Ir para conteúdo

Thunderdome Of Spriting (topico De Votos)


looktovask

Posts Recomendados

Só serão aceitos posts de votos qualquer outro tipo de post resultara em alerta na arena e ao chegar em 100% você será banido da arena para sempre sem direito de votar nem duelar

(-ironic)

 

só não te darei alerta porque você foi o primeiro então fica a dica leiam todos spoilers

os próximos levam alerta na arena

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Lion VS. Xgogeta

 

Tema: Paladin (guerreiro sagrado, nada de archer como no tibia)

 

 

Lion:

tralalalalla.png

 

Xgogeta:

paladin.png

 

O primeiro a atingir 5 votos ganha.

 

obs: explicação do lion pelo esprite não finalizado dele o_o

"Desculpem por deixar o sprite incompleto, meu tempo em frente ao computador está muito escasso, então, parafraseando o Matanza: "O pouco tempo que me resta, quero que seja bem aproveitado". Não que eu acho spriting um desperdício de tempo, mas há coisas mais importantes."

 

o sprite foi entrege mesmo sem estar finalizado então está concorrendo

Editado por Look_Of_Hell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o sprite foi entrege menos sem estar finalizado então tah concorrendo

 

não seria mesmo?

 

 

o que é aquilo na cabeça dele? um balde? pqp, não acredito que perdi meu tempo duelando contra isso... FFFFFFUUUUUUUUUUUUU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo com a frente da "lhama" dele incompleta (Não leve a mal, tá? :D)

 

O sprite do lion ainda ficou muito mais criativo e bem feito.

 

 

PS:

Lion, você poderia nos ceder uma versão terminada deste outfit? Te explico mais por msn, amanhã

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voto no Lion o/

 

 

O outro está muito feio, parece que o Xgogeta estava com dor de barriga quando o fez >.<

 

Eu poderia estar com dor de barriga, mas ao contrario de você, eu não pego a merda que sai para chamar de sprite...

 

 

 

Gogeta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu poderia estar com dor de barriga, mas ao contrario de você, eu não pego a merda que sai para chamar de sprite...

 

 

 

Gogeta,

você chamou aquele troço de paladin, é a mesma coisa, a unica diferença é que aquela merda usa um balde na cabeça.

Editado por Lionblood
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GOGETA

LIXAOOOOOO DE MERDA

ALEM DE CRITICAR OS BAGULHOS DOS OUTROS FAZ UM MONTE DE BOSTA ACINZENTADA COM UMA BALDE NA CABEÇA

UHSAUSHASAH

Voto no lion...

O lion é mais experiente porque ele spriteia a mais tempo e eu só duelei com ele para treinar, mas já que eu faço merda, então vamos um duelo para ver quem faz mais merda?

 

 

 

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...