Ir para conteúdo

Lance Axe


Xgogeta

Posts Recomendados

Duas coisas:

1: ficou legal o sombreamento, eu gostei :D

 

2: isso não é um lance axe o.O ta mais prum axe com ponta, na verdade axo q um lance axe é um halberd

 

Mas eu gostei :D

Editado por FlashMagician
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa ponta que você fez não parece ser de uma lança ._.

O sombreamento do axe não achei que ficou muito bom... faltou mais luminosidade... e também ele aparenta estar encaixado atraz da lança o.O

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@dwhfms o que você acha não interessa, seu randomzinho, a opinião mais importante é a do look,

 

@Guilherme Souza eh impressão minha ou você gosta de pontas grandes? Brincadeira, a ponta é igual a de uma lamina de espada, só que editada, editei o formato do axe e fiz um lance axe =D peço ao Wiras que poste o formato inicial aqui...

 

OBS: pelo que eu saiba só da para ser 32x32,

 

@StriterAlfa, é de uma lança, mas é com o formato de uma lamina de espada editada,

 

O sombreamento do axe não achei que ficou muito bom...

 

eu também não gosto de precisar de photoshop para sombrear e como eu já disse mythrill em outro tópico não reflete muita luz, e ele está encaixado sim atras da lança, não vi nenhum problema,

 

 

Gogeta,

Editado por Xgogeta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xgogeta:

 

eu não falei nada de photoshop ._.

 

Mythril, mesmo não refletindo muita luz, ainda reflete um pouco, não tanto como aço e talz...

 

olhas umas imagens desse tipo de metal que achei pra você ter uma idéia:

 

663.jpg

653.jpg

1226.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xgogeta:

 

eu não falei nada de photoshop ._.

 

Mythril, mesmo não refletindo muita luz, ainda reflete um pouco, não tanto como aço e talz...

 

olhas umas imagens desse tipo de metal que achei pra você ter uma idéia:

 

663.jpg

653.jpg

1226.jpg

 

Bom, mas eu citei que você é um photoshoper, tem um pouco de luz ali se você conseguir enchergar?

sim, esse metal eh mythrill por acaso? eu acho que não, eu também acho que quem deveria ter uma idéia seria você...

 

 

Gogeta,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico legalzinha a lance axe', eu faço pior, um dia eu irei aprender... (se esse dia for de são nunca eu to ******...)

Editado por BRIGU
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Xgogeta:

 

LoL, briga com o site que eu peguei a cor do metal, não comigo ._.

http://ffxi.somepage.com/itemdb/3216

 

Ta, mas agora o certo (fonte: wikipédia)

 

Mithril é a chamada Prata dos Anões do mundo inventado por J. R. R. Tolkien. Nas obras deste autor, Mithril é um metal mais valioso do que o ouro. É valioso devido à sua raridade, ao seu brilho, ao peso incrivelmente leve e à resistência imensa. A sua cor é prateada.

 

Mais informações: http://pt.wikipedia.org/wiki/Mithril

 

Tudo bem que eu estava errado sobre a cor do Mithril (você também, o Mithril é prata ._.), mas não tive culpa que o o site em que peguei mostrava outra cor -.-

ahh, e como dito, o Mithril é um metal que tem um grande brilho.

 

E tudo bem que sou photoshoper, eu não ligo, pois faço sprites tanto paint como photoshop, pra mim é indiferente (faço pelo ps quando estou com preguiça de sombrear pelo paint ou pra fazer global shading ¬¬).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...