Ir para conteúdo

Arkdumm

Campones
  • Total de itens

    54
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Arkdumm

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Designer

Arkdumm's Achievements

  1. Caralho Luga, show. Em particular, a iluminação ficou bem bonita. Especialmente no relógio e nas costas do coelho. Abraços
  2. Bonitão e simples (, mas faço melhor . rs rs rs)
  3. Tonynh (muito bonita) Alexclusive (bela iluminação) abmauromacedo (interessante)
  4. Arkdumm

    Super-Homem

    Errei rude, hahaha. Não vi a data da "AMA #96" e acabei fazendo um trabalho dentro do tema (super-heróis), e só quando pronto que fui ver que era até ontem a data para participar. Bom, nevertheless, aí está ele:
  5. Hahaha, agora que fiquei afim de participar e fui fazer minha "sign" percebi... Uou! Quanto tempo que eu não mecho no PS! Boa sorte a todos, feliz natal e feliz ano novo!
  6. Ficou bem legal! A árvore achei que ficou... feia, não combinou com o resto (especialmente a sombra!). A tipografia ficou linda, o fundo ficou divertido. A unica coisa que acho que dava pra ter "melhorado" é que, se eu entendi bem o fundo (que se trata de um rio e uma planície, com nuvens, etc.), a perspectiva* que você usou no desenho dava pra ter sido melhor trabalhada, para mim ficou meio confuso o meio com o qual você retratou a paisagem. Abraços *Com "perspectiva" eu quero dizer o meio com o qual você dispõem as imagens, a "inclinação" da pintura.
  7. Ficou legal a considerando que, onde a maioria dos iniciantes não se preocupam tanto com a qualidade das imagens que eles escolhem (e consequentemente utilizam no trabalho), você (por acaso ou por que quis?) pegou imagem(ns) com uma qualidade boa. As cores não combinaram muito, dava pra ter 'mono-pintado', ou ter deixado cores que fizessem mais harmonia entre si. A fonte escolhida também foi meio 'estranha'... Entre outros aspectos acho que esses foram os que mais chamaram minha atenção! Como dito acima, ficou um trabalho bem legal! Abraços
  8. Arkdumm

    Galeria De Avatares!

    Em geral elas tem qualidade baixa... quando procura imagens procure imagens grandes (ai não importa tanto a qualidade) e redimensione elas (diminua!), que a qualidade vai ficar mais agradável! Em algumas da pra passar alguns efeitos de iluminação e correção de cores pra deixar elas até mais legais. Abraços!
  9. O modelo ficou simples mais legal. A textura poderia ser melhor. Sobre a esfera de água, hahahaha cara! Olha o tamanho do nome/explicação, não precisa ser algo tão massivo assim, faça um trabalho e seja mais conotativo ;P, mas ficou legal também. Em ambas há espaço para aprimoramento, mas parabéns! Abraços.
  10. Achei bem legal a render e o tratamento nela e pá, só não curti o fundo, o blur (ou a aparencia de blur) deixou ele "feio", se desse para integrar mais stock-render, e talvez aplicar um blur radial (com foco no foco), acho que ficaria mais legal. De qualquer jeito é um sign bem harmoniosa, parabéns. Abraços :smile_positivo:
  11. Arkdumm

    [Sign] Samus Aran

    Muito boa! Adorei a interação da tipo com as nuvems, assim como a blendagem de baixo e a esquerda da personagem. A unica coisa que não me agradou muito foi a interação da parte direita com o fundo (mas isso por que eu sou chato). Mas amei todo o resto, cores, iluminação, etc. Parabéns :smile_positivo: Abraços
  12. Arkdumm

    Space Zebras!

    Fiquei com uma mega vontade de fazer algo no photoshop e fui brincando, ai tava fazendo formas bizarras e misturando com uma zebra e fiz isso... Achei engraçado o resultado final :smile_positivo: Abraços!
  13. Arkdumm

    Wallpaper - ;d

    Achei ambos ótimos! Preferi a versão 1, pois na versão 2 (apesar de ser uma boa idéia o uso das personagens) a mesclagem/"blendagem" com o fundo não ficou muito legal... Enfim; As sombras ficaram boas, e a reflexão ótima! Abraços
  14. Sherman alcohol zodiak @tema complicado
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...