Ir para conteúdo

Nota De Falecimento


Lordfire

Posts Recomendados

  • Respostas 34
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

AFOS TANTA JENTE BOA PRA MORER E MORE LOGO ESE CARA QE EO NOA CONHESO ELE E GENTE BOA PARSERO AMICAO

E NESAS ORAS QE EO FICO TRISTE POR PATOQUIS NOM MORAR NUM LUGAR DESES BLS

RERE

 

Deixando a brincadera um poco de lado...

Nunca vi ele por aqui, não o conheço nem nada, mas se for verdade...

Meus pesames

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

está com vazamento do lado da cama do Predo

Coitado, logo na sua caminha? :p

 

PS: Aqui também ta tenso, mas ainda não teve enchente, só lá pra dezembro/janeiro mesmo que a coisa vai pegar..ainda bem que moro no 7º andar, não é muito fácil vir água aqui :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai ai...

 

O Dark Kninght era legal.

Curtia ele, era gatão [ zoua.]

 

Mas eu não recomendo inventar

mentiras desse porte, pra tentar

chegar denovo no xtibia.

 

Bom, ele que sabe, mas se ele fosse

inteligente, parava de entrar no msn

dele. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o irmão + velho do DK “Rubens”, ele esta em uma área segura livre de quaisquer problemas em que cidade de Blumenau esta passando. Na minha opinião isto aqui é uma brincadeira de muito mal gosto sobre a situação em que muitas famílias estão passado, com a suas casa destruídas ou com seu familiares que infelizmente vieram a óbito nessa terrível catástrofe.

Gostaria que algum moderador fechasse este tópico.

 

Grato:Vilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E quem prova que ele é RL do Dk? (o irmão mais velho)

Pode até ser fonte falsa, ou enganada. Mas é bom que tudo se esclareça com o tempo. Já foi decidida que suspensões seriam distribuídas neste caso, se for uma brincadeira de uma das partes. É uma afirmação séria, falar que o DK morreu.

Editado por Kenon~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que primeiramente com isso ninquem brinca, então já tá na hora das crianças começar a para de fica falando 'Nossa deve ser fake'. Se morreu vamos pelo menos respeitar o jovem.

 

Eu fico no veneno quando vejo essas coisas @_@'

 

DK abraço meu irmão onde você estiver :~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o irmão + velho do DK “Rubens”, ele esta em uma área segura livre de quaisquer problemas em que cidade de Blumenau esta passando. Na minha opinião isto aqui é uma brincadeira de muito mal gosto sobre a situação em que muitas famílias estão passado, com a suas casa destruídas ou com seu familiares que infelizmente vieram a óbito nessa terrível catástrofe.

Gostaria que algum moderador fechasse este tópico.

 

Grato:Vilson

 

Agora que pude ler melhor gostaria que o Lordfire fosse púnido de forma decente.

 

Uma brincadeira dessa não pode ficar em púne eu certamente acreditei que ele havia falecido.

Editado por Darth Sidious
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#2 Up (Darth)

 

E se for um engano do Lord / Suposta amiga do Dk? E se este não for o irmão do DK? Sem provas, infelizmente, não há a decisão mais justa. Quanto à punição, já sabemos disso...

Editado por Kenon~
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou o irmão + velho do DK "Rubens", ele esta em uma área segura livre de quaisquer problemas em que cidade de Blumenau esta passando. Na minha opinião isto aqui é uma brincadeira de muito mal gosto sobre a situação em que muitas famílias estão passado, com a suas casa destruídas ou com seu familiares que infelizmente vieram a óbito nessa terrível catástrofe.

Gostaria que algum moderador fechasse este tópico.

 

Grato:Vilson

 

Irmão dele?

Não creio muito nisso

 

Se for verdade o que você fala, alguém se passou por amigo dele e me falou isso, por e-mail.

 

@Kenon

Eu estou tentando ser o mais limpo possível, não quero ser mais punido pois como podes ver meus alertas são altos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...