Ir para conteúdo

charleschaleron

Barão
  • Total de itens

    226
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre charleschaleron

Informações

  • Char no Tibia
    Brahamus
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

4687 visualizações

charleschaleron's Achievements

  1. ~~>Charles Chaleron<~~ Opa Ficou bem legal as edições, só a unica coisa que falta creio eu é por na lista do addoner para poder pegar o novo addon, tirando isso vou dar mais uma olhada, mas o mapa em si está muito bom... O mapa cresceu muito desde a última vez que eu o vi, estou impressionado, obrigado por mais uma edição de seu otserv... Abraço. Obs: Só coloca para o player sair com apá...HUAHUahuHUAHUhua...sempre esqueço quando vou nos dragons...
  2. ~~>Charles Chaleron<~~ Na parte de programação está bom eu não tive muito tempo para testar o server mas quanto ao mapa eu dei uma pequena olhada e deu para ver que falta uns detalhes de grama, pedrinhas na areia, terra e etc que estão escassos entre outras coisas vi também que no barco tem teleports é bom por um npc que com teleports fica muito "sem vida" o barco, vou dar mais uma olhada ver se acho algo mais. Valeu, abraço.
  3. charleschaleron

    Novo Mapa 8.5

    ~~>Charles Chaleron<~~ Olha o quê eu tenho pra dizer é que thais, venore, e edron tem que ser atualizadas assim como as demais áreas, pois o mapa é um dos conhecidos nos servidores enforced. Mas eu não sou muito chegado as áreas que foram adicionadas eu não gostei muito. Valeu!
  4. ~~>Charles Chaleron<~~ -teto meo Bagunça oq rapa, os items que eu disse que estão funcionando eu arrumei a ss no topico, já vi tópico muito pior que o meu aqui e não fizero coment igual esse que você vem me escrever, de mais uma boa olhada por ai e venha me falar que meu ot está uma bagunça, e xiu ai vc n tem moral pa me lê a bula aqui muleque.
  5. ~~>Charles Chaleron<~~ -IluckLenup Sim é um bug que estou esperando um otserv que não tenha para eu substituir o meu base. -Mitsocratso Pode postar, mas muda o nome se possível não deixe o temple igual, só isso que eu pesso, assim pode usar o servidor editar e postar o quanto quiser. Att. Chaleron.
  6. ~~>Charles Chaleron<~~ -Up Por enquanto vou deixar sem scan por que a internet aqui deu malemá de fazer o upload do servidor, mas assim que der eu fasso ele e posto no tópico para os usuários que pedem. ^^
  7. ~~>Charles Chaleron<~~ -budlws Só sair o editor 8.54 RME eu ja estrarei terminando de por os sprites que faltam nos cenários da nova quest que terá, mas antes disso também vou ter que editar o Drunk... -Evil01 Creio que não rode em 8.50 eu testei mas não deu de uzar o cliente 8.50 no Cronics. Att. Chaleron.
  8. ~~>Charles Chaleron<~~ -nanny Esse negócio do acc manager estou esperando sair distros novos para eu usar um que não tenha esse problema. -lindinhooo Valeu por dar apoio ao meu tópico enquanto eu não estou no XTibia. ;D
  9. ~~>Charles Chaleron<~~ Opa Versão 8.54 vou baixar e fazer o test para ver se está tudo ok, valeu por mais uma contribuição com Diamond serv, ta ligado se precisar algo no projeto e so dar um toque tio robson, vlw jovem, passe bem.
  10. ~~>Charles Chaleron<~~ -lindinhooo Até que eu queria mas meu pc é fraco de memória, ele abre o servfull de 25mb apurado, mas assim que eu por uma memória mais grande eu começo a editar um global e vou ver o que da.
  11. ~~>Charles Chaleron<~~ -All Sobre o deathlist ainda não tomei liberdade de olhá-lo não havia o testado antes e se não tiver este comando não tenho muita preça de colocá-lo já tenho umas coisas pendentes mais importantes, quanto ao acc manager dar acc errada para fazer o char como um mensionou que não entendeu é só escrever "cancel" no default sem logar após ter feito acc e fazer o char normalmente. Se não entender ainda eu ensino melhor amanhã que hoje estou desenvolvendo um projeto de Mapa de otserv. Att. Chaleron.
  12. ~~>Charles Chaleron<~~ Bem exótico, mas de uma olhada no RME e procure pelo nature e da uma "reaparada" na vegetação e põe umas pedrinhas para começar ao longo do mapa, mas não está tão ruim, se usar em ot zuado da para encher este salão de bixos. Á e aperta "Q" nu RME para não ficar com essa parte escura quando sobe um andar. Vlw jovem foi só pequenas dicas que podem ser úteis.
  13. ~~>Charles Chaleron<~~ -All Sim tem os outfits mas eu não coloquei ainda pra poder usar mas vou por assim que sair a próxima atualização dos distros para esperar vir uma versão que não de invalid password do acc manager depois que cria a conta.
  14. ~~>Charles Chaleron<~~ -guisimpa Opa, assim que der eu entro, depois me dis quantos players entraram se acharam bom o server ^^
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...