Ir para conteúdo

Wilson Kaupert

Campones
  • Total de itens

    20
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Wilson Kaupert

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

3521 visualizações

Wilson Kaupert's Achievements

  1. Como eu expliquei, betinho, era um projeto meu para fazer um servidor, mas como eu estava fazendo sozinho o mapa acabei desistindo. Não teria muito sentido eu disponibilizar para download porque tudo o que tenho pronto é o que está nessas fotos, ou seja, quase nada.
  2. Wilson Kaupert

    Poke

    Acho que já fazia mais de um ano que eu não mappeava, mas sempre acessava o fórum para ver imagens. Andei vendo vários projetos de "pokemon" e achei bem legal, embora limitado quanto ao mapping, então decidi tentar refazer o mapa original do 0. Acabei desistindo do "projeto" porque estava sozinho. Como as próprias sprites são um pouco limitadas e eu também não sou lá grande coisa, ficou bem simples, mas acho que até ficou legal. Eu sei que o pessoal daqui não gosta muito do tema rs, mas ficam aí as fotos de qualquer maneira: -Saffron -Lavender p.s. O minimap:
  3. I - Introdução Efferus é o mundo criado pela nossa equipe. Muito embora esse nome seja novo, não pense que o servidor também o seja. Na verdade, Efferus é uma evolução do servidor Ph3.tz, que está no ramo há mais de 05 anos. Mesmo passando por diversas versões ao longo de tanto tempo, sempre tivemos por objetivo a diversão dos jogadores e a estabilidade do servidor. Por isso, queremos proporcionar um mundo em que todos possam interagir de uma maneira rápida, simples e acessível, mas que ainda contenha desafios únicos para aqueles que queiram testar suas habilidades. Para os que já nos conheciam, queremos anunciar grandes mudanças nesta versão: desta vez trazemos para todos vocês um servidor de up-level mais rápido, que foque num PvP livre (sem tantas punições!!) e na jogabilidade nos níveis maiores (com sistemas únicos de forja, dungeons, mounts, war PvP, blessings e Aols com melhor acessibilidade e novas quests!). O nosso servidor agora é feito para que os jogadores evoluam mais rápido e possam aproveitar todo o poder de seus personagens em desafios (tanto de PvP como de PvM) feitos especialmente para eles. Não percam a chance de conhecer nossos novos sistemas, eventos e áreas do mapa! II - Rates e Informações Site: http://www.efferusot.com/ Aberto dia 13/08/11 Servidor: dedicado 24/7 IP: efferusot.com Versão: 8.7 Porta: 7171 Exp rate: 50x (inicial) Ml rate: 15x (inicial) Skills rate: 25x (inicial) III - Eventos e sistemas Evento - Castle Wars. Sistema de Dungeons. Sistema de Forja. Sistema de Mounts. Sistema de Indicar amigos. IV - Mapa e trailers O servidor conta com um mapa único, que inclui 5 cidades, 2 vilas e mais de 10.000 respawns, além de mais de 260 casas e inúmeras quests, desde as mais famosas do tibia global (anihilator, demon oak, POI, inquisition, demon helmet), até quests próprias do servidor. V - Outros Para criar sua conta, clique aqui. FAQ (perguntas frequentes), clique aqui. Para saber como fazer addons clique aqui. Se você tiver dúvidas, clique aqui. Interessado em ler mais? Para ver tutoriais, clique aqui. Quer baixar o jogo? clique aqui.
  4. Agora ele se chama Efferus... www.efferusot.com/
  5. Ai cara o que aconteceu com o Ph3??
    Pow cara melhor OT do seculo ONLINE...Pow poe on de NOVO cara por favor...meus amigos aki de Piracicaba estão tristes com a perda do Ph3 =[ Poe on de novo ai....
    PLX
  6. Muito bom, com toda certeza +1 rep, ótimo tutorial que ajuda muito em uma das coisas que quase todos os servidores pecam. A questão de planejamento e organização é essencial para qualquer servidor que queira crescer. Obrigado por postar Kaonic! Kaupert, W.
  7. Ae, mandei mensagem pro seu perfil fórum do Efferus
  8. Ai cara mano..... KD O PH3??
    AFF VC FEXO PQ?
  9. Wilson Kaupert

    Update Ph3.tz

    Update Ph3tz Após ouvirmos todos os jogadores através do nosso feedback, gostaríamos de anunciar a primeira parte do update, que foi realizada hoje. Muito embora em um caráter mais técnico, esse update foi de extrema importância para nós, pois ele representa um novo passo da equipe em direção a um jogo mais divertido e equilibrado. Sem mais delongas, seguem as novidades da vez: Kaupert, W, Ph3.tz Team.
  10. Wilson Kaupert

    Update Ph3.tz

    Segue a notícia: Ph3.tz Team. Kaupert, W.
  11. Wilson Kaupert

    Procura-se

    Gostaria de anunciar que a equipe está procurando novos membros, interessados por favor cliquem aqui. Kaupert, W.
  12. Parabéns o mapa do Ph3.tz é muito bonito...
  13. Essa área é referente ao coração do deus do fogo (Hogim), que foi englobado pelos outros deuses, formando o centro da terra, conforme contato na gênesis do servidor. Após passar por alguns labirintos e desafios o jogador encontra o trono (http://www.xtibia.com/forum/Ph3tz-Tbs-Hogi...rt-t105143.html). Em seguida existe o acesso a diversos domínios de demônios, dos quais um eu vou apresentar hoje. Caverna do incêndio: Caverna do Desespero: http://www.xtibia.com/forum/Ph3tz-Tbs-Hogi...-2-t106912.html Trono: http://www.xtibia.com/forum/Ph3tz-Tbs-Hogi...rt-t105143.html E lembrando que o servidor está on-line: http://www.ph3tz.com/ Créditos da área: Lucas. Kaupert, W.
  14. Essa semana a Ph3.tz passou por uma total reformulação! As rates foram alteradas e novos sistemas foram adicionados! Confiram as novidades: Mudança de rates, de agora em diante a nova Exp Rate é de 11x, a Skill Rate é 20x e a Magic Rate 10x. Sistema anti-bot em treinos, de agora em diante não é mais necessário digitar qualquer code pois o sistema anti-bot foi desativado, o que não significa que o uso de programas "alternativos" para jogar seja permitido. Por favor fiquem atentos às regras. Novos tutoriais: de agora em diante os jogadores iniciantes terão um guia completo de onde começar caçando, informações das cidades e informações gerais do servidor num único link do próprio site, basta clicar na imagem acima das notícias. Além disso, foi criado o tutorial "onde continuar caçando", para pessoas de nível médio. Sistema de indicações, o sistema de indicações é o meio pelo qual as pessoas declaram por quem foram indicadas (por qual pessoa) e assim atribuem pontos para aquele que as indicou, com esse sistema é possível inclusive ganhar nobreza através do acúmulo de pontos (indicando amigos), portanto, indiquem o servidor para todos os amigos que conhecerem! Barcos, de agora em diante os plebeus podem viajar de barco para as cidades não-nobres (Kheops, Rootwig e Skuld). Nova staff, durante os próximos dias vocês notarão alguns membros novos (tal como o GM Soo) e que alguns membros antigos foram retirados da equipe (inclusive alguns tutores inativos). Promoções, em poucos dias irá começar uma nova promoção com prêmios únicos, tal como nobreza, fiquem atentos! Novo trailer, por fim, para comemorar as mudanças e começar com uma nova cara, queremos mostrar o novo trailer oficial da equipe. Segue o novo trailer: Kaupert, W.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...