Ir para conteúdo

Release Complete Monster Pack V5.4.6


Posts Recomendados

Bom o Pack esta otimo mas... ainda sim muitos bugs

 

Ex:

 

Poi Bosses: loots como os do Countess Sorrow estao errados <ele nao dropa silver mace>

 

Bosses como Ghazbaran, Ferumbras, Morgaroth e Orshabaal: loots desatualizados e incorretos <ghaz nao dropa golden boots, blue tome entre outros, orsha nao dropa Orshabaal's Brain~ e assim por diante...>

 

Demodras: loots incorretos <nao esqueça da nova dragon claw>

 

Ruthless Seven Minions: como ja deve ter notado muitos loots incorretos

 

Demons: nao dropam coconuts faz muito tempo desde que os sibangs foram lançados e dropam muito mais potions apos o update 8.5

 

The Horned Fox: nao dropa o nose ring sempre nem dropa dwarven helmet.

 

Muitos bosses do 8.5 nao estao presentes como: Leviathan, The Many, etc...

 

bom por hora so testei alguns espero q consiga arruma-los :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 73
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

SirRichard

 

Assim como tenho dito a outros membros, pretendo deixar o pack 100% completo e atualizado, porém ele não é perfeito !!

Só com reports de bugs e muitas vezes com a correção dos próprios membros da comunidade o pack ficará completo e totalmente atualizado.

Desde já agradeço os reports, irei verificar um a um, e atualizar o pack assim que possível.

 

SEM MAIS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nos ultimos dias tenho arrumado alguns monstros ex: monstros de POI, Demon e alguns bosses, arrumei seus loots, outfits, ataques entre outras mudanças. Se voce tiver algum interesse eu posso ajuda a arrumar os monstros restantes do pack! Gogo deixar o pack 100%! :smile_positivo:

 

Ah e outro bug que encontrei no demodras: 23:58 You see a hawser. id: 5000 esta como crossbow

 

Richard~

Editado por SirRichard
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Medusa ta totalmente exagerado os ataques...Prucure assistir vídeos no tibia, ou até mesmo jogar e ver como ela ataca....Se quiser posto aqui o .xml dela correto.

 

Sem mais~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...
  • 3 weeks later...
  • 9 months later...
  • 8 years later...

×
×
  • Criar Novo...