Ir para conteúdo

[Linkquebrado] Styller Yourots New 0.6 (8.4) E (8.42)


leoloko12

O Grande Styller Yourots.  

315 votos

  1. 1. O que Você Acha do Grande Styller Yourots?

    • O Melhor Servidor do XTibia, Recomendo.
      0
    • Não Muito Bom, pois não gostei de Alguns Lugares. (Diga que lugares você gostaria que podia ser Trocado.)
      0
    • Não Gostei, espero que Melhore. (Então justifique sua resposta dizendo o que pode Melhorar.)
      0
    • Não Baixei, Mais Pelo Topico, o Styller Está Otimo.
      0


Posts Recomendados

  • Respostas 1.2k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

To sumido msm ....

mas eu sempre passo nessa sessão de downloads..

pelo q eu vi eu gostei mas do seu lek

ta de parabens...

Opa maninho...

Ah sim Muito Obrigado

pelo reconhecimento...

 

Abras...

 

LeozeraRox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae leo desculpa 1 por que em vez de responder coloquei como topico ... agora minha duvida é o seguinte... eu kero saber como eu vou criar as contas do ot?? pelo acc manager? ow tenho que fazer um web site?? e se for pelo acc como eu faco para que a pessoa quando for colocar a acccount desejada n apreca aquela mensagem da cipsoft ( Waring! never your account name or your passowrd to anybody.... ) pq com essa msg na da pra criar a acc.. como faco pra n aparece e crie normal a acc.. to perguntando por que n tenho experiencia e por isso pergunto! :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra baixei u ot funfo legal aki galera curtindo mto mas tem uns probleminhas...

 

1º !createguild naum funfa aperece guildname much long guild name muchshort

 

2º spears e assassin star naum fikam infinitas arrows e bolts fikam spears e assassin naum

 

 

vey meu 1º ot adorei u seu trabalho mas tem como resolver us prbleminha

 

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra baixei u ot funfo legal aki galera curtindo mto mas tem uns probleminhas...

 

1º !createguild naum funfa aperece guildname much long guild name muchshort

 

2º spears e assassin star naum fikam infinitas arrows e bolts fikam spears e assassin naum

 

 

vey meu 1º ot adorei u seu trabalho mas tem como resolver us prbleminha

 

flw

Bom Maninho,

Muito Obrigado.

 

Sobre o !createguild aki funfo blz, tenta baixar novamente para ver se resolve o problema.

As spears e assassin não ficam infinitas mesmo não por issu fiz "exevo con hell" para que os RP

fazer.

 

Obrigado

Abras..

 

LeozeraRox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

eu tenhu 2 duvidas

1° eu nao entendi nada como que faço a demon aok quest, se vc puder explicar passo a passo pra mim eu agradeço muito.

2° algumas portas exemplo o da POI QUEST NAO ABREM porque tem que entrar no teleport, entrar na cadeira vermelha no vinal pra vc ganha a storage value para poder abrir a porta, isso eu sei mais mesmo com a storage nao está abrindo de jeito nenhum PORQUE????

 

OBRIDO E AGUARDO RESPOSTA!! :smile_positivo:

 

PS: na versão passada eu baixei o ot e essas portas estavam fundando legal legal, antes de vc atualiza esses dias, mais eu deletei no meu pc a versão passada :/.

Editado por guicd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá

eu tenhu 2 duvidas

1° eu nao entendi nada como que faço a demon aok quest, se vc puder explicar passo a passo pra mim eu agradeço muito.

2° algumas portas exemplo o da POI QUEST NAO ABREM porque tem que entrar no teleport, entrar na cadeira vermelha no vinal pra vc ganha a storage value para poder abrir a porta, isso eu sei mais mesmo com a storage nao está abrindo de jeito nenhum PORQUE????

 

OBRIDO E AGUARDO RESPOSTA!! :smile_positivo:

 

PS: na versão passada eu baixei o ot e essas portas estavam fundando legal legal, antes de vc atualiza esses dias, mais eu deletei no meu pc a versão passada :/.

Bom já que você tem um conhecimento breve deste assunto vou explicar primeiro sobre a poi:

 

*Para o Player abrir a porta é necessario ter feito a poi, ou seja no bauzinho da soft boots onde o storage está.

*Na demon oak é necessario um "axe" após conseguir vá no npc oldrak

e fala:

-Hi
-Hallowed axe.
-yes
-yes
-yes

 

Depois vá a arena do demon oak clique na arvore que impedi a entrada e depois começe a bater com o axe nas partes do demon oak.

Depois de Matar todos os bixos, o ultimo sumonará um teleport após morrer onde o player tem 30 segundopara passar antes que o teleport desapareça.

 

Depois é so Diverção...

 

Abras...

 

LeozeraRox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

NOSSA, OBRIGADO MESMO POR ME EXCLAREÇER A DEMON AOK QUEST, NUNCA IMAGINEI QUE TINHA QUE BATER NO DEMON AOK PRA SUMONAR OS BICHOS HEHE.

 

mais a parte sobre as portas vc nao entendeu oq eu quiz dizer, quando vc está na sala dos teleports na POI vc entra nos teleports mata os bichos e entra na cadeira vermelha no final dela, quando vc entra vc volta na sala e aparece uma msg em verde e vc ganha o seu storage, só que quando eu tento abrir a porta que fica mais pra cima da sala aonde tem 5 portas que da acesso a sala dos baús da quest, nessas portas eu nao consigo abrir mesmo tendo o storage, elas nao abre.... pode me dizer porque??

 

e mais uma breve pergunta: porque os shines de encantar gemas nao funciona?? mesmo com as pedras na backpack...tentando de todos os jeitos nao encanta??

 

obrigado mais uma vez pela paciencia :D :wink:

Editado por guicd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...