Ir para conteúdo

Minhas Primeiras Sprites...


BRIGU

Posts Recomendados

De boa, n vo flammeaar se nao me reportam mas tao todas horriveis com formatos pessimos e sem sombreamento pelamor de deus essa ai merecia um post de cada conta do Look of hell.

 

Agora me responde, o q VOCE acha das suas sprites? tao boas? tao ruins? Diga vc MESMO!

Editado por FlashMagician
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

De boa, n vo flammeaar se nao me reportam mas tao todas horriveis com formatos pessimos e sem sombreamento pelamor de deus essa ai merecia um post de cada conta do Look of hell.

 

Agora me responde, o q VOCE acha das suas sprites? tao boas? tao ruins? Diga vc MESMO!

 

Você já fez sprites? Não né... então vei, não fale nada, eu to começando e outra coisa, eu estou postando pra ver oque eu preciso melhorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os sprites não podem se chamados de sprites, pelo menos eu não considero estão horriveis.

 

dwhfms

 

ao meu ver você quer pagar de senhor fodão certo? uma pena que esse lugar já seja ocupado por min quer criticar pelo menos saiba fazer alguma merda, você eh um random aqui tbm..

 

 

neeco você nem faz sprites e quer pagar de fodão junto com o dwhfms? isso é ridiculo

 

Fórmula mágica... Só tem que aprender a usar.

 

começe aprendendo você

 

 

Nota: 7 para as duas ;D

 

o que ouve com a nota -10, te ofenderam e voc~e ficou com medo do neeco? puff você não tem capacidade de jugar nada por aqui...

 

 

To lendo alguns tutoriais, e fazendo no paint...

 

melhor ler eles denovo pq ainda tah uma bosta

 

Use formas, sombreamento variados, se baseei em sprites tibianas, comece editando que você terá resultados melhores ;*

 

essa foi a pior dica desse topico, se basear nos sprites tibianos eh a mesma coisa que riscar um espaç ode 32x32 feito um loco e chamar de sprite, e editar é para os fracos

 

 

só que caprichei agora..

 

nossa você capricha bem neh? (+sarcasmo)

 

 

Você já fez sprites? Não né... então vei, não fale nada, eu to começando e outra coisa, eu estou postando pra ver oque eu preciso melhorar.

 

nossa e você tem bastante capacidade de criticar o cara, essa disculsãode vocês não vai para lugar nenhum dois bostas discutindo sobre algo que não sabem fazer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está simplesmente pintando com a lata de tinta... Você tem que trabalhar área por área do sprite, pixel por pixel, para conseguir um resultado legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, pegue qualquer sprite do tibia como exemplo e dê zoom. Repare que neles não tem nenhum local que o "baldinho de tinta" foi usado.

 

- tente usar os mais diferentes tons de cores,

- não faça formatos tão retos,

- tente fazer um esquema de luz (exemplo, o lado iluminado ficaria mais claro que o lado que recebe menos luz.)

- não use cores muitos fortes (saturadas) . elas normalmente não combinam com sprites...

- e também, não saia postando qualquer coisa, senão o máximo que você irá receber será chingamentos.

 

bem, o único jeito de melhorar é treinando, pois ninguém nasce sabendo =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu nasci kkkk (nao nasci nao, e até agora nao sei)

 

cara, é como foi falado acima. os teus sprites nao tem sombra.

 

 

lembre que a luz vem sempre do noroeste (aquilo amarelo é pra ser a luz)

 

semttulolnz.png

 

 

ou seja, as partes mais perto dali sao mais claras, e claro que tambem tem o caso de metal que reflete a luz, e nao esquecer por exemplo, dos helmets, só pq ta perto da luz nao significa que dentro tenha que ser claro ( o.O)

 

e NUNCA pinte um sprite com balde de tinta e considere ele pronto

 

pode até pintar pra faze a base pra vc te uma ideia de cores, mas nunca deixe isso como resultado final

 

é isso

Editado por Zangemaru
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como dito paint e o melhor para fazer pois voce tem controle das sprites eu Nao sou bom em sprites mais tenho nocao so num sei coloca isso no cuadradinho branco 32x32 hehe mais tipo eu comessei assim(bem nem tao ruim) mais comessei ruim ehhe vo fazer uma agora me empolguei depois posto ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...