Ir para conteúdo

[8.4] Amour Server V3


amour

Posts Recomendados

umas duvidaszinhas, o comando /n nao ta funcionando, eu olhei e tava configurado pra pegar as informaçoes do creatures.lua, pra qual eu mudo?

outra, tem como fazer chars nao gms logarem com aquele negocio que se muda nas propriedades do cliente pra gamemasters poderem entrar em seu char normal e o do gm ao mesmo tempo(no global)?

 

grato desde já

Editado por pikenosonhador
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 184
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Olá venho ajudar alguns players que estão com problema com o /n simplismente usem o /i

Ao usar o /i coloquem o nome do item por exemplo /i soft boots é um novo comando que foi add ; )

o /i agora funciona tanto como ids e como o proprio nome do iten /i 2460 /i soft boots

Espero ter ajudado alguns...

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amour estou com uma duvida... não sei se é um erro... ou tem como arrumar sei lá... la nakele Time tile da poi aonde da passagen para os premios... pelo que me parece so pode passar uma pessoa por vez que o ot está aberto...

como se fosse a anihillator do tibia tipo uma por dia eu estou errado ou teria como arrumar isso? pois se um grupo de jogares for passar... so irá passar um ai os outros não terão como passar

tipo aparece isso da primeira vez.

20:38 You absorbed enough energy! You may pass.

e dps se eu for passar denovo ja nao aparece nada mais também nao me teleporta para a salinha de premios

se puder me ajudar com isso eu agradeço des de já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguma chance do server depois de um tempo de aberto tipo 1~2 semanas começasse a bugar algo... que ao abrir derrubasse ele? pois tive dois server que dps de um determinado tempo aberto bugaram... ai ao entra no ot ficava 5 minutos aberto ele caia e toda vez isso...e agora esta fazendo o mesmo... eu fico muito chateado pois nao consigo leva um servidor a serio se acontece isso... akele arquivo (s3db) ele é o que segura os char quando eu trocava ele e colocova um novo voltava ao normal...

 

os players do ot fala que o ot trava uns 5 minutos +- ai volta e isso so ta acontecendo agora, trava um tempo ai volta ai trava denovo e fica travado por muito tempo... nao é minha net nem o pc pois os dois são bons, so quero saber se tem algo a ver ou é qualquer coisa ai...

vlws e desculpe eu fazer tantas perguntas pois eu comecei a pouco tempo a mecher com ot e talz

 

Um cara nuns posts anteriores falou de algo como s3d3 journal algo assim... po isso apareceu aqui sinceramente tem como eu arrumar para que nao aconteça isso nunca mais? pois nao quero ter que abri um ot e dps de 1 semana ele ter de ser reiniciado novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá eu baixei o seu servidor olhei e reolhei, gostei muito por parecer globall full, mais tambén notei que não é full gostaria muito que você coloca-se mais cidades na proxima versão, principalmente carlin. (FULL, juntos com suas cidades VENORE, THAIS.)

 

Obrigado pela atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...