Ir para conteúdo

Bernardo

Herói
  • Total de itens

    1523
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Bernardo venceu a última vez em Fevereiro 8 2013

Bernardo had the most liked content!

6 Seguidores

Sobre Bernardo

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

19750 visualizações

Bernardo's Achievements

  1. quem conhece ele sabe que nunca ia fazer isso, só acho esquisito pq o cara é o dev br mais ativo no tfs fora ele acho que os devs aqui do forum pararam de vez de mexer com ot mesmo, rip nostradamus e colex @pessoa93 nem vi que foi tirada
  2. hhuahuahuhauhua queria ver se o LF pedisse pra tirar todo o conteudo dele
  3. O que vc tentou fazer cara? E o que aconteceu? Considerando que vc pegou lá do Github, é só criar um diretório (mkdir build), entrar nele (cd build), gerar as coisas pelo CMake (cmake ..) e compilar (make)
  4. Bernardo

    Suporte a HTML5

    hurr durr, o firefox costuma dropar os vendor prefixes antes do webkit, e não é como se não existisse polyfill pra maioria das APIs. sem contar que existe postcss+autoprefixer pra isso, né? ou vc não sabe o que são essas coisas?
  5. Bernardo

    Suporte a HTML5

    Não é bem assim hein, não vai inventar coisa. E Mozilla é uma fundação, o browser se chama Firefox. http://caniuse.com/
  6. É exatamente por esse exemplo do @Poccnn que eu falo que é gambiarra. Mais que 1 comparação e seu código fica uma zona, e sinceramente não tem como saber o que aquele código vai printar sem executar no console. Eu só vi 1 caso onde um ternário não podia ser convertido pra um if/else, mas foi um caso muito específico em C++ que não se aplicaria em Lua.
  7. Bernardo

    Suporte a HTML5

    Ué eu to usando o Firefox 50 e tá tudo ok
  8. Não, operador ternário já é uma gambiarra por si só, se tiver mais de 1 condição ai tu arregaça a parada. and/or ainda acho mais elegante que ?: mas ternário é feio, evite sempre que possível. Melhor fazer uma função mesmo ou if/else comum.
  9. Não vou quotar pq o é muito grande ahuahuhuahua Então, não, o ganho vai ser mínimo por ~retirar~ coisas do servidor. Em geral tudo que tu precisa fazer é em Lua, no TFS, muito raramente vc vai precisar mexer no C++, mas é bom saber pra poder mexer ou até mesmo contribuir com o server lá no github. É bom pq tem pouco dev brasileiro e o que tem ninguém aqui dá a mínima, por isso vc vê tanto conteúdo desatualizado.
  10. Cara, faz o favor de ler o artigo. Eu me informo, ao contrário de você que parece que só conhece uma coisa e trata como se fosse o melhor. Eu já programei BASTANTE em Java, Pascal, C++, C#, Python, Javascript, Ruby, a linguagem que você imaginar. Muito fácil falar bem de quem paga teu salário, mas quero ver tentar coisas diferentes e ainda dizer que é perfeito tudo de bom uau. Queria que você convencesse o autor do post, que só quer saber qual linguagem é melhor pra um iniciante, e não mercado mercado mercado hurr durr.
  11. http://tech.jonathangardner.net/wiki/Why_Java_Sucks
  12. Então a linguagem ser um monstro que tenta implementar tudo é bom? Temos aqui um exemplo de visão de programador vs analista bem claro. De qualquer forma as ferramentas de Java são todas ruins (o dia que o Maven for pelo menos próximo ao npm ou pip, ou o Ant ao menos funcionar como o CMake a gente revisa isso), a JVM dá muito pau e não existe segurança melhor que controlar sua própria memória. Foda-se o mercado, o mercado não traz inovação, o mercado traz mais do mesmo, é por isso que existe manutenção infinita de tudo que é em Java, se não fosse assim não teria nada pra fazer nas fábricas de software. De qualquer forma no Brasil as faculdades só usam Java, então teu primeiro parágrafo não tem sentido. De qualquer forma, faz sentido falar de segurança e controle numa linguagem fechada e ditada por uma empresa? Toma aqui a "versão web" de C++ que você quer ver: http://cppcms.com/wikipp/en/page/main https://github.com/ipkn/crow http://siliconframework.org/ http://www.treefrogframework.org/ Ou que tal é bom o suficiente pra você se o facebook usar? https://code.facebook.com/posts/1503205539947302/ E se for responder quota o post, não fica usando "falaram" "ouvi" Ehhh melhor não. Quanto mais coisas em Lua melhor, primeiro por ser mais dinâmico e fácil de mexer, segundo que quanto mais você muda as sources pior fica de conseguir ajuda de alguém, não é uma boa ideia pra se seguir. De qualquer forma, faz um fork no github e manda o link que eu posso tentar ajudar
  13. Java é um lixo, é um espaguete maldito, a portabilidade é uma mentira deslavada e não existe, a sintaxe é uma porcaria, é lento e pesado que é um inferno. Só é usado porque exige uma quantidade imensa de retrabalho e recursos e isso é ótimo quando vc vende um serviço, pode cobrar seu cliente pela eternidade. Não acredite em elogios ao Java, a parte pra web que o cara citou ali em cima é uma desgraça de usar, só usa Java quem não conhece outra coisa ou é obrigado a usar. C++ é uma linguagem excelente e melhorou muito recentemente, recomendo que vá direto pros padrões modernos como C++11 e C++14. Não precisa de livro nenhum, segue o http://learncpp.com/ e vai fazer alguma coisa pessoal pra treinar. Tem várias issues no repositório do TFS pra mexer, por exemplo.
  14. Erbistinha aeuhaeuahuaeuh boa referência
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...