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[tfs] Auto Ip! Detecta O Ip Sozinho! Testado!

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Tudo bem pessoal?

 

Venho trazer este code do BlackKnight para o XTibia, ele é muito util e simples!

Testei no meu TFS Mystic Spirit Patch 22 e funciono perfeitamente!

Toda vez que vc abrir o executavel de seu servidor, ele muda o ip no config.lua automaticamente, para isso ele usa o arquivo getip.js, que funciona como um detector que diz qual ip da maquina!

 

Ao trabalho...

 

Em otserv.cpp

 

----------------------------

 

Abaixo de:

ip = g_config.getString(ConfigManager::IP);

 

Adicione:

    if(ip == ""){  
       system("cscript getip.js >ip.txt");
       char buffer[256];
       std::string buffer2;
       std::ifstream myfile ("ip.txt");
       if(myfile.is_open()){
           myfile.seekg (0, std::ios::end);
           int length = myfile.tellg();      
           myfile.seekg (length-17, std::ios::beg);        
           while (!myfile.eof()){               
               myfile.getline (buffer,256); 
               if(atoi(buffer) > 0 && atoi(buffer) <= 255)
                   buffer2 = buffer2 + buffer;
           }     
           ip = buffer2; 
       }
       else
           ip = "127.0.0.1";       
   }

 

Ficando assim:

	ip = g_config.getString(ConfigManager::IP);
    if(ip == ""){  
       system("cscript getip.js >ip.txt");
       char buffer[256];
       std::string buffer2;
       std::ifstream myfile ("ip.txt");
       if(myfile.is_open()){
           myfile.seekg (0, std::ios::end);
           int length = myfile.tellg();      
           myfile.seekg (length-17, std::ios::beg);        
           while (!myfile.eof()){               
               myfile.getline (buffer,256); 
               if(atoi(buffer) > 0 && atoi(buffer) <= 255)
                   buffer2 = buffer2 + buffer;
           }     
           ip = buffer2; 
       }
       else
           ip = "127.0.0.1";       
   }

 

----------------------------

 

Abaixo de:

#include <string>
#include <iostream>
#include <iomanip>

 

Adicione (se é que ja num esta adicionado)

#include <fstream>

 

Ficando assim:

#include <string>
#include <iostream>
#include <iomanip>
#include <fstream>

 

----------------------------

 

Compila!

 

----------------------------

 

Coloque seu novo executavel na pasta de seu ot, junto com ele coloque o arquivo getip.js que esta anexado ao tópico!

 

----------------------------

 

No arquivo Config.lua de seu servidor, deixe desde modo:

ip = ""

 

----------------------------

 

PRONTO, AGORA TODA VEZ QUE VOCÊ ABRIR SEU OTSERV, NUM VAI TER QUE FICAR FAZENDO AQUELA TAREFA CHATA DE TROCAR IP NO CONFIG.LUA! Quero alguns comentarios! Teh proxima pessoal!

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Editado por Eletross

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Nun intendi! O que eu faço com esse arquivo? getip.js. Vc poderia colocar um link para download do Executavel já com essa função ae né?

 

Desculpem a burrisse é que eu sou maper entendo 0,1% de Programção

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Gostei, com ip automatico não precisa mexer no config.lua, bom para os preguiçosos.

 

aonde eu acho otserv.cpp ? '-'

 

Nas souces do OT, veja os tutoriais de compilação q vc vai entender.

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Gostei, com ip automatico não precisa mexer no config.lua, bom para os preguiçosos.

 

 

 

Nas souces do OT, veja os tutoriais de compilação q vc vai entender.

Aonde tem esses tutoriais ? o.O

 

ainda não achei o otserv.cpp

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OTServ > Tutoriais - OTserv > Tutoriais de Programação

 

Vc ñ achou pq, provavelmente, o ot q vc baixou é editado e o pessoal nunca quer liberar as sources quando eles editam.

 

nun intendi como faz mais isso nen adianta muito ainda tem que mudar o IP fixo :(

 

A única função disso é para quando vc tiver testando o ot, e quer q outras pessoas entrem, sem q vc precise ativar o ip fixo

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Eu num so muito bom em programação x(

Faço oq posso para ajudar o xtibia!

 

Shynzo! Faz tutorial de skill, ml, lvl UP animados e colored spells para o tfs!

 

Teh mais e abração!

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, desculpa... mas estou com um problema parecido. E não foi esse script que me salvou.

 

O problema é o seguinte:

 

Aqui em casa a internet cai o server continua aberto mas os players não conectam. Queria um que já mudasse isso automaticamente sem eu precisar reiniciar o servidor.

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poxa desculpa reviver esse topico, mas o arquivo getip.rar ta corrompido vc pode me passar outro? consegui compilar certinho aqui oq vc disse.

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      Site: Please login or register to see this link.
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      Wiki: Please login or register to see this link.

      Versão: 10.x/11.x (Client Próprio)
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      Exp: 100x (Stages)

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      Sejam Bem-vindos ao Arcadia Server um servidor único com mapa Global + Customizações, com novas vocações, magias, items, quests, sistemas, bosses e montros.
      Equipe especializada em OtServers desde 2015!
      Arcadia, é um servidor com experiencia Média-Baixa (Stages), com sistemas exclusivamente projetados que permite uma jogabilidade dinâmica e imersiva.
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      ~*Port*~: 7171
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      Please login or register to see this link.
        E as modificações?   As modificações trazidas servem para deixar o jogo mais dinâmico, aproveitando conceitos das versões atuais do game:   O sistema de share que aumenta 20% de experiência para cada vocação que está caçando em party; Sistema de cast para fazer stream privada ou pública para amigos e outras pessoas; Balanceamento de vocações, onde os knights e paladins apresentam ser ligeiramente mais fortes do que na versão original; Change gold com apenas um click; Spells não precisam ser comprados, apenas adquirir o magic level necessário; Matar players próximos ao seu level, assim como monstros, concede experiência; Novo task system que será explicado abaixo.   Como funciona o Task System?   É feito de duas formas, as tasks normais, e as tasks diárias, cada uma com sua recompensa.    Você poderá fazer tasks normais e tasks diárias ao mesmo tempo, ou seja, podem ser combinadas.   O mais interessante do sistema são as recompensas, que além de experiência e gold, como padrão, temos também task points e task rank.   Os task points poderão ser usados na troca de itens com NPC's selecionados, como uma moeda de compra.   A parte do rank de task é feita como experiência para subir de level nas seguintes patentes:   1- Explorer; 2- Third Class Hunter; 3- Second Class Hunter; 4- First Class Hunter; 5- Elite hunter.   O rank aparecerá quando der look no player (You see Daniel. He is a master sorcerer... Adventurer Rank: First Class Hunter), e você vai ter habilidade de frequentar novos lugares de caça, além de conversar com NPC's que só responderão a pessoas com respectivo rank necessário.   Quais são as rates de experiência?   Experience: Level 1 to Level 8 (5X) Level 9 to Level 20 (15X) Level 21 to Level 40 (10X) Level 41 to Level 60 (8X) Level 61 to Level 80 (6X) Level 81 to Level 100 (3X) Level 101 to Level 120 (2X) Level 121 + (1X)   Misc: Skills: 5X Magic: 3X Respawn: 2X Loot: 3X Redskull: 5 players daily   Qual o client usado?   Usamos uma versão do OTClient perfeitamente otimizada, e 100% antibot com as seguintes funções:   Ping system; Smoothwalking; Smartwalking; Autobouncing keys; Painéis extras; Light system fixado; Antibot encryptation.   O servidor é estável? Possui proteção DDoS?   Aqui está o ponto crucial e diferencial do Realistic. Somos o primeiro parceiro da empresa ProGDN, que desenvolveu um sistema antiddos semelhante ao usado no Tibia global, onde os pacotes direcionados ao servidor passam por mútiplas rotas até chegar a nós, e caso uma rota esteja congestionada ou sofrendo ataques, automaticamente trocará para uma rota livre. Assim, impossibilitando kicks ou lags. Além disso, o software buscará automaticamente a melhor rota para sua conexão, melhorando seu ping, assim como um proxy tunnel.    Desejamos o melhor, Realistic Team.
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