Ir para conteúdo

gabrielf10

Visconde
  • Total de itens

    309
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gabrielf10

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Não Informado

Últimos Visitantes

9410 visualizações

gabrielf10's Achievements

  1. Boa tarde gente, aqui um dinossauro retorna para tirar uma dúvida um pouco estranha talvez. Eu voltei a jogar tibia depois de muitos anos e tem muuitos conteúdos que pra mim são um bicho de sete cabeças, como as próprias warzones. Eu andei dando uma pesquisada no fórum e percebi que hoje em dia o sistema para abrir um servidor é beeem mais complexo que antigamente, onde era só ir no ipconfig.lua, mudar o ip, colocar o .exe pra rodar e entrar no servidor pelo ip changer haha. O que eu gostaria de fazer é: abrir um servidor particular, sem host nem nada, apenas no meu PC, para poder explorar o mapa global em áreas que eu atualmente desconheço sem restrição nenhuma. Eu consigo fazer isso facilmente (ou pelo menos sem um trabalho muito complexo)? Se sim, como ou o que eu preciso? E ah, desculpe se estou postando na área errada, não achei a mais indicada para isso... Muito obrigado pra quem puder me ajudar!
  2. Nunca fui muito conhecido aqui, pelo fato de não postar muito e de não ter envolvimento com o desenvolvimento dos otservers, mas sempre acompanhei o Xtibia e ver ele de volta bate uma nostalgia indescritível. Sucesso pra vocês.
  3. Esses dados são baseados na sub-seção notícias, as copias principalmente. As demais sub-seções tinham conteúdos excelentes! Principalmente a de RPG e media! Dicas: 1-Recomendo ler tudo. 2-Não recomendo julgar por números! 1 Moeda de um real vale mais do que 10 de 5 centavos! Obs: Baderna só no bar. Fuiz! "O mel é doce, logo todo doce é mel!" Claro que 1 real vale mais do que 50 centavos, LOL. A sua lógica é tão boa que eu tive de logar só para comentar rçrç - Vamos ver no que isso vai dar, se o fórum vai melhorar ou piorar, até lá continuo neutro apesar de achar que vocês criarem sistema anti bots e depois decidirem criar bots é meio ilógico.
  4. Tive de entrar apenas para dizer como esse sistema é ridículo. Vendo uns posts em outras áreas onde comentavam que o Tibia em si já era um bot (antigamente não existia hotkeys, o que era trabalho dos bots hoje já é normal usarem, as "luzes" quem cuidava era o TibiaLuz, hoje já é feito pelo jogo também), então o que vai ser dele agora? No futuro vai existir um sistema para upar, você escolhe as criaturas que quer matar e lá vai o bot oficial da Cip upar para você.
  5. É, não foi você mesmo, andei procurando pelo tópico e aqui está: http://www.xtibia.com/forum/topic/148345-distance-101/
  6. Você gosta muito de treinar não é mesmo? Se não me engano não foi você que há, acho que muito tempo atrás, postou uma foto de um level 9 com skill de distance 100?
  7. Acho que não ficaria bom pelo fato de hoje o player só poder armazenar 1k no banco, já que com o depot ele poderia armazenar mais lá.
  8. Na 2 foto, no mini jardim, é impressão ou um dos dois pinheirinhos não tem chão embaixo? Na 4, na parte do chão do segundo andar que está ao redor da árvore acho que deveria ter alguma borda, ou então aproximar mais o chão da árvore para dar a impressão de que o andar foi construído ao redor dela.
  9. Poison de Scorpion é tenso... Me lembro da primeira vez que levei... 16... 15... 14... Já tava com pouco HP, e me vem aquilo ainda, me lembro que na época corri pra floresta para o corpo ficar escondido para quando voltar ninguém ter roubado meu loot
  10. Com certeza não vale tudo isso, e a Gamerchants tem uns preços que só os "burros" caem. Por exemplo: -Soft Boots: R$112,65. E 500k(peguei o mundo de Calmera como exemplo): -R$53,25. E uma soft vale entre 350 k e 450k dependendo do mundo. Então, nem preciso dizer mais nada, né?
  11. Não acho que sejam players fazendo isso, não é qualquer um que derruba TODOS os servidores americanos. São pessoas organizadas. Muito, por sinal.
  12. Li em algum lugar que a fizeram em dupla... Aqui esta (já faz tempo): http://forums.tibiabr.com/showthread.php?t=336637
  13. - Isso se deve a muitos fatores, desde a extinção de vários bots e botters, às atualizações que na opinião de MUITOS destruíram o Tibia, a magia que ele tinha antigamente, fazendo-o se tornar apenas mais um.
  14. Botava para entrar e ia almoçar para quando voltar já estar quase entrando
  15. Nossa, as filas... Nem me lembrava mais delas. Mas agora que você me fez pensar, me lembro lá por volta de 2008, em Harmonia, eu com um sorcerer 27 free... Que sufoco para entrar, depois que entrava fazia de tudo para não deslogar, pois ai era um caos para entrar de novo, chegavam a números absurdos na fila de espera, apesar de que às vezes, os números "pulavam".
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...