Ir para conteúdo

Pesquisar na Comunidade

Mostrando resultados para as tags ''pedido programação''.



Mais opções de pesquisa

  • Pesquisar por Tags

    Digite tags separadas por vírgulas
  • Pesquisar por Autor

Tipo de Conteúdo


Fóruns

  • xTibia - Notícias e Suporte
    • Regras
    • Noticias
    • Soluções
    • Projetos Patrocinados
    • Tutoriais para Iniciantes
    • Imprensa
  • OTServ
    • Notícias e Debates
    • OTServlist
    • Recursos
    • Suporte
    • Pedidos
    • Downloads
  • OFF-Topic
    • Barzinho do Éks
    • Design
    • Informática

Categorias

  • Apresente Seu Projeto!

Encontrar resultados em...

Encontrar resultados que contenham...


Data de Criação

  • Início

    FIM


Data de Atualização

  • Início

    FIM


Filtrar pelo número de...

Data de Registro

  • Início

    FIM


Grupo


Sou

Encontrado 70 registros

  1. SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR ATIVAR O LEVEL SYSTEM NA BASE OTPOKEMON IMPERIUM AGRADEÇO IMAGEM ILUSTRATIVA
  2. ALGUÉM PODERIA COMPILAR ESSE OT , PARA WINDOWS 7 - 32 BITS . MEU PC E DA XUXA E NÃO SEI COMPILAR , JÁ TENTEI E NÃO CONSEGUIR . PS : ELE TA COM 2 BUGS , 1- ENTRA NA PZ , ELE COME FOOD E NÃO FICA FULL , DENTRO DA ZONA PZ , QUANDO SAI DA PZ , ELE PERDE O EFEITO DO FOOD. 2- 2 DEPOT NA CAIXA DO DP . MUITO OBRIGADO , PARA QUEM AJUDAR +REP E TEM COMO DEIXAR A JANELA DELE ASSIM COMO TA NA IMAGEN ! ot.rar
  3. Como Abir descompilar clients,como o pokemiw?E como abrir as sprites ,q daO O ERRO versao nao suportada?
  4. Alguem pf me ajuda... ja olhei varios tutorias mais nunca da certo... queria colocar PokeBar no meu serve( aquela lista que mostra os pokes) entao o server e o PDA Slicer: System v2.9 Full Com level system, dou RESP +
  5. Alguem Poderia descompilar e me mandar as sprites do Otpokemon Update 14.52.
  6. Olá, gostaria de adicionar o sistema de addons ao meu servidor old 7.72, otx2, tfs 1, alguém que saiba fazer ?
  7. Bom nao tenho muito conhecimento em programaçao, mas to procurando aprender, bom queria saber se consigo compilar minha distro diferente to usando a tfs 0.3.6 ( a distro preta) queria saber se tem como compilar ela pra ficar, a branca com os reload etc.. quero compilar pra outra distro como posso fazer? vo mandar print da minha distro.
  8. Qual melhor base para iniciar um projeto serio, Open Source com Level System
  9. uma hotkey parecida com mage bomber e possível ? por que eu nao consigo usa o mage bomber em si em um cliente nto, alguém poderia da uma forcinha ai ?
  10. Estou querendo montar um server 8.60 com sprites de 7.4 para voltar com aquela nostalgia. Alguém gostaria de embarcar e/ou poderia ajudar. Aceito sugestoes
  11. humberto25

    pedido programação NOX SPR (PEDIDO)

    ALGUEM TERIA COMO DISPONIVILIZAR O NOXITU SPRITE EDITOR 1.3.0 PARA DOWNLOAD POS NAO ENCONTRO EM LUGAR ALGUM
  12. Mayke Mais Crazy

    pedido programação BARRA DE ATALHO FIXA

    E difícil fazer uma barra de atalho que e possivel apenas adicionar texto? no caso magias? Para ser especifico, uma barra fixa acima do chat, com no minimo 8 SLOTS, cada slot com um icone no caso seria uma imagen decorativa tipo (1-2-3 E ETC) ... Preciso de outros sistemas simples para meu projeto se algum programador estiver interessado em fazer uns free lances para mim, no momento já investi muito em sprites, agora quero investir em sistemas.Quem se disponibilizar a fazer, o sistema, estarei pagando. Entre em contato comigo qualquer coisa DISCORD. : Mayke Maia#0050 FACEBOOK. :https://www.facebook.com/maykemaia
  13. Gostaria de dowload da base dxp com account manager ?
  14. Boa noite, estou com problema para colocar meu Poketibia no ar. Abri as portas 7171 e 7172 do firewall, cadastrei o IP no No-IP, baixei o DUC, ativei, configurei o IP no config.lua do servidor e no entergame do client, o servidor usado é o DxP. Alguem poderia me ajudar a colocar no ar?
  15. gelorobo

    pedido programação mega audino

    entao tou dia todo atraiz vi tenpo atraiz so n lebro onde alguen sabe poketibia ou sprite do mega audino?:>
  16. so preciso de 1 sprite da pxg mega abomasnow ai vc podera escolher VVVV ei vc ai e vc mesmo vc quer algumas desses sh mega >>> ou outro pokemon vale qualquer pokemon sh
  17. Bom baixei o ultimo tfs 1.3 e gostaria de saber como eu faço para adicionar um atributo pro item como que funciona agora, alguém sabe explicar qual a nova logica e como posso fazer? Ex: achei partes assim local mastermind = Condition(CONDITION_ATTRIBUTES) mastermind:setParameter(CONDITION_PARAM_SUBID, 7)
  18. kennzo

    pedido programação BOT OTCLIENT

    Não sei se estou na área, certa caso não esteja peço desculpa desde já, Bom dia, estava vendo um server do one piece PKogame, e vi que ele tem um bot proprio, muito bacana ( porém esta criptografado ), e nele tem o sistema parecido com o do elfbot, Ex: Sistema de combo, cavebot ( sendo possivel add a waypoint clicando no mapa ), alguem teria algo parecido para poder disponibilizar? Obs: Iria postar foto do bot, porém ele é somente para usuario Premium, no servidor ( e estava liberado no fds e eu não sabia, se não teria tirado print dele). desde ja agradecido.
  19. Apollo333

    pedido programação OT TibiaME

    Olá a todos estou em um time de 3 amigos para desenvolver um OT de Tibia ME, já temos todas as sprites prontas e o mapa esta em 86%, mas estamos com dificuldade no desenvolvimento do nosso cliente e precisamos urgentemente de ajuda com o cliente e também com ajuda em scripts para que possamos rechear o OT com novos sistemas. Segue uma imagem do nosso OT.
  20. bem eu tava querendo uma (1) (so) sprite da pxg mega abomasnow por fafor poderia me ajudar se precisa de algo so chamar
  21. Eu vi uma Imagen que me chamou atençao entao Venho atras pra ve se alguem sabe Fazer Isso pra me ajudar tlgd? '-' http://prntscr.com/hsmq5s essa IMagen ,Fico Grato a Ajuda.
  22. *Não sei se to no lugar certo É um servidor de poketibia. Eu aumentei o limite de efeitos na source do servidor, porem quando eu ativo a função "g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)" no otclient, ele dá debug. Alguém q saiba o pq de estar dando esse erro? Já vi vários e vários posts em fóruns e nenhum me ajudou.
  23. jereca

    pedido programação ERRRO NO LANG

    Alguem sabe me ajudar pq ta dando esses erros no lang? E COMPLICADO ficar isso mano preciso de ajuda Urgente.. http://prntscr.com/hq6vr7 Link do pritn
  24. Bom eu estou criando um tibia,ja tenho tudo,ja tenho a base, ja tenho a logo. porem to com um erro quando vou colocar a host no config.lua e no client_entergame > entergame o jogo abre,certo! mas ate ai quando vo fazer login fica na mesma tela nao sai dela, connecting to game to server.....
×