Ir para conteúdo

gutyzinn

Campones
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre gutyzinn

Informações

  • Char no Tibia
    Gutyzinhou
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Não Informado

gutyzinn's Achievements

  1. Cara, eu mudei todos mesmo ;o Aliais, fiz isso depois, por causa de duvidas.. e nao pegou, mas obrigado pela intenção!
  2. Então, baixei um OTserver de Pokemon junto com seu client, ambos disponibilizados pelo membro Slicer, porém o client não é reconhecido pelo ip changer, e eu não sei como isso é feito, nem como colocar para ser reconhecido de novo. Por esse motivo eu fiz o seguinte, utilizei o Hex Editor, e abri o client por ele feito, e segui até o ip "127.0.0.1" e coloquei para o meu ip, que no caso foi "pkm.no-ip.info", porém, isso não resultou em nada, as pessoas tentavam entrar e fica sempre a mensagem "connecting". Para um teste melhor, eu peguei um outro client de tibia, da mesma versão, substitui os arquivos .spr, .pic e .dat, e renomeei, fiz tudo certo, então utilizaram o ip changer, colocando o ip "pkm.no-ip.info" e conseguiram entrar tranquilamente. O problema é que, o client que o slicer disponibilizou contém uma .dll que faz com que o client tenha 2 abas essenciais para a jogabilidade, uma chamada "Moves", onde você utiliza os ataques do seu pokemon, e também a aba "Pokemon", onde você pode trocar de um pokemon para o outro com uma maior facilidade. Minha internet é compartilhada, mas o problema não é de porta, pois conseguem entrar quando utilizo o ipchanger, e também está liberada no modem já. Após tudo isso, alguém pode me ajudar? o que eu fiz de errado? o que devo fazer? Vou disponibilizar uma print de como está no Hex Editor. Conto com a ajuda de alguém e.e Agradeço desde já Grato pela ajuda de todos.
  3. @SLICER Cara, eu usei o hex editor aqui, tirei o 127.0.0.1, e coloquei no lugar, só pra testar pkm.no-ip.info.. e ninguém consegue entrar além de mim, e não é porta, ja que coloquei depois por um outro client de pokemon, só passei as .spr .pic e .dat, e eles conseguiram entrar, usando o ip changer, não sei o que há com esse client, que eu não consigo mudar o ip de forma que fique redirecionado a mim. As pessoas que tentam entrar, dizem que fica no "connecting.." direto, e nunca entra. vou postar uma imagem de como está no hex editor.. Desculpe pelo tamanho dela, mas prefiri mandar assim, para ver que não há erros nas outras linhas, e também se houvesse erro, o client não abriria.. Sabe me explicar o motivo?
  4. Bom, Slicer.. Gostaria de saber se há algo que eu possa fazer para que outras pessoas entrem no meu servidor, de forma que utilizem o tibia ip changer, pois eu já testei, e não consigo fazer com que o o ip changer reconheça o client, eu não sei em que parte do client mexer para isso, se possivel, pode me dizer o que fazer?? Caso não seja possivel a explicação, pode pelo menos me informar, se quando eu utilizar o HexEditor, eu posso alterar o IP que o client vai redirecionar para um ip que seja utilizado letras? por exemplo: "gutyzinn.no-ip.info" no lugar do "127.0.0.1", ou somente pode-se colocar números? Por que a minha internet é compartilhada, ja coloquei IP FIXO na máquina, porém para ter o ip fixo da Internet, pela velox no meu caso, teria de ser pago.. ou seja, meu ip hoje pode estar 222.312.312.23, e daqui a uns 3 ou 4 dias, ou quando a internet for reiniciada estar 212.312.345.12.. isso eu digo o ip da internet, sei que você entende, mas é sempre bom explicar..e o ip do meu pc sempre ficará 192.168.1.7 ; Então resumindo, eu posso trocar o 127.0.0.1, por um ip que contenha letras? ou só posso substitui-los por números? e se for só por números, tem como me dar uma idéia do que posso fazer? Desde já, agradeço.
  5. Ae amigo, se eu entendi o que vc quis dizer, eu fiz isso.. porém como é outro executavel, as pessoas que entraram, não tinham as abas "Moves" e "Pokemon" no client.. Isto é, se eu entendi o que vc quis me passar.. Por que se for para decompilar o client slicer (1.6/2.6), e renomea-lo por dentro, isso eu acho que não sei fazer.. Só me diz se eu entendi certo ou errado.. E se tiver tempo/paciencia, me diga como decompilar? caso não seja possivel, entenderei.. grato. A Barra de "Ataques" e "Pokemons" você tem que injetar no client kkkk' ou seja tbm nao sei como... Descompilar e so usar o Unbinder ou outros programas (www.google.com) (Procurar: Tibia Unbinder 8.54) Abraço. Obrigado pela atenção, vou procurar aqui.. Abraço
  6. Ae amigo, se eu entendi o que vc quis dizer, eu fiz isso.. porém como é outro executavel, as pessoas que entraram, não tinham as abas "Moves" e "Pokemon" no client.. Isto é, se eu entendi o que vc quis me passar.. Por que se for para decompilar o client slicer (1.6/2.6), e renomea-lo por dentro, isso eu acho que não sei fazer.. Só me diz se eu entendi certo ou errado.. E se tiver tempo/paciencia, me diga como decompilar? caso não seja possivel, entenderei.. grato.
  7. Na verdade não.. hahaha Eu sempre hostiei ot's entendo de porta 7171, ja estão abertas a 7171 e a 7272 também.. A questão não é essa, é que é o seguinte, o client que você disponibilizou, o ip changer não reconhece, por que foi mudado o Titulo, que fica la em cima na esquerda para "Pokemon" entende? Então no caso, eu teria que pegar um client de tibia mesmo, 8.54, e colocar a .spr .dat .pic, no novo client no caso.. então, queria saber se tem algum client seu, ou qualquer outro, que eu possa baixar que ja venha com as .spr .dat e .pic do seu server, e que seja reconhecido pelo ip changer..
  8. procurei nos comentários e não achei nada em relação ao que vou perguntar somente aonde você diz, "o servidor não bug, se os outros não consegue entrar é problema da sua internet". Então, nao tenho problema com minha internet, só quero saber como faço para os outros players possam entrar, ja que o client que vc disponibilizou não é reconhecido pelo IP CHANGER.. ou seja, para as pessoas poderem entrar, então eu teria que reeditar, e fazer um client proprio? --'
  9. Como eu faço pra por direção nas magias? Tipo aquele "needDirection = true" mas acho que ele é pra tipo diferente de script.. enfim, alguem pode me ajudar? o que devo adicionar para habilitar as direções?
  10. Vodkart, vc conseguiria fazer aquele script pra mim? que eu citei no topico? o que o sky disse lá, sobre o Dat Editor, está totalmente incorreto, eu sei mexer com o Dat Editor, então quando a sprite é de effect, não da pra girar.. Será que vc conseguiria fazer aquele pra mim? Aguardo a sua resposta. http://www.xtibia.com/forum/topic/184348-pedido-efeitos-diferentes-na-spell-dependendo-da-posicao-em-que-estou-virado/ esse é o link do topico
  11. Cara, eu olhei la, e quando vou adicionar uma "sprite", Tem que ir em "File>New>Effect".. quando seleciono "effect" ele abre automaticamente um ID pra eu por as sprites, e ele não da a opção de girar que vc diz... Só é habilitada a opção de girar para "North, Sul, West e East" quando eu coloco "Monster" ou "Distance" Agradeco a atenção, e a tentativa da ajuda. Porém, alguem ae conseguiria fazer esse script pra mim? Rep +, para quem conseguir. Grato.
  12. Tipo do script: Spell/ needDirection / areaEffect / animationEffect Protocolo (versão do Tibia): 7.81 Servidor utilizado: Evolutions-XML Nível de experiência: Intermediário (Eu diria, não sei :x) Adicionais/Informações: Como foi dito no titulo, gostaria de um script onde o efeito da minha spell mudasse de acordo com a posição em que estivesse virado, fosse ela a 1,2,3 e 4. Estou pedindo isso por que, estava olhando no Tibia Dat Editor, e sempre que se adiciona um sprite de efeito, não tenho opções para muda-la de acordo com a direção que eu quero. Só coloquei a área para dar uma ideia, creio que precisa ser daquela forma arr1, arr2, arr3, arr4. Não sei, na verdade por isso estou fazendo esse pedido. Obrigado. E REP+ para quem ajudar.
  13. Ah, muito bem.. Obrigado pela informação, tava igual doido pensando que dava, por que alguns servers o nome é "Talkactions.xml" e depois há uma pasta com os scripts. E Desculpe por postar no local errado.
  14. Bom Dia/Tarde/Noite Por favor, se o tópico estiver em área errada, mova ele para mim. Obrigado Então, estou com um Otserver comigo, e na pasta "Data" tem um arquivo chamado "Commands.xml", eu não acho em lugar algum os scripts dos comandos que estão nela. Já procurei por talkactions também, e não tem nenhuma pasta, .lua ou .xml dela.. Não sei mais o que fazer. Olhei na pasta do OTserver e não vi nada que ele seja em SQL. Estes são os comandos que estão no "Commands.xml" Alguem, por favor, me ajude. :x
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...