa geral do XTibia.
  3. \o/ IahuL! É isso ae galera! Vamo que vamo pq se párar dá cãibra! Agradecemos à todos vocês que fazem do XTibia.com uma comunidade em ascensão e cá entre nós, XTibia né brinquedo não.
  4. Uia.... Bem rox bro... Não sabia que vc manjava de actions Galera, esse eu agarantcho! >:-o
  5. Moderador? o.0 Bom, isso é verdade, ontem ele me demonstrou várias actions que a meu ver são próprias dele. Peço ao user [colex] que não ofenda nenhum user do fórum, usem-o como um benefício e não como um direito. Afinal de contas, OTServ trata-se de um código aberto, se você criou parabéns, agora não desmereça o trabalho alheio. =]. De qualquer forma, é uma boa action e muito útil. x]
  6. 1- Primeiramente você deve iniciar o Tibia.exe e em seguida iniciar o Ipchanger. 2- Se você não tem o Ipchanger digite !ipchanger no canal #XTibia da rede BrasNET. 3- Configure o seu Ip changer clicando em 'Opções' no menu principal do programa. 4- Esta versão possui uma opção de lista de servidores, o que é muito útil, você pode salvar seus servidores prediletos na lista e assim fica mais fácil de localizá-lo. 5- Depois de configurado o IP changer digite o IP ao qual você deseja se conectar no campo "IP:" do programa, e em seguida clique em "Trocar IP". Deve aparecer escrito: "IP trocado." na janela do programa, caso contrário aparecerá uma mensagem de erro. 6- Depois de feito isso, vá ao Tibia e verifique se a opção de "Test server login" está desmarcada, se estiver marcada, desmarque-a. 7- Se tudo estiver nos conformes, entre no jogo com sua account e senha normalmente. ********************* Sobre a lista de IP's. ********************* 1- Para usar servidores cadastrados na lista é muito fácil. 2- Você pode adicionar servidores digitando o IP no campo "IP" do local indicado como: "Adicionar Server". E depois de todas as informações adicionadas, clicar em "Adicionar". 3- Para usar um IP que JÁ se encontra na lista também é muito fácil: 3.1- Seleciona o IP desejado na lista e, quando todas as informações do servidor desejado aparecerem nos campos indicados, clique em "Conectar ao IP, volte para a janela principal do programa e confira se o IP que está no campo "IP" é o mesmo selecionado na lista, se for clique em "Trocar IP" e bom divertimento. *************************************** Este tutorial foi feito por L0ky. Entre no #XTibia para mais informações. *************************************** Espero que gostem. Vou tentar atualizar com imagens. COMENTEM! -.-
  7. Realmente não vejo problema algum, mas nesse caso. Vejamos por exemplo um outro... Suponhamos que alguem que não entenda muito da coisa, rode um OT com autorestarter, e que na mesma pasta do OT esteja um Trojan oculto que será iniciado junto com o OT... Isso é um perigo, usando @echo off a pessoa que estiver abrindo o OTServ estará disponibilizando seu PC aos outros sem saber... Portanto, editar o conteúdo de um *.bat antes de executá-lo é a melhor maneira de se previnir.
  8. Como sempre, Nosso querido Don de la mancha com suas idéias geniais. Boa brother, e vamo que vamo porquê se párar dá cãibra. ;P
  9. Cara... talvez esse post não seja tão útil quanto o do Gus, mas... Há algum tempo atrás, quando o xTibia flutuava com seus 100 users simultâneos online, é com imenso prazer que juntamente com toda a equipe xTibia, venho agradecer à vocês, por nos tornar o que somos hoje, se não fosse por vocês moçada, que tá aqui com a gente ralando todo dia, ajudando os usuários, usufruindo seguramente de todos os benefícios que a Família xTibia traz pra vocês todos, talvez a gente não taria com a nova template, talvez tivéssemos desistido no primeiro obstáculo, mas graças à vocês isso não aconteceu e somos muito gratos à vocês por tudo moçada. Se você teve paciência pra ler o que esse cara chato escreveu até aqui, obrigado também, porque todas as palavras acima escritas são do fundo do coração, papo de chororô mesmo... Valeu de coração galera. Quase chorando, L0ky @ Conselho e Família xTibia
  10. L0ky

    Pedido.

    Tenho percebido que alguns usuários (talvez mal intencionados, talvez não), andam enviando para o aceitamento, downloads de cheats/macros, entre outros arquivos do gênero. Venho, em nome da equipe xTibia, pedir para que vocês, que estão enviando downloads com esse tipo de conteúdo, parem de fazê-lo, pois downloads contendo cheats/macros serão automaticamente cancelados e isso só gera um trabalho exaustivo e que não deveria existir (Se é que me entendem). Desde já, agradecemos pela compreensão de todos. ================= Esperamos a colaboração de todos.
  11. L0ky

    Novo Design Do Site!

    Estamos iniciando os preparativos para o novo design xTibia. No novo design mesclamos cores claras com escuras, contrastando com um lindo topo bem ao estilo medieval. Nossa template será adaptável a todas as resoluções gráficas existentes, pessoas com resolução 800 x 600 poderão desfrutar de nosso site sem perca gráfica. A troca de design ocorrerá no período da madrugada até o final da semana que vem, podendo ocorrer bem antes, isso dependerá de alguns fatores internos. Obrigado a todos que tem nos apoiado e esperado o design que como prometido foi lançado antes do final do ano. Equipe xTibia.
  12. \o/ o BOT não tá on pq a parceria acabo... + Vo consegui otro o mais breve possível. Hail xTibia Team! Grato L0ky @ Conselho xTibia
  13. L0ky

    Chuva De Gm's

    Como prometido, a chuva de GM's continua, e o quarto player à receber a magnífica Capa Azul é o ex former counsellor Ogfetan Riglan. Esperamos que ele consiga cumprir com o seu papel na comunidade Tibiana e que seja imparcial em suas ações acima de tudo. É isso ae, que venham mais GM's .
  14. LoL + 1 pra coleção de clients inúteis... Pow... sinceramente, se eles querem fazer uma coisa, façam bem feito. Agora essa de verificar erros no jogo depois de 5 anos de existência não desceu ainda... Tá entalado na garganta aqui... -.-. De qualquer forma o jeito é aguardar o tão sonhado Update Natalino e esperar pra ver as notícias que o bom velhinho vai trazer pra gente... C ya.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...