Ir para conteúdo

lucasayrton

Campones
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre lucasayrton

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

lucasayrton's Achievements

  1. Caramba, estava tentando achar um servidor 7.6 mas com mapa global, seria bom de mais!!! Talvez eu entre para jogar um poco, mas acho legal fazer um site, ou pelo menos um blog, somente o servidor com acc manager não atrai muitos players. ~LucasAyrton
  2. bom, eu achei uns tutoriais, mas acho que não libero ainda as portas 7171 e 7172 no modem/roteador, o meu é um ThomsonDWG850-4B, ai quando vou tentar entrar no servidor fala que acc e senha está errado, mas tem elas na database. se você souber como me ajudar me add no skype, lucasayrton2 Desculpa se estiver na área errada
  3. Desligar o Firewall? .-. Básta apenas adicionar as portas 7171 e 7172 e também adicioná-las no modem/roteador. entao, eu adicionei no firewall as duas portas, teria como mandar um link do tutorial para conseguir ligar os server na net compartilhada? Obrigado.
  4. Pessoal, estou tentando abrir um servidor global 9.60 aqui em casa, eu uso minha internet com wifi, no config.lua coloquei o ip que aparece no site omeuip.com.br, baixei o no-ip, criei um ip para o servidor e talz. Ai eu abro o servidor normalmente, criei a database, importei os arquivos, tudo certinho, mas na hora de entrar no servidor não consigo, no console mostra varios ips, tentei com todos e não consegui, eu tenho que mudar alguma coisa no xampp, modem??
  5. Discordo dessa dica, um amigo meu tem um ot com mais de 60 players on e eu me comunico com todos os players, claro sempre tem aquele que enche o saco mas basta conversar com ele, e explicar a situação, um bom otserv tem que ter comunicação entre Admins e Players, para saber bug's, oque os players gostariam de ter no OT, afinal a razão de botar um servidor online é ter bastante player Ok, um ADM em um OT de 60 players online, se você fazer questão de responder um por um em PM, uma hora você fica loco de tanta PM, o que ele quis dizer é para tentar não ficar puxando conversa afiada com os players, e sim ter a comunicação no help ou outro channel para ter o report de BUGs etc, concordo com o criador do tópico, pois se você da brecha para o player, ele vai sim ficar pedindo itens, perguntas via PM já achando que tem uma amizade com o ADM, não que não tenha, mas é muito melhor de administrar um OT onde só é respondida as perguntas no Help do que via PM. Eu tenho como prova o servidor EasyWar, sou Tutor de la, a equipe é muito boa, help sempre ativo com tutores, ST, GM, CM online, e o GOD só responde as PMs realmente necessárias, tem que saber o que responder e o que ignorar, essa é a minha opinião.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...