Ir para conteúdo

Marce Loko

Campones
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Marce Loko

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Outros Sites
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

1961 visualizações

Marce Loko's Achievements

  1. sobre o que? Gostei do tema, já pensei sobre isso mas é uma aposta arriscada e trabalhosa. Qual seu projeto, vai colocar online com donates e tal? De onde são as sprites? é benino ou benina?
  2. além de responder algumas dúvidas, eu lia muitos tópicos já respondidos também
  3. Bacana todas as dicas aqui. Só acrescento que no meu caso, exercícios de programação sempre engrossaram minha programação. Crie exercícios também e faça alguns códigos só por curiosidade do resultado.
  4. Bom eu sou suspeito pra votar. Mas se posso, então: O que torna o projeto que você escolheu digno de receber o 1º lugar? Tendo em vista que o evento não definiu critérios de avaliação, o julgamento é livre para quem o faz. Meu critério é inovação. E julgo que Attack! é o projeto mais inovador. RPGs e Pokemons temos vários. MOBA até o momento, nenhum.
  5. Falae, entrei em contato com o Skulls um tempo atrás mas acabei tendo imprevistos e não consegui me comunicar. Gostaria de contribuir para o projeto de vocês, me considero spriter amador.

     

    Se tiver interesse: marcelo.marinho.colchete é meu skype para nos comunicarmos! Abraço!


    •  
  6. Pode pedir conta de amigos e criar novas contas?? Essa competição não tem regras, mas acho que bom senso deve imperar em uma comunidade séria.
  7. Marce Loko

    Hoje

    Dez anos atrás eu ia dormir todo dia com o jogo na cabeça kkkk Fora isso, tinha 11 anos, já pirava nas gatas e praticava muito esporte.
  8. Eai tudo bem?

    Pode me add no skype?

     

    "marceloko."

    1. drigobo

      drigobo

      Opa, tudo bom.
      blz

      tem muita gente com teu nome, add eu Drigobo

  9. Boa noite. Não consigo enviar mensagem privada pois o campo mensagem NÃO APARECE. Não consigo enviar mensagem pelo perfil pois o campo da mensagem não escreve. Obrigado.
  10. Eu entendo como funciona: local t = {}local b = {2}setmetatable (t, {__index = b})print (t[1]) O problema não foi esse. O problema provavelmente foi a distro que usei, que altera o funcionamento padrão do print(), tirando uma chamada do tostring() que ela possui. Utilizei tfs 0.4 pra testar isso. Caso eu fizesse assim: local t = {}setmetatable (t, {__tostring = function () return "LOL" end})print (tostring(t)) ai sim, funcionava. Pois então, abri o https://repl.it/ E rodei o código sem o tostring e claro, LOL foi printado como esperado. Desculpa pelo offtopic, sua library foi realmente boa. Caso eu sinta necessidade do uso do XML, certamente a utilizarei. Abraço. #edit achei onde o print foi mudado. compat.lua print = std.cout
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...