Ir para conteúdo

Tonynh

Herói
  • Total de itens

    2282
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    15

Tudo que Tonynh postou

  1. @Piabeta Kun me ajudou a reviver esse tópico kkkkkkkkkkkk obrigado
  2. Salve guys, talvez vocês já tenham visto essa imagem, inclusive, mais de uma vez pela internet. É uma imagem que diz muito sobre esse fórum, sobre nossas histórias. Acabei de ver mais uma vez, e o sentimento é sempre o mesmo, é inevitável não lembrar das boas lembranças que esse lugar me proporcionou. Sempre serei grato ao xtibia pela formação de personalidade, profissional, e pelos amigos que aqui fiz... alguns para vida toda, que mantenho forte contato até hoje. Só queria reafirmar minha saudade por este lugar. Não tenho mais interesse nem tempo de estar aqui, é verdade. A gente cresce, arruma trabalho, a vida segue outro rumo... mas sempre vou ter uma raiz por aqui. Obrigado Xtibia, Obrigado vocês meus amigos <3 Até algum dia que eu logue novamente :)
  3. Belo layout! Tá na hora de começar a se aventurar nas areas de front/back end ? Se quiser saber por onde começar, recomendo html 5 + css3 + jquery pra front end, php de back (que contribui pra desenvolvimento de otserver). Desenvolvimento wordpress é full profit. Ganhei uma boa grana no ramo, 2~5k dependendo do site. Nunca pare meu irmão, a prática leva a perfeição! Sucesso!
  4. @Administrador @Frenvius @Stigal
  5. Valeu @Frenvius, pelo trabalho que vem fazendo eu posso ficar mais tranquilo com suas palavras. Há alguma previsão para isso tudo? Dependendo, eu posso esperar.
  6. Tonynh

    Galeria - Benny

    Pô Benny, muito bom ver o quanto tu evoluiu. Como o Zodiak falou aí em cima, " Trampos finíssimos!!" Abraço!
  7. O tópico trata-se de uma crítica (construtiva - obvious) e uma boa sugestão. Estive olhando o site do OTPanel esses dias porque decidi com uns amigos tocar um servidor para frente, quando me deparo com conteúdo desatualizado. Na seção de distros prontos é possível encontrar vários otservers com problemas de suporte e com/ou pouca informação. Como exemplos, gostaria de citar dois: OTserv Distro Global 10.97-11.0 by Mitsui - Que redireciona para um tópico que não recebe mais atualizações, link privado no gitlab aqui no próprio xtibia. (Inclusive, obrigado ao Benny por fechar, porque a quantidade de gente sem suporte lá, era inacreditável.) OTserv Distro Global Full 10.97-11.0 by Malucooo - O link leva para a concorrência (e este obviamente não é o problema). O fato é que o tópico nem existe mais por lá. Ou seja, como vou saber das features de cada servidor para saber se vale a pena investir no OTPanel? Então, logo tomei a decisão de não investir pela dificuldade em conseguir suporte e atendimento. Afinal, nem um link para contato eu encontrei. Pode até existir, mas deve estar muito escondido. Só um extra: https://www.otpanel.com/otpanel-otserv-versoes-pre-instaladas-disponiveis/ "Atualizado junho/2016: novas versões inseridas e atualizadas. " Atualmente tomei a decisão de migrar para um outro servidor e fazer as instalações manuais. É melhor evitar dor de cabeça.
  8. Tonynh

    Por obséquio

    te amo você também <3 edit na vdd só tem love nesse tópico
  9. Tonynh

    Por obséquio

    UAHUHA Obrigado lindo <3 sdds
  10. Tonynh

    Por obséquio

    poderiam me tornar importante para a comunidade novamente com a pip de herói?
  11. Tá no caminho certo se pa, eu trago um texto 3D super fácil e com resultados incríveis.
  12. @Poccnn Tranquilo! @Bennyyw oi moço
  13. Tonynh

    MAPPING

    Fiz o login só para responder, e vou responder tudo de uma vez em um conceito geral. Eu vejo um mapper como um designer. O mapper é o cara capaz de criar ou interpretar ideias, e fazer com que elas sejam aplicadas no jogo da melhor maneira. O bom mapper dispensa qualquer RPG Maker, porque cada elemento que ele adiciona, tem um porque. É através do mapa que a história vai ganhar vida, que o jogador vai interagir com o jogo (até mais do que qualquer outra área); é onde ele vai passar boa parte de seu tempo caminhando, explorando, se enriquecendo dos detalhes que o mapper teve trabalho para colocar alí. O mapping é a alma de qualquer servidor. Porém, não existe o estilo correto, e sim vários estilos corretos para vários gostos distintos. Eu prefiro o 'RPG', gosto de interagir com cada elemento do cenário, mas já existe quem não pense dessa forma (principalmente nos dias de hoje). Então por isso podemos comparar o mapper com o designer, no final, ambos acabam seguindo as tendências do mercado.
  14. Haha, valeu Benny <3 Atualizando: ITENS: Demon Shield na parada! SKILLS: LEVEL: Infelizmente, acabei perdendo a SS do level 31! haha Porque antes de upar, reduzo a tela pra ficar mais bonitinho, mas dessa vez não deu tempo. Valeu! Vejo vocês nas próximas postagens!
  15. Tonynh

    Assinatura

    - Removido - Era referente a pergunta da Assiantura. Fiquei confuso e não soube o local correto para postar, mas já foi respondida. Pode mover para lixeira, obrigado.
  16. Salve tibianos, criei um novo char para jogar com o Anyur em FIDERA e pretendo postar um pouco da vida dele por aqui... haha! Nick: Erbistinha World: Fidera Level: 33 ( atualizado 20/04/2016) Vocação: Master Sorcerer EQUIPAMENTOS (20/04/2016) SKILLS (17/04/2016) HUNTS - A última hunt que participei, acompanhem os próximos posts aqui no tópico! Muito obrigado, espero que acompanhem!
  17. Tonynh

    AUHAEUAHIAEIUA MALDADE ainda bem que vcs falaram do popup, foi ele que me fez criar o tópico
  18. Essas atualizações em tempo real estão sensacionais

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...