Ir para conteúdo

shadauer

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre shadauer

Informações

  • Char no Tibia
    BruceLee
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

830 visualizações

shadauer's Achievements

  1. Estava de bobeira, e vi este tópico, com isto -> floorchange = Se ele "troca de chão", ou seja se ele se movimenta. Muito obrigado amigo, isso me foi muito útil !!!
  2. Opa brigadão Digo, eu estou desenvolvendo com um amigo um servidor de Narutibia, com versão 8.54, e estou criando novas sprites de monstros / npcs, e claro adaptando 1001 sistemas inovadores, já faz alguns bons meses, então eu lhe agradeço qualquer apoio, ontem mesmo terminei algumas sprites, mas é bem cansativo faze-las kkkkk.
  3. 3# É possível editar arquivos no windows e transferir para o servidor? Sim 4# Vale apena? Ontem entrei em contato por ticket/email, perguntando a respeito de segurança e estabilidade, tive uma ótima resposta, eu já trabalhava com eles em um tempo atrás, mas parei devido a minha falta de tempo (problemas pessoais), então eu creio que eles estão melhores ainda ! 6# Vem website instalado? Eles instalam o website, naquela plano superior, um depois do plano de R$109,00 mensal. As outras perguntas eu não sei lhe responder. Boa sorte amigão !
  4. Eae tudo bom cara? Excelente trabalho, seria um projeto em desenvolvimento ? Eu iria pedir a spr de movimento do Humano, mas acho que eu estaria sendo anti ético xD.
  5. Provavelmente serei punido... ou alertado pelo "Double-Post", mas gostaria de eu mesmo responder, para o futuro pessoal que tiver o mesmo problema. Conclui que não há suporte para sprites grandes, ou por questões gráficas, eu testei em 8.1 e funcionou perfeitamente a sprite que eu exportei do 8.54. Então... acho que é isso, @Resolvido
  6. Eu uso photoshop , pelo menos com 1 sprite usei, pra corta-la em diversos pedaços de 32x32 sem perder a qualidad, dica que te dou: -1 Vai no youtube e bota: "Como mudar tamanho da imagem sem perder qualidade" -2 Vai no youtube e bota: "Como dividir sprites no photoshop" Logo terá varios png com a devida qualidade da sprite montada.
  7. Porque eu não entendi muito bem ele, e até então estava indo bem com este dat editor Problema ta nessas sprites grandes que eu tanto queria por no meu client
  8. Eu exportei uma sprite de um cliente 8.54, é de Narutibia, para por no meu cliente 7.81, Todas as sprites pequenas, como os personagens de tamanho normal como no tibia, e pisos... portas, e paredes são importados sem problemas!Agora, quando uma sprite é grande, como por exemplo o tamanho do Demon, Orshabaal (exemplos, na verdade é um Susanoo que quero importa) ela importa direitinho... copio a spr, dat pra pasta do tibia abro normal o jogo, mas ai simplesmente crasha com aquela ID... e é somente com Sprites grandes como eu disse... o que eu poderia fazer? Segue a imagem da sprite que estou importando em diversos pedaços de 32x32 . Lembrando que ... eu vi agora que há uma sprite com looktype 326, é uma sprite grande e crasha tambem.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...